domingo, 15 de março de 2009

Eu só quero um amor que acabe o meu sofrer

Um xodó prá mim do meu jeito assim que alegre o meu viver - Dominguinhos



Esse fim de semana foi estranho, uma amiga de Juiz de Fora veio pro Rio e fomos turistar hoje, apesar da chuva. Fora isso eu estudei (ai o que está acontecendo comigo), vi o primeiro filme do Woddy Allen que eu gostei de verdade - Vicky Cristina Barcelona e estraguei a tecla que é o botão direito do mouse do meu laptop (como pessoa super delicada que sou ao tentar recolocar a tecla :/). Fiz uma gambiarra e dei jeito da tecla não soltar e estou precisando urgentemente de um mouse com entrada usb *desespero*.

Quinta eu estava assistindo Tv Globinho e estava dando Power Rangers, tudo bem, bizarro, só que o professor da escola dos PR era um daqueles do início e o início dos PR eu vi! Aliás, era muuuito legal, tinha uns 2 idiotas o gordo e o magro, a Kimberly e a Aisha, e eu queria ser a PR rosa... Então eu parei para ver  e descobri que esse episódio continha um resumão de todos os PR de todos os tempos! Eu fiquei morrendo de rir e assistindo, porque era muito louco... E gostei disso um dia, teve até filme no cinema. Bons tempos. Hoje em dia é simplesmente tosco demais*

Eu lembrei disso do PR porque hoje meu priminho de 8 anos admitiu amar a Caverna do Dragão, será que ele sabe que não tem fim e que o mestre dos magos (velhinho maldito que eu odiava quando pequena porque sempre desaparecia) pode ser o vilão master??? Não contei para ele.

*Quem é vivo sempre aparece no msn ou no orkut - da série máximas da vida moderna!

Recado da autora (eu) ;p

küssen*
ps. a figura não parece estar ainda mais torta? haha ilusão de ótica mode on! ;p

15 comentários:

Marcela disse...

99% das gurias querem ser a PR rosa!

A tua letra é mesmo tri bonita!Diferente da minha... =/

Sabe que eu gostei do Vicky Cristina Barcelona... Pela primeira vez achei o Javier bonito... As personagens principais mandaram ver também!

Abraços.

disse...

Eu queria ser a PR amarela. E a sua letra é bonita mesmo. =]

Anônimo disse...

POR DEUS DO CEU NEM PENSE EM DIZER PRA A POBRE CRIANÇA QUE O MESTRE DOS MAGOS PODE SER O VILAO! DIXA ELE CRER QUE ELES VOLTAM PRA CASA MSM. E TBM ME LEMBRO OS IDIOTAS DO PR, MUITO TOSCO MAS NA EPOCA EU TBM ACHAVA UM MAXIMO, LEMBRO ATE DE TER UM BONEQUINHO DA PR AMARELA QUE A GENTE APERTAVA UMA "BOTÃOZINHO" E A CABEÇA VIRAVA E ELA TRANSFORMAVA E DESTRANSFORMAVA... TOSQUERA TOTAL!

Amiga do Cafa disse...

Seu blog é colorido e cheio de novidades !
Boa semana.
Beijão

Diego? Glommer? disse...

Sabia que nos primeiros PRs nas cenas que eles estavam morfados eram na verdade cenas reaproveitadas de um seriado japa?

E o pior... A Ranger amarela na verdade era um cara lá. kaoskaoskaos!
Por isso ela não tinha "sainha".

Pôxa, Caverna do dragão... Muito massa! Mas não aconselhável para criancinhas. Afinal, o que dizem daquela história é sinistrissimo.

Eu não gostava era da UNi... Dizem que ela tem uma ligação com o capeta. hauahauahau!

Ahh... Sua letra é lindona.

Beijo
.

http://solucomental.blogspot.com

Anônimo disse...

Amei a sua letra, muito bonita. E sobre o PR, eu adorava preferia ser a amarelo (não sou do contra, é porq ela era morena que nem'eu!)

Bjinhos ú&e

Agrilla Bass disse...

não conta nada pra ele, heim hahha

Agrilla Bass disse...

eu tb era a rosa, na real eu queria ser a amarela, mas minha prima me venceu no cara e coroa. ahahaha

Loira e Morena disse...

Eu tbm adorava PR...hahaha
Sua letra é bonita sim!!

Beijaooo da Morena!

Camila disse...

verdade máxima meeeesmo essa do msn!!!

aprecem qd menos se espera inclusive!

bjs chuchu

Dexter disse...

O mestre do magos é do mal??
Não! Não!

Sua letra é magistral. hehe!

Beijo.

Nanda disse...

nossa,quanto tempo eu não venho aqui :O tava lendo seu meme, amei suas respostas,e pricipalmente " cadaços só existem quando desamarrados" é o que eu sempre falo pro meu irmão kkkkkkkkkkkkk
e sua letra é linda!!!!

ah,tem certeza que vc quer minhas dúvidas tirar minhas dúvidas em química? kkkkkkkk são tantas,ainda mais aquela parte de mols,massa molar... mas obrigada pelo carinho :D e não vou sumir não,vou sempre vir aqui!!!!
bjs

Marcela disse...

Sabe, até assistir 'Vicki Cristina Barcelona', a imagem que eu tinha do Javier era aquela do filme 'Onde os fracos não tem vez', onde ele parece o Beiçola daquela série da Globo. Cruzes! Mas em 'Vicki...' ele está lindérrimo e um pouco mais!

Bjs.

Ka disse...

eiiii

eu sei a origem dessa letra heeeim

=P

Pattinha disse...

é Ka, foi o santa maria que fez a gente, ops, a nossa letra ficar assim! ;p

qualquer hora escrevo mais alguma coisa pipous!

 
Template by suckmylolly.com