domingo, 21 de setembro de 2008

we could be heroes...

... just one day!

Faz um tempo que eu não venho contar dos meus dias é que tem tanta coisa acontecendo que tempo e calma para parar e escrever não são constantes nas minhas fórmulas matemáticas. Se bem que de matemática já bastam os cálculos de farmacologia - futuros farmacêuticos sofrem!
Eu tenho andado meio insatisfeita com o meu desempenho acadêmico, apesar de um 10 hoho, eu fico achando que eu não deveria tirar mais 7, porque eu só tiro 7, pqp! morra 7! E eu sei que estou reclamanda a toa, porque estou levando tudo numa boa, e porque eu ainda tenho o meu francês e alemão para me preocupar... Coisas que as outras pessoas nem imaginam como são. Eu sou é uma sortuda reclamona demais!
Eu tô na i.c. numa área que eu gosto, na verdade que eu amo, que é a imunologia, me fascina e eu espero de verdade conseguir construir alguma coisa a partir disso, uma ideia, um conceito, uma tese, uma droga (elas são lindas tá, os narcóticos é que são feios!!!) e me divertir! Porque o importante do caminho é aproveitar a viagem.
Eu parei de dar aulas de química porque não tenho tempo, o dinheiro não compensava apesar de eu adorar e distrair a minha cabeça.
E em compensação porque eu nem gosto de fazer mil coisas ao mesmo tempo eu estou começando a ajudar um scanlator brasileiro com traduções de mangá. E que ninguém leia que eu fiquei ontem quase três horas para me decidir por um apelido e uma figura para serem usados no site deles já que eu vou virar staff, hahahaha Teve teste e tudo de tradução, 10 páginas!
E eu estou sem óculos! A verdade é que tem uma lente com uma super mancha que não sai de forma algumaaa e eu esqueci no laboratório o mesmo na quinta, faltei sextae ele passou o fim de semana lá.. Tadinho, seu eu fosse cega de verdade não deixava isso acontecer.
No mais hoje teve churras de aniversário do Raphinhaaa meu amigo cast member do treehouse e foi mega bombante! Eu pude rever a melhor galera de todaaaaaas meus vizinhos cariocas! Nossa, foi inacreditável! Até o Vini! Eu quase chorei... E eu estava tão alegrinha que eu fazia o favor de repetir isso para as pessoas, hahaha ridicula, que eu podia começar a chorar a qualquer momento. Cuidado! rs
E lá vem a temporada de séries de novo uhuuuuuuuul! OTH já está bombando e espero
ansiosamente para o término do download de Supernatural - vai torrent maldito!
Desejo-me boa sorte para segunda na provade fisio cardiorespiratório que eu deveria estar lendo, mas estou aqui na internet - fisio from heeeeell!!!!!! :p

Tudo o que você dá é seu para sempre - Josef Recla

:*****

0 comentários:

 
Template by suckmylolly.com