terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Something so deceiving stopped me from believing

And turned me around again - Every morning . Sugar Ray

É Natal!!!!!!!!

Esses meus dias tem sido tão estranhos, parece que no final de 2008 todos os meus antigos fantasmas resolveram me assombrar, bem, alguns. E eu chamo de fantasmas aquelas pessoas que fizeram parte de um momento chave da minha vida. Três garotos são os meus fantasmas. E essa semana eu encontrei 2 deles casualmente.
*O primeiro de todos é o amor da escola, ele é meu amigo até hoje e já nos esnobamos, já nos confessamos e já fomos rejeitados um pelo outro alguma vez, mas continuamos juntos separados sabe... Contando a vida, sabendo dos passos. Quem diria que ficaria assim.
*O outro é o segundo, eu não o via há 7 anos. Isso mesmo. 7 anos e sábado em meio a minha pesquisa de óculos, porque quero trocar o meu, me deparo com ele, nossos olhares se esbarram só e eu fico sem saber o que pensar. Aposto que ele não me reconheceu, eu não me reconheceria, mas ele está ótimo, liiiindinho e acompanhado. Óbvio, porque o shopping é feito de casais no Natal... E eu não sou feita de casal. Foi um choque tão grande, esse menino se apaixonou loucamente por mim, fez tudo que apaixonados de 16 anos fariam, e eu larguei ele sem mais nem menos. Eu penso o que teria sido se eu não tivesse feito isso... Por isso ele é o fantasma perfeito.
*O terceiro fantasma eu prefiro não comentar... Quem sabe em 2009?

Ahhhh é Nataaaaaaaaaal! Ano passado eu estava trabalhando na Disney no natal e eu mal pude falar com meus pais, só nesses últimos dias que eu percebi que eu gosto dessa agitação, da casa cheia, das histórias de família, de montar a árvore e de fazer pedidos. Porque esse ano meu Papai Noel tem que trazer muita saúde para a minha família, muita luz, porque 2008 não foi um ano fácil! Mesmo!

..to be continued.

0 comentários:

 
Template by suckmylolly.com