quinta-feira, 4 de junho de 2009

There is something that I see in you

It might kill me but I want it to be true - Paramore


Post 99, então 99 coisas boas para todo mundooo!! Pelo poder do número nove e pelos poderes de Greyscoul!!! (Como será que se escreve o que o Heman dizia?) Sinceramente, umas das melhores coisas de se ter um blog é poder escrever o que a gente quiser.

Só porque alguém acredita no outro é bobo? Acho que pouca gente consegue confiar em tudo e todos, tem os que são assim porque não querem se enrolar com os defeitos dos outros e estão alheios ao que acontece. Ok, para mim esses que se recusam a sentir medo, ódio, frustração e outras coisas complicadas são os bobos. Agora aqueles que confiam em tudo e todos ou na maioria ou nos que querem porque deram a cara pra bater, se expõem, vêem os defeitos, as limitações e aceitam o outro são os melhores. Esses simplesmente se fascinam com os defeitos e eu sou meio assim, só me sinto amiga de verdade quando sei de um podre, quando vejo o bom e o mau da pessoa, já que é isso que somos né? E eu amo observar as pessoas, entender as relações, catalogar, organizar, ver o chato, a pop, o nerd, ser de virgem nesse aspecto e eu acho incrível quando eu descubro a fraqueza, a falha, o ponto cego de alguém. sei lá isso me aproxima da pessoa. E mesmo sabendo de uma falha eu nunca vou jogar isso na cara da pessoa, eu vou guardar para mim na minha caixa de retalhos dos outros. Nas minhas palavras dificilmente você vai sentir hostilidade, eu posso te detestar mas o meu bom dia vai ser sincero e eu não vou fazer escândalo por pouca coisa. Vai ver que é por isso que eu fui estudar remédios, porque melhor do que saber o que cura é saber como isso acontece, ou seja, melhor do que conhecer uma pessoa legal é conhecer uma pessoa por inteiro, no bom e no ruim, com todas as reações adversas, contra indicações e interações possíveis.



Photobucket
(+++) queime depois de ler. grite com quem merecer. não mexa o café com a colher do açúcar. não jogue lixo no chão. cante alto sem parar e dance no chuveiro. ande com um pé só. pegue uma flor do chão. sorria mostrando t o d o s os dentes. beije no nariz. abrace mais. abrace agora.

smack*

14 comentários:

Boo disse...

não mexa o café com a colher do açúcar;

incrível (:

Ro disse...

E eu sai mais feliz do seu blog hoje.. Texto delicia de ler...


Beijos!!

Ps: he-man....kkkkk adorava...

Felipe disse...

Com certeza é importante respeitar as diferenças e opiniões, porque não ha nenhum livro, regra ou qualquer coisa no mundo que tenha a verdade absoluta. Mesmo que seja num espaço democrático com seu proprio blog...

Beijocas

Larissa disse...

Ai ameeei o post Patrícia!
Sabe, tento seempre ser assim, não julgar. Afinal, quem somos nós para isso?
Detesto julgamentos e hipocrisia. Não apóio a tudo. Digo o que acho. Não obrigo meus amigos a seguir... conselho é algo muito relativo.

Adorei!

beijos
;**

disse...

Sempre me controlo pra não julgar as pessoas. A tendência do ser humano é julgar, mas eu me vigio sempre pra não fazer isso. Não é legal. A vida não é uma reta.

meus instantes e momentos disse...

maneirissimo teu blog. Gosto daqui,
Maurizio

Anônimo disse...

Olha já fui boba, boboca, bem cabeça de mamão.
Mas hj deixei de ser, sabe?

Nem todo mundo tem o bom pra oferecer, a vida, os anos me fizeram ser assim...

bjs

Maurilio disse...

Adoraria conversar com você sobre isso, ainda mais sobre esse conceito muito útil da caia de retalhos dos outros! E sim, te compreendo perfeitamente com o fascínio pelo erro, não como arma, e sim como passaporte à pessoa. Mas minha agenda/lembrança/meu miolo mole não deixam! Saudades, linda! =\

PS: lembra que o He-Man invocava seus poderes tendo no fundo uma caverna em forma de... caveira??? E ela era de pedra, e normalmente pedra, quando vem à nossa mente, tem a cor... cinza? Pense nisso e o seu pequeno mistério será revelado! /momento NatGeo off XD

Pattinha disse...

era gray skull tipo caveira cinza? MAU TE AMO!

Bill Falcão disse...

Agora entendi porque você foi estudar remédios, Pat!
Bjoooooooooo!!!!!!!!!

Camila disse...

Adorei os conselhos finais!
E sabe... eu tenho a 'mania' de acreditar nos outros.
99 é um ótimo número!
=)

BeijOs meus

Anônimo disse...

*adoro cantar bem alto... os vizinhos q o digam ahahahahah

bjoks,

Teresa

Crisenta disse...

amigos nao são aqueles que gostam de vc 'porque' e sim 'apesar de', ouvi essa frase uma vez e isso é de fato um FATO! conhecer a pessoa por inteiro e ainda se relacionar com ela e sim uma relaçao verdadeira, concordo com vc!
beijos

Kuriozza disse...

Também gosto de ser amiga por inteiro e não só nos momentos mais convenientes. Também sou uma virginiana observadora e desajustada no quesito organização =P

Bjs!

 
Template by suckmylolly.com