terça-feira, 28 de abril de 2009

You're just too good to be true

I can't take my eyes off you - Heath Ledgeeer


Eu quero um post alegre hoje, ao contrário do que foi meu dia! Sabe quando você não quer fazer uma prova? Sabe quando você não quer estudar? Sabe quando você não quer se mexer? Eu estava assim, ainda perdi o meu óculos pelo dia (na verdade vovó, que agora está morando conosco confundiu o meu óculos com o dela - são realmente parecidos - e guardou na gaveta dela, mamãe achou, mas eu já tinha chorado e me descabelado e revirado todo o meu quarto. este se encontra mega master power bagunçado no momento u.u') e tenho outra prova amanhã, são muitas emoções. 

Para salvar meu dia quando o universo do RMN (Ressonância Magnética Nuclear) era aquela nuvem de chuvinha sobre mim eu liguei a TV e magicamente estava passando "10 coisas que eu odeio em você"! Meu filme, meu meu meu, com o defunto mais bonito e talentoso dos últimos tempos e que coloca o meu humor nas alturas. Existem muitas partes ótimas como quando a Kath levanta a blusa pro professor para o Patrick sair da detenção pela janela ( e que a Globo cortou, hehe), quando ela vomita nele (ahahaha se o cara não fugir de você, é amor!) ou quando ela recita o poema (lindo!), mas a minha favorita é quando ele canta para ela... Memorável. 

"Odeio o modo como fala comigo
E como corta o cabelo
Odeio como dirige o meu carro
E odeio seu desmazelo
Odeio suas enormes botas de combate
E como consegue ler minha mente
Eu odeio tanto isso em você
Que até me sinto doente
Odeio como está sempre certo
E odeio quando você mente
Odeio quando me faz rir muito
Ainda mais quando me faz chorar...
Odeio quando não está por perto
E o fato de não me ligar
Mas eu odeio principalmente
Não conseguir te odiar
Nem um pouco
Nem mesmo por um segundo
Not even at all"





Não é lindo demais? Fez parte da minha adolescência, aliás ele é de 1999, 10 anos atrás, eu tinha una 13 anos, uau... Esse filme não te fez pensar quem você seria numa escola americana, amava imaginar isso, eu acho que seria uma cheerleader porque eu gosto de esportes, mas aí elas são tão bicthes e eu não sou, então eu seria que nem a Kat, revoltada, mas eu tenho amigos, enfim...

Coincidentemente (ou foi o destino mesmo) a blogagem coletiva "O filme da sua vida" é hoje (ou amanhã, bah são quase meia noite!) e nada melhor do que essa oportunidade para eu falar dos filmes que eu amo. Eu tenho uma lista de filmes no computador, eu vejo e vou anotando os que eu gosto, para não esquecer, comprar o dvd (amo rever) e baixar. É claro que o "10.." já está aqui e portanto ai vai o meu top 10 (não necessariamente nessa ordem) de filmes que marcam muito a minha vida e que eu super recomendo para quem não viu. A maioria é tipo mulherzinha tá?

1. Brilho eterno de uma mente sem lembranças
2. Garden State - Hora de voltar
3. Clube da luta
4. 10 coisas que odeio em você
5. Sociedade dos poetas mortos
6. Edukators
7. Curtindo a vida adoidado
8. Conta comigo
9. O jardim secreto
10. Tudo acontece em Elizabethtown 

Photobucket

kissu*

domingo, 26 de abril de 2009

Vamos começar colocando um ponto final

Pelo menos já é um sinal
De que tudo na vida tem fim

Vamos acordar
Hoje tem um sol diferente no céu
Gargalhando no seu carrossel
Gritando nada é tão triste assim

É tudo novo de novo
Vamos nos jogar onde já caímos
Tudo novo de novo
Vamos mergulhar do alto onde subimos

Vamos celebrar
Nossa própria maneira de ser
Essa luz que acabou de nascer
Quando aquela de trás se apagou

E vamos terminar
Inventando uma nova canção
Nem que seja uma outra versão
Pra tentar entender que acabou

Mas é tudo novo de novo
Vamos nos jogar onde já caímos
Tudo novo de novo
Vamos mergulhar do alto onde subimos
(Tudo novo de novo - Paulinho Moska)

Eu AMO o Paulinho Moska e começou sexta na Globo um programa com essa música tema, eu não vi, mas pelos atores deve ser muito bom. E por que eu não vi? Porque estava com o indeciso que se decidiu... E foi muito bom, mas sabe aquelas pessoas que chegam para você colocando vários obstáculos? Que dizem que gostam de outra pessoa com a maior cara de paisagem e que te fazem se perguntar "O que estou fazendo aqui?" algumas vezes? Foi bem assim, como eu já imaginava que seria. Pelo que eu ando lendo, pelo que eu vejo por ai, não faço milagres, posso no máximo me divertir com ele, é legal ter para quem ligar para falar besteiras e bobagens ou para me paparicar no msn, mas para isso eu também tenho amigo, cachorro e pai! Não nasci para ser babá de gente grande, para perguntar, você está certo disso, quando deveria estar perguntando você caiu com a cabeça no chão, abriu e perdeu pedaços do cérebro? A chance foi dada e eu acho que quero algo novo de novo.... Ah o de novo... 

Ontem eu vi a Ka, que saudades que eu estava dela e nada melhor do que ir bater perna no Centro, só que agora eu quero uma Melissa de camurçaaaa. Eu mereço vai. Agora é prova até o fim do semestre, ai meu  jisuis, proteja-me!



That's all folks!
besitos*

ps. e eu devo dizer que esse foi o post oitenta e oitão (porque não é o noventão ainda)! uhuuuu! e o blog já fez um ano, mas a dona desligada aqui achou que era em maio e é em abril e depois eu posto uma comemoração. lol
ps2. trocando lay...

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Que galera é essa que no Copafarma é sensação?

É claro que é a Farmácia do fundão - musiquinhaaa lol


Geeeeeeeente estou com uma olheira de 3 metros, com uns quilos a menos, vários roxos espalhados pelo corpo, ligeiro mal estar e febre, mas o Copafarma foi muuuuuuuuuuito bom!

A UFRJ ficou em segundo lugar geral de novo, a USP ficou em primeiro, por 5 pontos de diferença, foi muito quase! E eu como titular fui campeã no basqueteeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Ah como eu me diverti! :)

Fora isso Barra Bonita-SP é uma cidade estranha, que devia ter alguma coisa na água, porque todo mundo passou mal, inclusive eu que passei a minha segunda colocando para fora TUDO o que eu comia ou bebia, tenso. Fiquei com medo de ficar desidratada e mais umas 5 pessoas estavam assim e o resto com diarréia!

Os paulistas são tão beberrões! Nessa hora eu vejo como nós cariocas, somos tranquilos, não usamos muitas drogas (e eles fazem isso do nosso lado - machonha entao, fumei por osmose rs) e não bebemos até cair de dia, só de noite (e como bebemos de noite, subimos no palquinho, cantamos nossos hinos).

Eu conheci gente novo, integrei com o pessoal da USP, me mataaaa! rs Mas sabe, alta queda por pessoas altas e estilo européias que jogam basquete que nem eeeu sabe... 

12 horinhas de alegria no Onibus e tô de volta!

Photobucket

beijo pros mano e pras mina*

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Just dance, it's gonna be okay da da doo-doom

Just dance, spin that record babe da da doo-doom - Lady Ga Ga


Hoje eu acho que só queria dançar, meu dia foi uóóó do borogodó! Eu até tirei uma nota boa e vi umas pessoas divertidas na faculdade, mas também bateu uma angústia.

Eu tinha que estudar e não consegui. E a prova é sexta! Tic Tac!

Vi o carinha que eu estou enrolada e fugi. Depois ele veio falar comigo no msn e a conversa acabou no ar, sem mais nem menos (aaaaaaaaaaaaaaaah que ódio!). E o mais bizarro, é que eu quero vê-lo de novo, mas ele simplesmente não se decide onde. Estou lendo o livro "Ele não está tão a fim de você" e já não sou de inventar desculpas para homens, vou ter que mandar ele pastar! Mentira, vamos ver essa semana no que dá.

Estou irritada demais nesse momento - desejem-me boa sorte e serenidade.


"Mantenha seus pensamentos positivos, porque seus pensamentos tornam-se suas atitudes.
Mantenha suas atitudes positivas porque suas atitudes tornam-se seus hábitos.
Mantenha seus hábitos positivos, porque seus hábitos tornam-se seus valores.
Mantenha seus valores positivos porque seus valores tornam-se seus destinos.”

Mahatma Gandhi

Ai é isso. Andar com fé eu vou, porque a fé não costuma faiá.
beijo*

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Mas louco é quem me diz

E não é feliz, não é feliz - Ney Matogrosso

Feriadaaao chegou ao fim e eu estou morta de cansaço! Hoje nem acordei para o meu famigerado testinho de Farmacologia, não consegui, venho há 3 dias dormindo em barraca de camping e tudo doeu ontem a noite! Foi uma viagem doida, eu e 2 amigos perdidos em Trindade, perto de Paraty, Rio de Janeiro, mas que mais parece um pedaço de sampa de tanto paulista que se vê (já que eles levam 3hs até lá e nós levamos 6hs ou quase isso). Lá é o paraíso, em especial para quem amar Reggae e Forró, porque além disso só música eletrônica vai estar tocando - é o alternativo do alternativo. lol Adoro ficar longe da civilização.

Na ida o pneu furou na estrada, até encontrar um borracheiro e os meninos trocarem o step (sério, homens melhorem nisso!) se passaram 2 horas. O camping que a gente ficou era de frente pra praia, eu não queria mais nada, e meu amigo Sardinha (kkkk) ficou meio alegre de noite, nossa, cuidar de bebum no fim do mundo é dose. No dia seguinte trilhas e mais trilhas, cachoeira, praia, piscina natural, mato e mato e mato. Eu sei que eu sou uma pessoa super urbana, mas nada como um verdinho de vez em quando, um ar puro, um horizonte de filme. :)

Ontem eu cheguei em casa depois de 3 ônibus (ai maldito feriado) e 7 horas (ai maldito engarrafamento) bem a tempo de ver o jogo do Fla e ir comemorar a Páscoa na casa da minha madrinha que estava fazendo 60 anos! O tempo anda voando por aqui. 

Como eu não parei eu não dormi, eu morri e hoje estraguei um pedaço do meu dia. Agora vou indo para a faculdade que eu tenho semináriopara assistir, votação da comissão de formatura para participar, almoço com a amiga e trabalho sujo a fazer. Ah e basquete, claro. Nessa meu joelho até suuuper melhorou! Só nesse instante lembrei que ele estava ferradin semana passada.

Photobucket

Uma ótima semana para vocês e que a Páscoa tenha sido boa! A minha foi cheia de aventuras.

beijo
:*

terça-feira, 7 de abril de 2009

Eu vejo um novo começo de era

De gente fina elegante e sincera - Lulu Santos


A semana infelizmente não está tão divertida (ahhhh!), eu tive teste hoje e ontem foi amigo oculto do lab (devo ressaltar que a barra nova da Lacta com crocante é um espetáculo!).

Estou abismada hoje! Como o tempo está correndo, já é abril e seus mil feriados! O pessoal da turma período acima tirou agora as fotos de formatura - cara, daqui há uns 6 meses serei eu! Muito surreal isso.
E mais surreal que isso foi eu tomando 2 vacinas hoje...
Sabe a rubéola? Então, não teve campanha? Nem tinha tomado, tomei hoje! 
E sabe o campeonato de farmácia? É em Barra Bonita - SP, por quê? Você sabia que lá há risco de febre amarela? Nem eu, tomei vacina hoje! 
Saí com um algodãozinho em cada braço do posto, hilário! Eu morria de tanto chorar quando era criança, quem diria que eu ia encarar duas picadas de agulha no mesmo dia! :)

Eu estou maaanca, torci meu joelho (se é que isso é possível) no basquete e estou vivendo a base de glicocorticóides tópicos, subir e descer escadas nunca foi tão difícil! Espero que até o fim de semana eu esteja boa :)

Dos trejeitos
Sou só eu que acho que sempre que eu entro em uma loja ela enche?
Sou só eu que acho que eu em sapataria se o cara demora muito para voltar com o seu sapato é melhor fugir enquanto há tempo?
Sou só eu que me sinto incomodada (menos querida por uns segundinhos) quando no ônibus a pessoa não tem muitos lugares para sentar, mas mesmo assim não senta do meu lado?
Sou só eu que divido as minhas roupas em "de sair" e "de ficar em casa"?
Sou só eu que não gosto de chocolate branco?
Sou só eu que nunca saio bem em foto, ou torta, ou nariguda?
Espero que não... ;p

Photobucket

beijocaca*

domingo, 5 de abril de 2009

Essa moça tá diferente

Já não me conhece mais - Chico Buarque


Post informativo (os melhores e maiores acontecimentos do fim de semana) 

Sexta
A minha sexta feira foi maravilhosa!
Choveu de manhã e por algum tempo eu pensei "Ferrou". Aí o tempo melhorou e eu pensei "Kct estou de casaco, abriu um sol e eu vou torrar". Aí depois eu encontrei as amigas, passei o bluuush (graças aos céus esse recurso existe), bebi um bocadinho, fiquei feliz da vida com o tempo, com o que eu estava vestindo e com o amigo do meu amigo (M 27 anos - adoro).

Algumas considerações da Caninha (o tal evento)
*cerveja é o diurético (para quem não sabe, é a coisa que te faz fazer xixi) mais potente do mundo para mim (triiiste)
*e o mundo é muito divertido sem óculos e no escuro
*minhas amigas me defenderiam - isso porque na fila do banheiro umazinha queria furar a fila, eu disse que ela não ia entrar antes de mim e ela me xingou (eu odeeeio gente baaaixa - assim, com as palavras), eu respondi "desejo tudo em dobro para você" (pessoas normais não devem dizer isso, dizem?!). Ela ameaçou me bater, minha amiga a cutucou  e disse que se ela encostasse em mim ficava ca-re-ca (choreeei de rir do careca, não podia ser com um olho roxo, uma perna quebrada?). Eu é que não ia brigar, não sou disso, mas adorei e a umazinha saiu de fininho! Hú!

Além disso, ouvimos várias pérolas do tipo eu e minha amiga perguntamos "O que você tem ai para nos oferecer de bebida?" Resposta: "Saliva!" Paaaara tudoooooo, nããããão, que nooooojo!

Sábado
Fui no Open House da minha orientadora do estágio da faculdade, o apartamento dela é uma gracinhaaa! E é sempre divertido bater papo com aquele povo - sério, só não podia zuar quem estivesse lá, tinha brigadeiro e o dvd do The Corrs tocando. S2

Hoje
Eu vi o Fla x Flu, empate, depois fui no shopping ao acaso com meus pais e comprei o meu vestido para a minha colação - tudo bem que ela é dia 20/01/10, mas já faltam 9 meses! Aqui em casa eu sempre compro antes as roupas de formaturas e afins, eu acabo gostando do vestido bem rápido, nem preciso procurar muito, aliás eu não tenho muita paciência para comprar roupa de festa, acho uó ficar experimentando vestido - seu cabelo fica bagunçado, as cabines são pequenas, você perde o conteúdo dos bolsos, entala na hora de sair dos vestidos... affe, tem que ter disposição! 
E para terminar o resumão do fim de semana 
"ordem e progresso sua bunda é um sucesso
nadegas a declarar nadegas a declarar"
(rindo muito e do nada)
sério, a musiquinha infame do "Gabriel,  o pensador" não saiu da minha cabeça hoje!

Uma ótima semana para toooodos
beijos estalados :*

quinta-feira, 2 de abril de 2009

She said "I know what it's like to be dead.

I know what it is to be sad" - The Beatles


Como tudo na minha vida algo de bom vem acompanhado com algo de ruim, em um equilíbrio sem noção. Eu posso treinar basquete, mas tenho que torcer o meu dedo. Eu posso conseguir carona e ter que andar uns metros na chuva fina, mas eu tenho que ficar resfriada. Eu posso pular uma poça, mas ai vem o caminhão e me dá um baaanho. Eu posso ir bem na prova de semana passada, mas tenho que me dar muuuito mal na prova dessa semana. Acho isso tão engraçado! Parece pegadinha do malandro, alguém vai virar, parar tudo e rir da minha cara a qualquer momento, fico pensando se eu rio, choro ou mordo essa pessoa!

Eu estou menos doentinha hoje, mas essa mudança de tempo me deu virose (ah como odeio ouvir isso de médicos!). Eu quebrei mais um termômetro hoje, não sei o que há entre eu e algumas classes de aparatos tipo termômetros, aqueles corretivos de caneta que são uma fitinha que enrola sempre, canetas que explodem, caneta liquid paper que vaza bem na minha mão, folhas que soltam do fichário, tampas de pen drive que somem, dentre outras coisas que tem vida própria e que me abandonam sem mais nem menos!

E por favor São Pedro, manera (escreve assim?!) na chuva amanhã vai, que a pobre mortal aqui vai para uma festaaa em locar descoberto, enlameado e passível de inundação, ou seja, na faculdade.



Photobucket

E quanto a amizade, eu nunca tive muitos problemas, por isso não sei lidar muito bem com isso... Aliás, não sei lidar naaada bem. Ainda estou segurando a corda, vai que a amiga acorda?

beijo muá*

 
Template by suckmylolly.com