sábado, 24 de janeiro de 2009

Maybe I will never be all the things that I wanna be

But now is not the time to cry, now's the time to find out why - Live forever . Oasis

Embalada pela Ka docecasadinho.blogspot.com  resolvi fazer um mapa astral de site para ver qual era o meu ascendente, é Touro, e eu sou de Virgem (09/09  e esse ano vai ser 09/09/09 - lindo!). Gostei da maioria das coisas que li e, apesar de não ser tão crente, sou uma curiosa.

Patricia Teixeira Santana, 09/09/1986, 21:20 horas:
Seu ASCENDENTE está no signo de TOURO... Seu caminho de vida será traçado pela profunda necessidade de ser dona de si mesma, de criar suas próprias opiniões, de experimentar tudo que desejar, e de opor-se a tudo que considerar injusto, o que não será pouco. Tal aspiração de independência irá resultar na criação de intensos e profundos conflitos... Seu destino resultar em algo bom ou ruim irá depender inteiramente da forma com que você administrar esses conflitos. Essa é a grande experiência de se nascer com o ascendente no signo de TOURO... Não será necessário que você siga a carreira artística, mas com certeza, em tudo o que você fizer haverá um toque de criatividade. Essa mesma criatividade a tornará sensual e magnética, e terá no sexo uma profunda dimensão de experiência para colocar em jogo a tal da criatividade... Você será dona de si mesma, bastante dogmática e obstinada, não desejando conselhos e nem tolerando as contradições... Será difícil conhecer você, ou prever quais serão suas atitudes ou movimentos. Você demorará para perder a paciência mas, quando o fizer, será difícil apaziguá-la... Em geral, será calma e tranqüila, e preferirá tais condições, mas será capaz de grandes paixões e de agir emocionalmente... Você não ganhará das outras pessoas pela rapidez, mas porque suas idéias persistirão por mais tempo. O tempo é fator importante no destino deste ascendente, porque as melhores coisas virão lentamente e com paciência. Os contratempos se deverão quase todos à exagerada resistência a mudar qualquer coisa. Você será capaz de tirar leite de pedras, e de transformar uma pedra num confortável sofá. Por isso, não devia preocupar-se tanto com o conforto, porque você o construirá onde quer que seja. 

O mais engraçado é que eu sinto isso, eu sinto que eu vou construir algo bom e que o meu futuro vai ser como eu quero, que eu vou realizar os meus sonhos e que eu terei a vida confortável dos sonhos leve o tempo que levar, o tempo necessário.



cianeto e felicidade, bom fim de semana :*

esse blogspot é um abuuuuso! o tamanho das letras está cada vez mais bizarro antes de postar, que óoodio!

6 comentários:

Ka disse...

Amigaaa

dá uma olhada na sua Lua... é ela quem começa a "mandar" na nossa vida pessoal a partir dos nossos 21 anos

a minha é em aries.. acho q eh por isso q sou tao mandona e explosiva

ahh

hj tive um encontro... cineminha, bjos, me trazer em casa.. sane q eu gostei? rs

e siiim... partiu monobloco... e por mim partiu orquestra imperial no circo tb!!!

hiihihih

Ka disse...

ah siiiim

eh docecasadinho.blogspot.com

ahaahuahuahuahuahuaha

Anônimo disse...

cara eu kaze morro de tanto axar graça desa tirinha
XD
bom eu vou de cosplay kalker dia
minha mãe nao curte meu estilo mesmo
e tals

por isso nao curto sair assumara na frente dela

Monday disse...

bom, moça, eu fiz o mapa astral do seu rosto bonito e ele diz que com esse ascendente em sorriso, você vai conseguir tudo o que quiser na vida ...

Loira e Morena disse...

Ai, assim tbm vou me empolgar para fazer o meu mapa..rsrs

beijocas da Loira

Pattinha disse...

nossaaa eu super me empolguei, fiz o meu e o da minha irma, amiga... ;p

 
Template by suckmylolly.com