terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Take back the city for yourself tonight

I'll take back the city for me - Take back the city . Snow Patrol

Hoje é dia de São Sebastião, padroeiro do Rio de Janeiro e é também o dia do Farmacêutico!!! O meu diaaa, ou quase, daqui a um ano vai ser 100%. E eu acho super suspeito eles terem marcado justo no dia de um feriado... haaan... ;p

Aqui no Rio está tããããão quenteee! Com certeza a temperatura está beirando os 40 graus, ótimo para uma praia e péssimo para ficar dentro de casa! Sorte que eu tenho um sorvete de 2 litros comigo, companheiro.

Maaaaaano o Los Hermanos vai abrir o show do Radiohead no Rio! Isso não me anima a ir no show, até mesmo porque está os olhos da cara, mas eu só deixo aqui a minha insatisfação com esses barbudos que acabaram, me fizeram ficar revoltada e estão decidindo voltar!

No mais amanhã volta a vida normal, segundo a meteorologia com chuvas torrenciais, uma chuvinha eu agradeço. Acho que amanhã meu 2009 começa de verdade. Com as inscrições no sétimo período feitas (tirando uma matéria que eu vou ter que lutar para conseguir, hu!), laboratório todo dia, revisão de alemão pro 3 e o carnaval em Saquarema fechado.E não estou mais pedindo socorro, sempre que eu o faço são só por algumas horas e agora pelo menos uma pergunta já tem resposta.

E o Obama finalmente é o presidente dos EUA, acho isso uma grande conquista, porque parece ser o fim da era terrorista de Bush (eu o considero um terrorista tb!) e porque mobilizou o mundo. Não só os americanos votaram, nós também, em todos os cantos, torcemos pela mudança. Desejo agora que ele seja um bom presidente, mais humano e menos quadrado. God bless america! (opaaa, americanos também somos, só que do sul, primos pobres).

:D

Esse vídeo aqui é do "15 minutos" programa da MTV com o Marcelo Adnet, comediante e imitador, nele o Silvio Santos canta Sweet child o' mine do Guns and roses


8 comentários:

Nanda disse...

menina,tu tb gosta de silverchair?não creio \ö/!!!^^
o tb tenho medo desses americanos,vai que eles inventam que aqui no brasil tem uma arma nuclear e começam a fazer guerra?quem é que vai provar ao contrário,já que todo mundo tem medo deles? mas eu prefiro acreditar que ele não vai ser como o Bush.
obrigada pela visita!
bjs

Ka disse...

ishi... nem fui pra praia... choveu aki tb... fiquei lah comendo horrores com o pessoal

parabeeens pra nós!!!

e uma super torcida para que a era obama seja uma era mais feliz pra eles e pra gente!!!

Anônimo disse...

cara nao vou de cosplay nao
nao tenhu verba pra isu
ma axo ke vou normal
mas vou tirar fotos sim
ahuuhsuh adorei o video me amarro neles dois viu
=)

Fim. disse...

hehehe
obrigada pelo comentario
e quanto ao meu post: sim, eume inspirei na musica da beyonce pra escrever.. legal vc ter percebido hehehehe mas acredita q eu nem escutei a musica dela ainda? so escrevi de acordo com o titulo hehe

beijo grande
to te seguindo

Ju disse...

Obrigada pela visita!
Bjos!!!

Nina disse...

Patrícia! Vi que temos muitas coisas em comum (gostamos de iris - goo goo dolls, Eternal Sunshine of the Spotless Mind, Clube da luta, etc.). Olha, quando tiver oportunidade vá conhecer Natal. Vale muito a pena! E me avise pra eu ser guia :D E se quiser rir muito, venha pro carnaval de Recife/Olinda. Já estou imaginando minhas fantasias: Aeromoça, filha de gandhi, cleópatra, alice no país das maravilhas.. Tenho q me decidir!
Xau e Beijão pra tu!

Guiga disse...

Quando fui moderar meus comentários, li o seu e achei que era de uma amiga minha, tão carinhoso, depois vi que era vc hehehe
Muito obrigada, parabéns pelo seu dia e volte sempre :)

Beijo!

Anônimo disse...

esse video ai é demais hahahahaha

valeu pela visita, oculos é muito massa mesmo.

abraço

 
Template by suckmylolly.com