quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Quem segura o porta-estandarte

Tem a arte, tem a arte - Maracatu atômico . Nação Zumbi

A minha amiga Kássia do blog Doce Casadinho http://docecasadinho.blogspot.com/ me amaldiçoou, aquela bo-ba, e então devo:

  • Explicar ao pé-da-letra cada pecado do seu ponto de vista, ou seja, como que você o comete.
  • Publicar minhas respostas
  • Passar para 8 blogs
  • Avisar e linkar os blogs escolhidos

SETE PECADOS

1) Gula: consiste em comer além do necessário e a toda hora;

Eu não me considero uma pessoa super gulosa como comida normal, mas doces e tortas e cremes e folheados e...e... Eles são a minha completa perdição, não só de chocolate, mas também tudo que tiver coco.

2) Avareza: é a cobiça de bens materiais e dinheiro e o "pão durismo";

Eu entendo mais que a avareza é a cobiça tamanha que te transforma em um "pão duro" e você quer mais e então não gasta, não empresta, esconde... Essas coisas. Eu não sou nada avareta ehehheheh

3) Inveja: desejar atributos, status, posse e habilidades de outra pessoa;

Dizem que existe uma inveja boa, aquela que te leva a melhorar para conseguir algo que outra pessoa tem, então eu sou meio invejosa!!! E mentirosa.. Birncadeira! Acho que sou um poquinho invejosa, de tudo um pouco, mas eu admito. Tem gente com tanto dinheiro nesse mundo XDDDD

4) Ira: é a junção dos sentimentos de raiva, ódio, rancor que às vezes é incontrolável e desastroso;

Eu sou uma pessoa irada, é uma raiva que bate as vezes (principalmente direcionada a professores de farmácia) e que só vai embora quando eu chuto alguma coisa, rasgo um papel, dou um grito e derrubo algumas coisas (queria poder quebrar pratos).

5) Soberba: é caracterizado pela falta de humildade de uma pessoa, alguém que se acha auto-suficiente;

Eu não tenho muito disso não. Talvez eu me ache um pouco mais esperta do que os demais mortais, mas só as vezes e porque eu falo várias línguas tá?!? rs

6) Luxúria: apego aos prazeres carnais;

Eu não sou muito luxuriosa (existe?) acho que porque sou mais espiritualizada? Ou menos safada que o normal? Ou mais tímida do que gostaria? Eu gosto dos prazeres carnais, mas não vivo em função deles. Racionalidade sobe à minha cabeça, deveras.

7) Preguiça: aversão a qualquer tipo de trabalho ou esforço físico.

Que Patricia o queeeeeeeeee, meu nome é Preguiça! Ou meu sobrenome pelo menos, mas isso não pode ser revelado pro mundo dos negócios. Já é conhecimento geral dos meus amigos e família que tenho preguicite aguda crônica e não quero cura.


Concluo então que obviamente o sétimo pecado é o meu, o sexto é o mais divertido e o quatro é o mais legal (eu amo descontar minha raiva em um objeto frágil e indefeso ou na minha irmã, isso é feio, eu seeeeei).

Não irei mandar para ninguém, porque eu só estou participando porque é engraçado e porque a Ka é uma boa companheira e ninguém pode negar, blé.

:*

0 comentários:

 
Template by suckmylolly.com