segunda-feira, 29 de junho de 2009

Do you remember the time

When we fell in love? - Michael Jackson



Eu tenho 22 anos certo? Isso faz de mim uma jovem com muita disposição, certo? Errado, como se eu fosse uma velhaaaa eu tô comuma dooor na base da coluna que me impede de andar direito, de ficar sentada por muito tempo e está me transformando em uma drogada, literalmente!! Não estou conseguindo ficar bem sem analgésicos. Já fazem 4 dias!! E o pior é que eu nem sei o que pode ter feito isso acontecer, travar desse jeito...

Demorei, mas eu tinha que descrever o quanto eu fiquei triste pela morte do Michael Jackson... Algumas coisas me fascinaram nessa vida, uma delas foi um show que eu assiti dele quando pequena pela tv, a minha mãe era bem fã e o MJ fez parte da minha infância. Em muitos momentos eu ia querer como trilha sonora ele tocando no fundo. Músicas como "Beat it" seguem no meu mp3 até hoje, "Bad" segue no meu perfil do orkut e apesar da pessoa problemática e doida varrida que ele se tornou, ele também foi o único rei do pop, um mito. Eu estava lendo sobre a morte dele, e em algum lugar estava escrito "The day the 80's died", eu achei isso tão certo de alguma forma. Há muito tempo ele já estava se acabando, mas eu era da parte que torcia por ele... É uma pena que os bons enlouqueçam. RIP

Eu achava o rebolado dele o máximo, hoje minha coluna não me permite rebolar em homenagem a ele :(
Black and White meio cortado pela qualidade bizarra do yahoo videos :*


No churras da minha turma ano passado o pessoal dançou Thriller, foi a coisa mais engraçada do universo, a gente até pensou em dançar de verdade na nossa formatura... Tipo zumbis arrumadinhos... É sério isso gente. Não, não somos retardados!!

De resto a vida vai tensa, essa é semana da morte da faculdade!
Larissa obrigada pelo selinho :*

beijo MuAHhahaHahaaa estilo risada final de Thriller

terça-feira, 23 de junho de 2009

Peguei meu tênis e fui atrás do meu melhor

Hoje é um dia quente tudo vai mudar
É que esta estrada vive sempre cheia assim
Se eu não seguir em frente quem vai me levar ?

Tento olhar o sol
Quero me encontrar
sem medo de talvez errar então
E sempre fico assim
vou pro meu lugar
Não quero mais ficar parado em vão

E seja como for
E deixa acontecer
Seja como for

Se você não vem tudo bem vice e versa
O que é que tem? Vivo zen, eu não fico sem
Um bom motivo que me leve a um bom lugar
E quando chega a hora não demora ou ela vai passar
Eu não espero sempre faço acontecer
Sem desespero vejo o dia amanhecer
Sei que quem luta nunca vai ficar pra trás
Vem preparado que agora eu quero mais então
E que agora eu quero mais então
(Tênis Roque - Detonautas)


Mando sinais de fumaça, a vida corre como slides que não param numa sequência constante. E eu nem sinto o tempo passar, fico olhando meio blasé e com ligeira febre, esperando alguém gritar "desliga garota!" e eu poder respirar.

Meu tempo se divide entre a faculdade (fim de período da university from heeeell), os amigos (ah meus fins de semana..) e os livros. O único lazer ao qual me dedico é a leitura de Eclipse, o terceiro da sério do crepúsculo, nem ao basquete estou conseguindo ir. Valeu farmácia por roubar a minha vida! Devolveee!

Ah cortei o cabelo sábado, fiz um corte bem legal (minto, tirei as pontas, mas eram 4 dedos de pontas, então virou corte!), mas achei que estava torto e cortei mais em casa, eu e meu espelho. Espero que eu não seja a única doida neurótica (segundo a própria mãe) que faz isso por ai. Ficou bom, só espero que a mágica não se desfaça quando ele começar a crescer e fique todo torto.

Photobucket

Eu tenho memes e selos para postar e eu não esqueci, já eu os coloco e ebaaa o inverno começou, minha estação favorita.

Um beijo sabor comida típica de festa junina a gosto lol

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Eu só peço a Deus um pouco de malandragem

Pois sou criança e não conheço a verdade
Pois sou poeta e não aprendi a amar - Cássia Eller


Ahhhhh que vida boa! Assim, por que sim! Ontem eu voltei de viagem e devo dizer que Juiz de Fora é muito divertido, em especial na companhia das loucas Paulinha e Li! Amigas de Disney para um happy ever after! A gente foi em um show de sertanejo, eu sou carioca, eu não sei o que é sertanejo ( a menos que seja "Eu vou fazer um leilão, quem dá mais pelo meu coração"). O show foi bizarro, com direito a roupa de strass, dancinha infame e aquela cara secccxy do cantor feeeio que dói para a mulherada assanhada na beira do palco. Repara no nome da dupla, Gean e RoGer, os GG! Sério, eu mereeeço? O bom foi esbarrar com um professor de dança e dançar muuuito a noite toda. Depois do show a gente foi comer um mexidão (feijão, arroz, torresmo, lingüiça e carne td junto), isso 6hs da manhã. É claro que eu não aguentei comer, tenho pena do meu estômago. Nesse bar existiam as pessoas mais bizarras do planeta Terra! Tinha um senhor banguela com um violão de cordas bambas cantando e tocando músicas populares todo torto de birita, tinha um cara de uns 30 anos acompanhando ele com a calça meio aberta, tinha um otário que ficava do outro lado do vidro fazendo coração com as mãos para mim e dizendo pro garçom vir me dizer que ele tava apaixonado por mim (poxa, nem para pagar uma água!!), tinha um cara que achava que era tenor e estava cantando alto a música do velho bizarro como se fosse ópera e ainda tinha um aprendiz de jornalista defendendo o otário lá de fora e me perguntando porque eu não dava uma chance pro cara. ALOOOOW? Eram 6 horas da manhã!!! Eu não quero pensar as 6hs da manhã!!!! XD Com isso eu ganhei o apelido de Pat "coração de pedra" e fui zuada demaaaaais!
E nem adiantou eu me defender, eu sou meio coração de pedra sim, mas só meio... Como a farmacotécnica explica, meu coração é sólido, mas tem a tixotropia, quando alguém consegue tocá-lo ele se desmancha. :)

Hoje eu tive teste as 8hs da manhã e advinhaaa? Estudei para a matéria errada, não sei como consegui um 6 no teste! Ah, isso quase acabou com o meu dia. Eu estava mega cansada e saí cedo da faculdade, matei o basquete e vim descansar, ficar de bobeira. Minhas preces foram ouvidas e a faxineira limpou o meu quarto enquando estive fora! Nesse frio doido que está fazendo por aqui nada melhor do que ficar em casa, debaixo das cobertas, vendo seriados, comendo doce. Essa época de festa junina é uma das mais legais do ano, são mil festas, mil arraiás, mil shows e miiil comidinhas gostosas. Vou virar uma bola a base de pé de moleque, canjica e bolo!!! Melhor que isso só quando as férias chegarem e eu puder acordar às 10 td dia!


Well it's been a long time, long time now
since I've seen you smile
and I'll gamble away my fright
and I'll gamble away my time
and in a year, a year or so
this will slip into the sea
well it's been a long time, long time now
since I've seen you smile

nobody raise their voices
just another night to mourn to
nobody raise their voices
just another night to mourn to
(Nantes - Beirut)



O Beirut é uma banda tão fofa!! :) Nos 5:05 minutos desse vídeo eles cantam o trecho de uma música brazuca, Baby de Os Mutantes! Ele fala que vai cantar uma música do Brrrazil oooown.

beijos!*

terça-feira, 9 de junho de 2009

Hey now you're a rockstar

Get the show on, get paid - Smashmouth (amO)


Eu estive pensando nesses dias no quanto a tecnologia veio mudar as coisas. Eu sei, bizarro, eu devia estar estudando farmacologia, mas sei lá. Meus pais encontraram no orkut uma foto da época de escola deles (eles estudaram juntos, são casados há 30 anos e felizes, que nem conto de fadas) e vários colegas de classe. Foi tão legal ver o meu pai na foto, ele era o capeta na escola (tacava giz na prof, levava sapo, colocava tachinha na carteira das meninas), todo sorridente na terceira série! Amei isso. Hoje é normal, câmera digital e em alguns minutos sua foto está disponível para todo mundo, antes não era assim, aliás quando eu era criancinha não era assim. Queria até mais fotos daquela época de primário.

Além disso tem também o celular multifuncional, ganhei um esses dias, lindo, branco, barato e que me permite dentre todas as coisas, ver tv (não que eu queira, mas é o máximo vai, mtv portátil? adorei) e leeer! Isso é o que mais me emociona, em um aparelho reduzir o tamanhão do livro e o seu peso na mochila! Eu sei que isso não deve substituir o livro em si, mas na vida corrida faz muito bem. Estou lendo "O Crepúsculo"(finalmente acabei "100 anos de solidão"). Eu tô gostando do livro, mas ele podia ser menos adolescentizinho e romanticuzinho em algumas partes. É um livro emO. Hehehehe Mas eu estou gostando, é fácil de ler. O segundo filme vai ser lançado esse ano já, espero estar lendo o segundo livro na mesma época, ou ter acabado. Eu nunca fui tão ligada a um celular como sou agora!

Fora as outras grandes tecnologias, como as que eu vejo na faculdade, espectrometrias, aceleradores de partículas, ressonância magnética, os raios que ionizam tudo e tudo o mais que precisa de um botão "power off/on" para deixar pessoas felizes. Ah essa modernidade me deixa abismadA.


Segue aiii o trailler de "Lua Nova" legendado.

Eu quero um Edward Cullen para o dia dos dos Namorados!
Vou viajaaar ir para Juiz de Fora visitar minhas amigas que moraram comigo na Disney, a Li e a Paulinha! Vai ser bom demaaaaaaaais! Por isso espero passar meu dia dos namorados me divertindo muuuito com os mineiros! A todos um excelente feriadão e aproveiteeeeem ;p

beijin*

quinta-feira, 4 de junho de 2009

There is something that I see in you

It might kill me but I want it to be true - Paramore


Post 99, então 99 coisas boas para todo mundooo!! Pelo poder do número nove e pelos poderes de Greyscoul!!! (Como será que se escreve o que o Heman dizia?) Sinceramente, umas das melhores coisas de se ter um blog é poder escrever o que a gente quiser.

Só porque alguém acredita no outro é bobo? Acho que pouca gente consegue confiar em tudo e todos, tem os que são assim porque não querem se enrolar com os defeitos dos outros e estão alheios ao que acontece. Ok, para mim esses que se recusam a sentir medo, ódio, frustração e outras coisas complicadas são os bobos. Agora aqueles que confiam em tudo e todos ou na maioria ou nos que querem porque deram a cara pra bater, se expõem, vêem os defeitos, as limitações e aceitam o outro são os melhores. Esses simplesmente se fascinam com os defeitos e eu sou meio assim, só me sinto amiga de verdade quando sei de um podre, quando vejo o bom e o mau da pessoa, já que é isso que somos né? E eu amo observar as pessoas, entender as relações, catalogar, organizar, ver o chato, a pop, o nerd, ser de virgem nesse aspecto e eu acho incrível quando eu descubro a fraqueza, a falha, o ponto cego de alguém. sei lá isso me aproxima da pessoa. E mesmo sabendo de uma falha eu nunca vou jogar isso na cara da pessoa, eu vou guardar para mim na minha caixa de retalhos dos outros. Nas minhas palavras dificilmente você vai sentir hostilidade, eu posso te detestar mas o meu bom dia vai ser sincero e eu não vou fazer escândalo por pouca coisa. Vai ver que é por isso que eu fui estudar remédios, porque melhor do que saber o que cura é saber como isso acontece, ou seja, melhor do que conhecer uma pessoa legal é conhecer uma pessoa por inteiro, no bom e no ruim, com todas as reações adversas, contra indicações e interações possíveis.



Photobucket
(+++) queime depois de ler. grite com quem merecer. não mexa o café com a colher do açúcar. não jogue lixo no chão. cante alto sem parar e dance no chuveiro. ande com um pé só. pegue uma flor do chão. sorria mostrando t o d o s os dentes. beije no nariz. abrace mais. abrace agora.

smack*

terça-feira, 2 de junho de 2009

You see all my light

And you love my dark - Alanis Morissette


Sabem aquelas coisas que de tão inimagináveis você não acredita que um dia podem acontecer com você? Como a sua casa pegar fogo ou ganhar na sena ou um parente seu estar num avião que some. E não é que quando você menos espera seus pais chegam em casa cedo e sua mãe pede para você dar um abraço no seu pai porque a prima dele, sua tia que namora um francês há tempos, está desaparecida num dos piores acidentes aéreos da história e de uma das maiores companhias aéreas do mundo? Surreal é o mínimo para descrever a sensação de que isso está acontecendo. É cada coisa doida que se pensa, desde a última visita ao maldito raio que cai, seja do céu, seja n vezes no mesmo lugar. Eu sei que vou tremer quando entrar em um avião de novo. Estou chocada. Um professor de química inorgânica da minha faculdade, orientador da Bia o e exprofessor de diversos amigos (teoricamente meu professor também porque me deu 2 aulas) também estava no vôo. Rezo por todos, rezo pelos que ficaram, peço que tragédias como essa passem bem longe de todos nós e da minha família para sempre. 


Photobucket

Das Utopias
Se as coisas são inatingíveis... ora!
não é motivo para não querê-las... 
Que tristes os caminhos, se não fora 
a mágica presença das estrelas! 
(Mário Quintana)

beijo*

 
Template by suckmylolly.com