segunda-feira, 2 de março de 2009

Don't even wanna know the truth, lies

The devil has his eye on you girl, lies - Lies . McFly


Boazinha não, por favor! 

Eu quase nunca penso em mim como uma menina má, e, segundo dizem, sou uma pessoa tranquila demais (ou preguiçosa demais) para isso. Mas eu fui, em especial com os homens e eu ainda sou um tanto, mas estou melhorando isso. Eu já provoquei por besteira, testei ao máximo e muitas vezes fiz o contrário do que todos esperavam de propósito sem me importar com os sentimentos alheios. Era errado e até meio inocente e acho que estou pagando por isso aos poucos, amadurecendo. 

E quando hoje eu penso em mim eu sei que eu fui ingênua. E acho que esse foi um defeito por muito tempo, já até me disseram isso e eu só admito aqui. Eu fui ingênua ao achar que lia alguém, que podia saber o que o outro pensava empre depois de alguns acertos. E essa postura me fez cometer muitos erros... Um deles foi dizer uma vez que eu era boazinha demais. Cara, que ódio que eu sinto quando lembro disso, a toda cheia de si falando como uma otária. Estávamos terminando e eu fui dizer que eu era boazinha por querer ser amiga dele depois de tudo. Eu era é uma Idiota, com i maiúsculo. 

Pior que bonzinhos são os perdidos como eu que viveram na confusão do ser ou não ser. Quando ele me disse que eu não era tão boazinha assim, eu me revoltei. Pela primeira vez eu quis me vingar de alguém e ver se eu conseguia uma reação qualquer (enfim, um melhor amigo nosso para a minha lista e uma confusão estava armada).

Isso tudo aconteceu no meu "Período das Trevas" (até meu nick do msn vinha com dark) onde eu era uma pessoa que hoje eu não queria ter sido. Acho que todo mundo tem um momento desses na vida, meio divisor de águas.

Photobucket

*Hoje eu sou uma pessoa mais leve sim. Má? Talvez. Boazinha não, com certeza.*


psão: eu não quero dormir, porque eu não quero acordar e ter que ir pra aulaaa!! nhaaaaa

bitoca*

14 comentários:

Nina disse...

Ahhh Pat, é assim mesmo, eu tbm já tive essa fase de ser boazinha demais, mas te confesso que ainda sou. Acho que sou ingênua, mas o mais importante é que não consigo ver as pessoas em má situacão sabe? simplesmente nao consigo. nao dá pra querer ser má qd sua essencia é boa... sei lá.

vim retribuir sua visitinha, obrigada!

Glenda disse...

As vezes eu penso, o que que é melhor? Eu ser meio ruim ou eu ser boa? Porque boazinha eu fui minha vida inteira, ruim, eu jamais fui, má, algumas vezes... Mas acho que tenho que entrar no grupo das que diz aquele lance de quando fica má fica pior ainda.. ou coisa parecida!! ahhahahaha

Ser bonzinho não ta com nada né!! usahushau

Beijoss

Unknown disse...

Pat, posso ti dar minha opinião?
Tmb já quis me vingar muito de certas pessoas por ai... principalmente quando faziam pouco da minha personalidade. Mas no fim, só quem se feria, era eu... Então, um dia me disseram que a melhor vingança é o desprezo. Ninguem aguenta ser desprezado, pincipalmente alguem que faz pouco de suas qualidades e sentimentos de proposito, só pra ti ver por baixo... Eu sei o que é isso, porque já vivi!! Isso é coisa de gentinha... Tinha um "amigo", ex-ficante, que volta e meia, me alfinetava quando queria, comecei a perceber e fui me magoando muito... Hoje eu nem olho mais na cara dele e o idiota num pode me ver, que fica com cara de cachorro que se perdeu da mudança...

Não perca seu tempo odiando esse imbecil, porque no minimo, ele não cresceu mentalmente nem ti conhece de verdade pra falar assim com vc!!
Um dia ele vai se arrepender E VC VAI FICAR SABENDO!! Espere e verás!!

Vixe...
Falei biíto!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Barbarella disse...

Oi Pat...sei bem oque é isso...
Acho que hoje em dia se confunde ser boazinha com ser bobinha...e entre ser boa e boba eu prefiro ser malvada...num guarda rancor nem magoa...não vale a pena...
Bjão

Felipe disse...

Menina, relaxe!
As pessoas que se dizem boazinhas, hiper-legais, prontas pra tudo ao seu lado, são falsas! Fuja delas... Ninguém é assim, ninguém é completamente bom...

Anônimo disse...

Oiiie Pty.. olha ja fiz como tu uma epoca, e assas fases que vivemos são aprendizados pra nós podermos sermos melhores pessoas depois!
como o Felipe disse, ninguem é completamente bom ou completamente mau, acho que a beleza é uma boa mistura dos dois!
Pq se formos muito bons somos tapados e se formos muito ruins vamos pra cadeia!
beijão
rsrsrs

Nanda disse...

é minha amiga,compartilho da mesma idéia que você,sobre ser boazinha,idiota às vezes...mas isso tudo,eu acredito ser um " aprendizado" sabe? você teve que ser ingênua ,boazinha,naquele instante,pra você aprender a não ser na próxima vez.é isso o que eu penso.vou te falar aqui algo que eu sinto muita raiva mas é algo muito nostalgico.
eu ano retrazado me apaixonei por um amigo meu.todo mundo sabia, ele inclusive,mas ele fingia não saber, eu " sondava" pra saber se ele estava querendo ou não ficar comigo.enquanto isso,ele se confidenciava comigo,me pedia ajuda com as garotas, e eu Otária com O maiúsculo kkkkkkkk ajudava,por amor ,ou melhor,falta de amor próprio.até um dia ele se apaixonou por uma amiga minha,amiga mesmo sabe,daquelas que voce conta tudo? então,ela sabia,mas ela estava afim de ficar com ele e eu como vi que não havia espaço pra mim,ajudei eles a ficarem.isso foi burrice e ingenuidade,porque sabia que ela queria era ficar por ficar, ele queria algo sério e tb, ver 2 juntos me matava por dentro.enquanto ela fazia dele gato e sapato, a boazinha aqui estava sempre consolando ele ,sempre que ele chamava.quando ela finalmente deu um ponta pé nele,quem consolou? eu! passei o dia inteiro ouvindo ele falar dela, ele todo arrasado,e eu lá,tentando colocar ele pra cima.só que no fim das contas,eu percebi que ele nunca se importou comigo,e ai sim dá raiva,muita raiva,porque eu sempre me importei com ele,mas ele nunca me viu,nem como amiga.teve tantas situações que demonstraram que nem amigo meu ele não foi...mas enfim hj finalmente me livrei do sentimento dele,aprendi a controlar minhas emoções,recuperei meu amor próprio,e aprendi a dar desprezo a quem não merece minha amizade ou meu amor.só me importo com quem se importa comigo.
tá vendo, tudo é aprendizado ^^
seja lá o que você está passando,isso não vai durar por muito tempo.só vai servir pra te fazer mais e mais forte.
bjs

Marcela disse...

Estou nesse período das trevas, o pior da minha vida...

Sabe, me dei conta que ser boazinha, as vezes, quer dizer sermos más com nós mesmas...

Danou-se...

Abraços.

Anônimo disse...

tds temos um momento divisor de águas... eu tive o meu e foi bombástico heehhehehehehe
as vezes nos faz sofrer mas é pra aprendermos bem e nunca mais repeti-lo

bjao,

tessa.

Ana Luísa disse...

Eu sou boazinha demais pra umas coisas, mas me enxerguei na parte de ser má com o sexo alheio.. Já fiz muita besteira sem me importar com o sentimento, e me arrependi depois..
;P

Mariana Castro disse...

Ser boazinha hoje em dia não é mesmo uma boa pedida.
E ser malvada acho critico de mais.

Levaremos na ideia de: Sou o reflexo e ajo da maneira com que me tratam.

Agora detalhe: quem disse que o mundo é bondoso e piedoso?
hsaiuhsaiushauishauiahusihauis

beeeeijos ♥

Anônimo disse...

oxi amor de pessoa
*aperta a boxexa* XD
eu passei mau e por isso meu dia nao foi la essas coisas

Unknown disse...

Meu amigo(a)....fico muito agradecido por vc ter participado da Maquina do tempo no Entrando Numa Fria..momentos esses unicos de aprendizagem.....agradeço por tudo...e por se fazer presente sempre...


Concordo com o Felipe ai em cima...vc tem q tomar muito cuidado..pq seu melhor amigo pode ser o pior inimigo.....

bjoss

Ka disse...

sabe aquele velho ditado: meninas boas vao para o ceu, meninas mas vao para onde querem?

entao... meu mantra

hauahuahuahua

aulas naaaaaaaaaaaao

 
Template by suckmylolly.com