segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Just live your life (Oh!), ay ay ay

Ain't got no time for no haters - Live your life . TI feat. Rihanna

Às vezes eu me sinto uma porca ciumenta e invejosa, para ficar bunitu! É, exatamente assim. O melhor ou pior ou mais louco é que eu sou capaz de me pseudoautoavaliar e a admitir isso... Eu tenho essa mania nojenta de comprarar a minha vida com a dos outros. Desculpem, essa comparação não tem sexo, nexo nem nivel de amizade. E eu não sei se chega a complexo de inferioridade, porque eu sou até bem auto confiante e tal, mas me irrita. Machuca. E eu tenho que parar e ver que não tem nada a ver e que a vida do outro não é tão perfeita assim, nem um pouco perfeita na verdade e que a minha vida é boa também, feliz, até melhor. Eu nem sempre faço isso, mas quando eu estou desocupada e descubro que uma amiga vai para Angola pela igreja dela pregar a palavra do senhor, eu queria ir para a Angola; vejo que uma menina super chata viajou toda a Europa e eu aqui, eu queria ir para a Europa; vejo casais perfeitos, nos shoppings e nos filmes/seriados/novela e o resto do mundo, eu queria fazer parte de um casal; descubro que uma amiga suspeita (leia-se meio fdp) vai passar 1 ano morando na Alemanha e eu aqui, eu queria ir para Munique também. Não desejo-lhes mal, escrevendo assim até parece que eu o faço. Mas não é assim, eu sou adepta do "o que você deseja volta 3 vezes para você" então eu tento ser positiva.  Só que nem sempre eu consigo, estou num momento Difícil de conseguir, viu? Acho que porque eu estou na fase de fazer planos e não de ver eles virarem realidade. Maldito último ano da faculdade que te deixa uma pilha.

Viro pesquisadora mesmo e me mando do Brasil? Vou fazer Relações Internacionais? Vou para Saquarema no carnaval? Vou viajar quando a facul acabar? Quero ou não um emprego ou estágio remunerado? Vou fazer indústria ou análises clínicas? Ensaio por tempo de adesão ou por tempo de fagocitose de leveduras???? AHHHHHH. Socorro!


Fora isso tudo... Geeeeente isso que é feriadão! Já fui a niterói pra praia, fui a um chá de panela, fui a um churrasco e amanhã tem maratona "O poderoso chefão 1,2,3" e Monobloco+Marcelo D2+DJ Malboro que eu vou com a Ka !!!!!!!!! Rezem pela minha alma ;p

ps. se esse post aparecer bi-zar-ro para alguém é culpa desse blogspot que está dando tilt em meio ao meu post, sorry.

5 comentários:

Ka disse...

ah amiga... é normal sentir uma invejinha quando a gt ve pessoas fazendo akilo q nós gostaríamos de fazer...

a parada é torcer pra que a gt faça igual e não para que akela pessoa deixe de fazer (por mais q ela seja uma grande FDP tb rs)

hj tem monobloco

\o/

=P

Barbarella disse...

Oi Pat...engraçado me sinto exatamente assim...ver pessoas fazendo oque vc gostaria de fazer... ai que difícil....
Ah....tenho uma irmã que é louca por animes...já ganhou concurso com Cosplay...
Bjs obrigada pela visita!
Babi

Anônimo disse...

que bom que curtu o feriado amore
o meu fds foi d+ tb

Nanda disse...

ah,que atire a primeira pedra,aquele que nunca sentiu inveja da vida dos outros.acho até um sentimento que controlado,seja saudável,faz a gente ter metas na vida,e buscar por aquilo que queremos.
deixei um selinho pra vc no meu blogger!
bjs

Blogueira Master disse...

Aki vai um conselho básico: se concentra mais em vc e tente esquecer a vida alheia... Até na Gisele Bundchen aparece umas espinhas de vez em qdo... rs Dedique mais a sua energia à realização, por mais difícil que pareça. E, acima de tudo, não se culpe por sentir inveja. Todo mundo sente um hora ou outro e quem diz que não é um puta mentiroso. A coisa só começa a pegar se fica constante na vida. Aí eu indico terapia pq falar sobre os próprios defeitos tb é bom... Bjs

 
Template by suckmylolly.com