terça-feira, 9 de dezembro de 2008

And take another pill, tell another lie

And lie amongst your lies, like tuna in the brine - Tuna in the brine . Silverchair

Primeiro post de dezembro e eu nem acredito que já estamos tão perto do nataaal, do fim do ano, de 2009 e das férias! Eu quero férias! Maldita Bromato que não acaba por nada nesse mundo! Por incrível que pareça eu fui bem na prova, mas estou momentaneamente reprovada por faltas... c'est la vie.

Hoje foi a prova escrita de francês, estou até com dor de cabeça e sabe quando tuuudo dá errado? Saí da prova, fui comprar um chocolate nas lojas americanas e a fila estava imensa, fui pro ponto e fiquei esperando 40 minutos pelo ônibus, peguei o ônibus e a Brasil estava engarrafada, cheguei em casa quase 23 e meia! Um absurdo, ainda mais quando se tem dois trabalhos para terminar... Fato que eu terminei na cama, dormindo profundamente.

*eu jamais fui a uma micareta e me orgulho e jamais tinha ido a um baile funk, até ir no "Eu amo baile funk" do Circo Voador no Centro. O que seria um baile funk mais elitizado e foi tão bom. Eu até curto uma noite de forró e um sambinha, mas o mundo de acabando ao som do batidão é muuuuuuuuito bom! Ok, agora vocês esqueçam que leram isso e vamos ouvir Incubus!! lol

0 comentários:

 
Template by suckmylolly.com