terça-feira, 6 de janeiro de 2009

O que vai ficar na fotografia

São os laços invisíveis que havia - Fotografia . Leoni

Ano novo, vida nova e que música eu toco aqui? Fatalmente uma música velha. Como sempre eu tinha muito a dizer, mas justamente quando sento em frente ao meu querido ecrã (será assim que se escreve? google neles!) as idéias me fogem, mas vamos lá.

Notas gerais de ano novo:

*Voltei a ser oficialmente uma brasileira de cor! Isso porque finalmente fui a praia nesse feriadão e que praia, devo dizer, Geribá - Búzios é o meu mais novo paraíso. Ainda perde para Ilha Grande fácil, mas é bem mais perto e barato de se chegar.

*Não ganhei nem metade dos presentes de natal que eu queria e to possessa com isso. Só.

*Perdi a inscrição do meu terceiro semestre de alemão no CLAC - affffff!

*Ficarei com 5 em Bromato por causa de um prof FDP! E porque eu falto mais do que devo, isso é para eu aprender a levar essa faculdade a sério! Sétimo período aí vou eu.

*Como de se esperar não vou pro estágio amanhã... Afinal como podem ver ainda estou acordadinha da silva e são mais de 4 da manhã. :(

*Emagreci, eu acho. Isso merece ser comentado.

*Li 2 livros em 5 dias, contando as praias! lol Melancia e Casório de Marian Keyes, ambos romances, ambos o tipo de livro que eu não achava que ia me achar lendo, mas eu também achava que sabia um monte de coisa e achava que um livro que custa quase 60 reais não seria um romance tão ruim assim. E não é. O segundo é extremamente interessante.

*E para variar esses 2 livros foram os meus presentes de natal de mim para mim mesma, por que ó céus, quando vou me dar um presente desisto de procurar algo mais útil e compro um livro? SEMPRE?

*Ganhei (aka utilizei dinheiro do meu pai) para comprar um adesivo de parede com a frase "Tu te tornas eternamente responsável pelo que cativas" ficou bárbaro. Amo o pequeno príncipe.

*Estou sem sono e passei as últimas 2 horas buscando imagens dos meus filmes favoritos para colocar no orkut - eu sou doente mental??? Acho que devo ir dormir, devo estar precisando de um descanso, pobres neurônios!

Foto do filme Conta Comigo baseado num conto de Stephen King e sem dúvidas um dos que mais marcou a minha infância de telespectadora assídua da sessão da tarde rs

;*


Feliz 2009 para todos nós!

1 comentários:

Barbarella disse...

Adoro esse filme também!!!
Bjos

 
Template by suckmylolly.com