quarta-feira, 4 de março de 2009

Ven te voy a mostrar porque la vida nos puso en el mismo camino

Ven te voy a mostrar porque estoy convencida que eres mio - Julieta Venegas


Eu tenho uma amiga que com 22 anos acaba de se casar com um cara de 43. Eu sei que é diferente e que muita gente acho isso errado e tal, mas como aconteceu do meu lado eu não posso dizer que me choca mais. Ela é uma das melhores amigas que eu tenho, da escola, do curso técnico e da faculdade, onde ela veio a ser minha veterana e eu fui madrinha do seu casamento. Hoje a gente (eu e mais uma amiga) se encontrou no apartamento dela para conversar. Como eu amo essas meninas!!!!!! Elas me fazem um bem sem nome. A gente ficou umas 8 horas conversando direto, sobre tudo e todos - sexo, amor, paixão, religião e felicidade. Ah e futuro, porque todas estamos decidindo coisas importantes, cada uma na sua encruzilhada, mas juntas nessa nossa amizade imeeeensa. 

*No Blog da Ester há uma convocação para no dia 09/03 participarmos (blogueiros que quiserem) de uma blogagem coletiva sobre "Inclusão digital". Vai ser a segunda vez que eu participo e super apóio essa idéia. Se você quiser participar, visite o blog dela e deixe uma mensagem! 


Nesses últimos dias eu não tenho conseguido visitar as postagens de vocês porque a vida está uma loucura. Essa foi a primeira semana de volta às aulas e eu agora tenho aulas terças e quintas até 20:15 hs e segunda (isso, Segunda feira) teve uma aula de manhã (8 ao meio dia) que já tem estudo dirigido e teste (aaaaah!!!) marcados para essa sexta agora às 8hs da matinaaaa (hipertensivos do maaaal). Então está tudo meio corrido e meio perdido, mas já eu me acho. 

"Most of our life is a series of images. They pass us by like towns on the highway. But sometimes a moment stuns us as it happens, and we know that this instant is more than a fleeting image. We know that this moment, every part of it, will live on forever."  One Tree Hill (série americana da FOX)


beso con lémon*

12 comentários:

Anônimo disse...

Eu estava saindo do Fundão poressa hora, 20h... Eee! Alguém que me entende! =D

Minha nossa, que stou fazendo aqui!? Deveria estar no meu projeto final, como sempre... =\
Mas está terminando, está!

Crisenta disse...

ai nem mi fala em correria to muito triste pq tbm estou afastada dos blogues! faculdade nos consome de um jeito sem igual hehe mais o fim de semana ta aii ebaaaaaa!
beijos

Alice disse...

HUm...meu namorado é 6 anos mais novo que eu...eu sou quase uma Suzana Vieira, rsrsrsrs.
Eu sinceramnete acho que pra amar não se tem idade, basta a pessoa te provocar a tal felicidade e bem estar que buscamos toda a vida, e que poucos encontram.

Beijinhos.

Anônimo disse...

Hummmm que legal ter amigas assim, tbm tenho uma pena que moram longe!
um acho q vou participar dessa blogagem!
é o dia todo???
beijão Paty

Anônimo disse...

pow mana isso acontece viu
o meu namorado tem 3 anos a menos q eu
o povo ja fala imagina se for bem mais q isso.

Yasmin disse...

E tem coisa melhor que passar um dia com as amigas?! Não tem não!

Boa sorte para as três na nova fase da vida de vocês!

=)

SuNshyne disse...

Eu tambem acho nada a ver ela casar com um carinha mais velho.
Mas eu acho estranho as veias casarem com os novs, deixa eles pra mim que to na idade deles.

Diego? Glommer? disse...

Essa coisa de faculdade... Também estou completamente sem tempo. Sorte que hoje não aconteceu nada lá e aproveitei pra ajeitar o blog e ler umas coisas (tava relendo Watchmen para antes de ver o filme. hauahauahau).

Sobre a sua amiga. Sei lá. Também acho estranho, mas o que importa é que se amem. Também tenho uma amiga em situação parecida. Ela tinha alguns problemas e talz... Mas o tal cara mais velho parece que tá conseguindo fazer ela feliz. Isso é legal!

Beijo
.

http://solucomental.blogspot.com

Anônimo disse...

Oiii Paty tudo??
tem selinho pra ti lá no blog!
beijão

Maça do amor disse...

Nussa isso as vezes é chatooo, eu tenhu 20 anos e meu namorado tem 17. Muitas pessoas julgam agente dizendo que nao vai dar certo e talz ((CALÚNIA))! Parabens blog foda ♥

Felipe disse...

Hummmm besos salpicados de lemon de Julieta Venegas... e assim me voy!! hehehe

Amigos, amigos... quando se juntam... Sei bem como é. Alías, amanhã tenho niver de um do clubinho. Imagina?
Beijocas

Felipe disse...

Conterranea, eu não estava te seguindo e nem percebi! Erro corrigido!
Sorry

 
Template by suckmylolly.com