terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Something so deceiving stopped me from believing

And turned me around again - Every morning . Sugar Ray

É Natal!!!!!!!!

Esses meus dias tem sido tão estranhos, parece que no final de 2008 todos os meus antigos fantasmas resolveram me assombrar, bem, alguns. E eu chamo de fantasmas aquelas pessoas que fizeram parte de um momento chave da minha vida. Três garotos são os meus fantasmas. E essa semana eu encontrei 2 deles casualmente.
*O primeiro de todos é o amor da escola, ele é meu amigo até hoje e já nos esnobamos, já nos confessamos e já fomos rejeitados um pelo outro alguma vez, mas continuamos juntos separados sabe... Contando a vida, sabendo dos passos. Quem diria que ficaria assim.
*O outro é o segundo, eu não o via há 7 anos. Isso mesmo. 7 anos e sábado em meio a minha pesquisa de óculos, porque quero trocar o meu, me deparo com ele, nossos olhares se esbarram só e eu fico sem saber o que pensar. Aposto que ele não me reconheceu, eu não me reconheceria, mas ele está ótimo, liiiindinho e acompanhado. Óbvio, porque o shopping é feito de casais no Natal... E eu não sou feita de casal. Foi um choque tão grande, esse menino se apaixonou loucamente por mim, fez tudo que apaixonados de 16 anos fariam, e eu larguei ele sem mais nem menos. Eu penso o que teria sido se eu não tivesse feito isso... Por isso ele é o fantasma perfeito.
*O terceiro fantasma eu prefiro não comentar... Quem sabe em 2009?

Ahhhh é Nataaaaaaaaaal! Ano passado eu estava trabalhando na Disney no natal e eu mal pude falar com meus pais, só nesses últimos dias que eu percebi que eu gosto dessa agitação, da casa cheia, das histórias de família, de montar a árvore e de fazer pedidos. Porque esse ano meu Papai Noel tem que trazer muita saúde para a minha família, muita luz, porque 2008 não foi um ano fácil! Mesmo!

..to be continued.

sábado, 20 de dezembro de 2008

I love the way you love

But I hate the way, I'm supposed to love you back - Miss you love . Silverchair

Aloha!
Fim de ano chegando e eu fazendo os meus planos para 2009, minhas famosas listinhas que depois eu posto aqui... Antes tenho algumas considerações para fazer.

1. Atraio saídas de emergência! Sério, tenho medo disso. Sempre que eu me sento no lugar tem a maldita da saída de emergência, seja no avião, seja no ônibus com lugar marcado, seja na igreja no casamento da minha amiga (uhauahua), seria isso um sinal? Não se animem, em uma situação dessas se eu conseguir me salvar estaremos no lucro. hohoho

2. Quase sempre me deparo lendo livros de autores latinos, amo Eduardo Galeano (uruguaio) e agora estou lendo Enrique Mariscal (argentino). E eu sempre tenho a impressão de que a vida deles, a forma como eles retratam as coisas é tão diferente do que encontramos aqui, que diferença há entre o Brasil e os demais países, mesmo com os que fazemos fronteira! Sou curiosa por natureza, quero muito conhecer estes outros países, para entender de onde vem a força desses caras... Não que os escritores brasileiros não sejam ótimos, mas é que como na música, desvio o meu olhar para fora, institivamente, quase sem querer.

3. Queria ter ido no show da Julieta Venegas!!! Não sabe quem é? É uma cantora mexicana fofiiissima (há meus bons tempos de MTV latina em casa *.*) que canta Medo/Miedo com o Lenine. lol


4. Ainda nesse livro eu li uma crônica tão interessante, ela apresentava tres perfis de pessoas, uma traiu a mulher, outro usou drogas quando jovem e o terceiro era certinho e foi condecorado em uma guerra. Naturalmente qual você escolheria? O terceiro né? Então, eles eram respectivamente, Franklin Roosevelt, Churchill e Hitler... Eu também teria escolhido Hitler! Assustador.

5. É... São 3hs da manhã, acho que vou dormir.

\o/

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Bento que bento é o frade na boca do povo

Tudo que o mestre mandar, faremos todos - Canção popular



E sim, as músicas título não tem a menoooor lógica. lol

Are we human?

Or are we dancers? - Human . The Killers

Oh gooooood! Perdi o meu estojo e vai ser impossível recuperar as coisas que estavam dentro dele :~ A verdade é que eu só me importava com a minha régua rosa de mais de 10 anos...

Ok, se você quiser fazer um penteado um dia JAMAIS vá ao cabeleireiro sem ter uma noção do que quer fazer, mesmo que seja uma idéia louca, mesmo que você tenha visto o cabelo numa atriz leve alguma idéia, porque é SURREAL fazer penteado e eu acho que vai lhe poupar tempo e dor de cabeça. Isso porque na minha formatura do médio eu gastei mais de 3horas no salão para fazer um coque e sábado para o casamento de minha amiga gastei 40minutos. Viu a diferença? E eu tinha visto o penteado que eu queria na Hilary Duff e eu sou a cara dela né?!? OOOO Separadas no nascimento uahuahauhauha

Segunda teve show da Madonna e eu fui como boa tiete de shows internacionais e eu devo dizer que aquela mulher é um MONSTRO! Ela não pára! Tudo bem que ela também não super canta, mas o show é excelente dá para aproveitar ao máximo e dançar sem parar, me senti na night carioca e me acabei. Se ela voltar irei novamente, fato!

E não é que 2009 promete ser o ano dos shows? Já tem confirmado Radiohead (que a pobre aqui vai perder), BSB (que eu verei com a faixa de eu S2 os Backstreet Boys na cabeça) e Keane que eu vou, bem, com os keaneanos e com certeza a gente vai ficar na primeira fila hohohoho.
Não confirmados temos Rihanna, JT e Coldplay... AHHHH eu quero todos mais esses!! :p

:*

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Despite all my rage

I'm just another rebel in the cage - Rage . Smashing Punpkins


Quando uma imagem vale mais do que mil palavras! uahuahauahua

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

And take another pill, tell another lie

And lie amongst your lies, like tuna in the brine - Tuna in the brine . Silverchair

Primeiro post de dezembro e eu nem acredito que já estamos tão perto do nataaal, do fim do ano, de 2009 e das férias! Eu quero férias! Maldita Bromato que não acaba por nada nesse mundo! Por incrível que pareça eu fui bem na prova, mas estou momentaneamente reprovada por faltas... c'est la vie.

Hoje foi a prova escrita de francês, estou até com dor de cabeça e sabe quando tuuudo dá errado? Saí da prova, fui comprar um chocolate nas lojas americanas e a fila estava imensa, fui pro ponto e fiquei esperando 40 minutos pelo ônibus, peguei o ônibus e a Brasil estava engarrafada, cheguei em casa quase 23 e meia! Um absurdo, ainda mais quando se tem dois trabalhos para terminar... Fato que eu terminei na cama, dormindo profundamente.

*eu jamais fui a uma micareta e me orgulho e jamais tinha ido a um baile funk, até ir no "Eu amo baile funk" do Circo Voador no Centro. O que seria um baile funk mais elitizado e foi tão bom. Eu até curto uma noite de forró e um sambinha, mas o mundo de acabando ao som do batidão é muuuuuuuuito bom! Ok, agora vocês esqueçam que leram isso e vamos ouvir Incubus!! lol

 
Template by suckmylolly.com