sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Sweet dreams are made of this

Who am I to disagree? - Eurythmics

Sempre achei complicado escolher o que fazer da vida, porque são muitas opções, porque eu tinha preguiça e porque é um tiro no escuro. E se você odiar ou se odiarem você? Como tudo na vida exitem as 3 milhões de perguntas que eu não conseguia responder. E eu não consigo responder nem hoje. Que meda! Eu faço escolhas rápido sem mais delongas, evito a fadiga, sem muito estresse, até a Farmácia, passei gostei, amei, fiquei. E agora? Como eu não consigo parar de pensar no que será de mim ano que vem? (Mestrado + Habilitação + Estágio = - Lazer - Sono - Tempo). Ah Einstein, se o tempo é relativo por que não o esticamos quando queremos? Seria mais fácil. Tem muitas dúvidas na minha mente... Parece que estudar e trabalhar estão brigando entre si vorazmente e eu estou só assistindo sem saber para quem torcer.

Devem ser normais essas crises de pseudo identidade às vezes, esses momentos para ajuste fino da vida, agradecimentos e revisão auto autorizada E assim o espero, porque eu não gosto naaada disso.

Photobucket

maybe I don't really wanna know
how your garden grows
'cause I just wanna fly
lately did you ever see the pain
in the morning rain
as it soaks you to the bone?
(Oasis)

jelly kisses :*

10 comentários:

Ka disse...

vai por mim: mestrado

mestrado = lazer, tempo, dinheiro, título etc...

Katrina disse...

e eu que nem escolhi

Unknown disse...

As dúvidas ontinuam eternamente...rsrs

Maria Midlej disse...

OASIS no final me conquistou haha =) Não que eu goste, mas o meu amor é fã UAHUAHAUHAUAH

Velho, eu to bem nessas de dúvida. Não sei nem que roupa vou usar hoje. (tô de pijamas ainda) D: HEELP.

hM, adorei aqui flor,
obrigada pela visitinha ;D

Penny Lane disse...

eu ainda nem passei no vestibular,mas tenho minhas crises tb.sempre quis ser bióloga,e estudo para isso.mas de vez em quando algo diz pra não ser isso rsrsrs e sinceramente,não levo jeito para nada kkkkkkkk mas isso é normal ,isso de ter dúvidas.

tb fazia tempo que não vinha aqui ,tava com saudades!

bjs

Default disse...

I LOVE YOUR BLOG!

disse...

Patrícia, estou conhecendo seu cantinho hoje, dei uma olhada nos posts e gostei daqui.
:)
Já vou palpitar nos dilemas da sua vida, posso?
Menina, o que nos matém vivos é o movimento. Hoje passo por uma fase difícil, e não tens idéia do quanto passei a valorizar essas agendas cheias de compromisso. Se tens oportunidade de consciliar algumas atividades profissionais que vc gosta, com seu lazer... deixa pouco tempo pro sono mesmo, e aproveite a vida.

:)
Te desejo melhoras da "crise de identidade" e uma ótima semana.
Beijokas

Marcela disse...

Eu queria/quero ser de tudo um pouco... Há alguns anos, decidi que queria mesmo fazer teatro, ser atriz e poder viver várias coisas. Nunca tive dinheiro pra fazer um curso, mas eu tenho dezoito anos, e quando eu arrumar um emprego, sei onde irei gastar. :D
Depois me mando pra São Paulo. E no meio disso tento entrar pra universidade, porque gosto de estudar (aquilo que me interessa) e encheria minha máe de alegria.

Abraços!

Camila disse...

ih chuchu, coisa mais normal é mini-crise de identidade... é bom pq daí a gente para, reflete e põe ordem nos pensamentos e decisões.


super válido.

I do think so.


E por mais que a sociedade nos force a decidir tudo antes dos 30, fica fria q sempre dá tempo de mudar...ao menos eu gosto de pensar assim...

bj bj bj

Penny Lane disse...

tem selinho pra vc lá ^^

bjs

 
Template by suckmylolly.com