domingo, 19 de outubro de 2008

old mind, old mind

stop leaving behind...

Tem uns dias que eu quero escrever aqui, mas é sempre assim, na hora em que eu me sento as idéias meio que fogem... então que tal uma atualização da vida?
Bonitinho mas ordinário, essa frase define a minha vida amorosa no momento, empacada mais que as vacas no caminho do safári no Animal Kingdom. E eu com isso? Eu sei lá, viu.. Ando tão nem ai para isso, pros sentimentos - para a falta. Cadê o amor? Eu não tô revoltada, não tô triste, não tô com raiva, não tô sem tempo... Cadê? Ah e que seja flamenguista pelo menos! ;p
Em casa estamos na era do gelo! Literal! Estou sem energia para brigar mais porque depois desse fim de semana, alguém tem que ceder e eu infelizmente não estou disposta desta vez.
Na faculdade vai tudo tão feliz! Eu como aluna boa, eu com os meus 7, mas 7 em tudo até nas matérias sinistras. Sem grandes preocupações, como eu sempre sou quando me dedico um pouquinho mais.
Na ic eu sou dona do meu nariz, ponto.
No alemones, ich bin gut, danke. Heute ich kann spreche plus. ;p
No français rien va pas bien, mas je vais faire des choses être bien!

As coisas vão indo, o tempo passando, as pessoas fluindo e eu mudando. Sinto hoje um peso maior sobre a idade, a vida, sinto-me uma pessoa mais madura, menos criança, apesar da leitura interminável dos mangás e dos seriados pela madrugada adentro. Hoje eu não choro mais tão fácil, não sou uma pessoa mais triste, continuo a contemplativa, a quieta, a sagaz, a doida, a turista, a preguiçosa, a bagunceira, a amiga, a chata, mas mais diferente de tudo o que eu já fui antes do que nunca. Sinto ventos de mudança batendo em minha porta, as bons amigos já estão em posição (os de lotar uma ou 2 mãos) e a faculdade já está ao alcance da mão, logo eu poderei ser o que eu quiser e eu bem acho que finalmente já posso dizer saber o que eu quero.

As coisas irão acontecer naturalmente, porque você é especial. O que você cativar é seu, o que você perdeu é a perda do outro, porque não era seu. O que é seu, é seu para sempre e tudo o que você compartilha com o outro se multiplica. SORRIA! ;D

0 comentários:

 
Template by suckmylolly.com