sábado, 20 de dezembro de 2008

I love the way you love

But I hate the way, I'm supposed to love you back - Miss you love . Silverchair

Aloha!
Fim de ano chegando e eu fazendo os meus planos para 2009, minhas famosas listinhas que depois eu posto aqui... Antes tenho algumas considerações para fazer.

1. Atraio saídas de emergência! Sério, tenho medo disso. Sempre que eu me sento no lugar tem a maldita da saída de emergência, seja no avião, seja no ônibus com lugar marcado, seja na igreja no casamento da minha amiga (uhauahua), seria isso um sinal? Não se animem, em uma situação dessas se eu conseguir me salvar estaremos no lucro. hohoho

2. Quase sempre me deparo lendo livros de autores latinos, amo Eduardo Galeano (uruguaio) e agora estou lendo Enrique Mariscal (argentino). E eu sempre tenho a impressão de que a vida deles, a forma como eles retratam as coisas é tão diferente do que encontramos aqui, que diferença há entre o Brasil e os demais países, mesmo com os que fazemos fronteira! Sou curiosa por natureza, quero muito conhecer estes outros países, para entender de onde vem a força desses caras... Não que os escritores brasileiros não sejam ótimos, mas é que como na música, desvio o meu olhar para fora, institivamente, quase sem querer.

3. Queria ter ido no show da Julieta Venegas!!! Não sabe quem é? É uma cantora mexicana fofiiissima (há meus bons tempos de MTV latina em casa *.*) que canta Medo/Miedo com o Lenine. lol


4. Ainda nesse livro eu li uma crônica tão interessante, ela apresentava tres perfis de pessoas, uma traiu a mulher, outro usou drogas quando jovem e o terceiro era certinho e foi condecorado em uma guerra. Naturalmente qual você escolheria? O terceiro né? Então, eles eram respectivamente, Franklin Roosevelt, Churchill e Hitler... Eu também teria escolhido Hitler! Assustador.

5. É... São 3hs da manhã, acho que vou dormir.

\o/

0 comentários:

 
Template by suckmylolly.com