quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Se eu to alegre eu ponho os óculos e vejo tudo bem

Mas se eu to triste eu tiro os óculos e não vejo ninguém - Óculos . Paralamas do Sucesso
Eu gosto muito de fazer listinhas, do que eu gosto, do que eu quero, do que eu já li, do que eu quero ler, do que eu tenho que fazer... E no momento eu estou toda enrolada, parece que elas me ajudam a organizar as idéias.
TO DO LIST:
* Ir na dermatologista que me queimou! Isso mesmo. Eu fui a dermatologista normal, porque eu queria um sabonete para o rosto, e ela descobriu que uma bolinha que eu tinha na ponta do nariz (dentro) era uma verruguinha. Vamos tirar? Vamos. Como? Eu coloco esse ácido aqui, o TCA (ah sim, o tricloroacético) e a gente queima ela. Só que a médica colocou ácido demais e queimou meu nariz por foraaa!! E está vermelho até hoje...
* Tenho que levar a minha multifuncional, nada funcionante para o conserto, agora ela nào reconhece o cartucho novo. Bandida! Deixou eu comprar o cartucho e parou! Vai ter volta.
* Tenho que comprar um fone pro Ipod. Maldita entrada mais fina que as normais, estou ouvindo só de um lado há quase 2 meses já porque não estou encontrando o fone.
* Tenho que ir ao banco, e eu detesto ir ao banco para fazer depósitos, tem dias que eu simplesmente não me entendo com a máquininha.
* Tenho que comprar minha passagem para BH pro dia 06 de fevereiro, vou visitar minha roomie Letícia, que morou comigo nos EUA, é aniversário dela.
* Tenho que colocar carga no meu celular, a Vivo já está ameaçando cortar a minha linha.
* Tenho que ver a nova exposição do CCBB
* Tenho que marcar com Luana, Marizinha, Juliana e Chehuan semana qJustificarue vem! Não posso esquecer.
....
Eu estou me sentindo meio mal hoje, tô com cólica, segunda eu tive uma crise do intestino e ele ainda está groguy e choveu muito e o dia inteiro aqui. Tudo alagou, São Pedro está fazendo a faxina dos anos em 2009... Espero que ele pare com essa chuva toda. Não é legal ver os desastres que ela acarreta.
:)
* Ah e todos devemos amar, como já dizia a pedra da praia João Fernandes em Búzios.

ps. esse blogspot está louco, olha o tamanho da letra na qual o post saiu?! sorry.

3 comentários:

Anna Oh! disse...

Oie moça... 1a visita. O Blogger é maluco, liga não.
Aaaaaaaaaahhhhhhhhh adorei essa foto, e melhor, o lembrete de q devemos amar!

Bjusss

Ka disse...

Anota ai:

tenho q ir ao monobloco com a Ka

tenho q ir a praia com a Ka

hauahuahuahuahuaha

Renata Muhlhofer disse...

Oi Patrícia!
Eu tb tenho essa mania de lista,até ontem estava sem agenda de 2009 e quase louca!! Se eu não anotar as coisas é um problema...
BJs

 
Template by suckmylolly.com