sábado, 31 de outubro de 2009

Hey you've got to hide your love away

Hey hey you've got to hide your love away - Pearl Jam


Alguém me disse "seja fiel aos seus sentimentos" e eu resolvi fazer disso lema de vida. Eu quero o doce inteiro, metade não serve. Eu quero amor inteiro, metade não serve. Eu quero sempre mais de mim, de ti, de tudo. Mentiras sinceras não me interessam, então, se for para soltar nem segure em minha mão.

Nenhuma lágrimaaa, nenhuma. Acho que isso é o sinal do fim. Agridoce, como sempre.

Hold up, hold on
Don't be scared,
You'll never change what's been and gone
May your smile, (may your smile)
Shine on, (shine on)
Don't be scared, (don't be scared)
Your destiny may keep you warm,

'Cause all of the stars,
Have faded away
Just try not to worry,
You'll see them someday,
Take what you need,
And be on your way and
Stop crying your heart out

Get up, (get up)
Come on, (come on)
Why you scared? (I'm not scared)
You'll never change what's been and gone
....

We're all of us stars,
We're fading away.
Just try not to worry,
You'll see us someday.
Just take what you need,
And be on your way and
Stop crying your heart out...
(Oasis)

Photobucket

hasta luego*

ps. It's Haloween baby! Trick or treat gimme something good to eat Muaauhauhauah

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Some will win, some will lose

Some were born to sing the blues - Glee cast


Se o dia hoje tivesse uma cor seria vermelho, do mesmo tom de sangue. E se o dia hoje tivesse outro nome seria a terça-feira "errada", a do tudo dando errado. Tudo. Acho que foi o dia em que me senti mais irritada e estressada no ano e tanto que quero até destruir as teclas do computador no qual escrevo agora. E ninguém fez nada demais, mesmo. E ninguém poderá ser culpado além de minha própria inadequação nas tarefas de hoje. No 0,5 que eu coloquei 5, no telefonema que esperei e não veio, no celular que não tocou porque estava no silencioso, no relógio que ainda não entrou em horário de verão e no acidente no meio do caminho.... Aff's e afins que me deixaram tão revoltada que tive que vir aqui colocar o de dentro para fora, para ver se sai de mim. NHACA! Vou dormir agora para ver se a quarta-feira vem de cor diferente....

No meio do caminho tinha uma pedra
tinha uma pedra no meio do caminho
tinha uma pedra
no meio do caminho tinha uma pedra
Nunca me esquecerei desse acontecimento
na vida de minhas retinas tão fatigadas
Nunca me esquecerei que no meio do caminho
tinha uma pedra
tinha uma pedra no meio do caminho
no meio do caminho tinha uma pedra
(Carlos Drummond de Andrade)



xo xo

domingo, 18 de outubro de 2009

Let's play a love game

Play a love game
Do you want love or
Do you want fame?
(Lady Gaga)


Eu ando nostálgica esses dias, baixei vários filmes de "Sessão da Tarde" como a Garota de Rosa Choque, Os Goonies, a Fantástica Fábrica de Chocolates original (que eu AMO) e o Conta Comigo que é um dos meus filmes favoritos, sabe daquelas top listas? E aí eu fui ver como andam os atores, um deles morreu há tempos e eu vejo como estou velha quando eu percebo que se passaram mesmo 16 anos da morte de River Phoenix rs, e descubro que ele era irmão do Joaquin Phoenix. Ok, cultura inútil total, mas me impressionei mesmo assim.

Fora isso eu estou ótimaaa. 2009 ainda não me trouxe avanços técnicos, mas será que irá me trazer um relacionamento estável? huahuahua Eu rio, mas é verdade. E parece que tem algumas máximas orientando isso:
*Quando a gente menos espera a gente acha algo especial
* Tudo o que é nosso volta
* Não adianta acreditar em quem não é claro quando o assunto é o coração, quem ama cuida
* A gente tem que ser feliz só, o outro tem que vir para somar felicidade enão para suprir necessidades
Por isso não entendo aquelas pessoas desesperadas por amor, dependentes de carinho ou que se humilham por pouco... Eu não as entendo, mas as aceito, lidar com isso é complicado, o tal do love game. Eu nunca fui uma boa jogadora, sempre perdia, até que decidi colocar meus desejos em primeiro lugar, se o cara não for bom o suficiente eu pulo fora.


beijinho beijinho tchau tchau

domingo, 4 de outubro de 2009

Don't stop believing

Hold on to that feeling
Streetlight people - Journey

Dei um tempinho no estudo para o mestrado (a prova é em dezembro já) e vim aqui reclamar da vida, tá, não de tudo da vida. Aconteceram coisas boas e bizarras esses dias, acho que o maior exemplo disso é o Rio ter sido escolhido para sediar as Olimpíadas. Eu estava torcendo, apesar de tudo que está ruim aqui e por mais triste que isso seja, não acho que os investimentos chegariam aqui de outra forma. Espero que esse evento melhore alguma coisa, e isso deve acontecer. O vídeo da candidatura é tão lindo. (Detalhe, mais engraçado foi fazer os cálculos e ver que 2016 é daqui a 7 anos e eu vou estar com 29 anos!!!)


Ontem eu viciei em Glee, uma série nova da FOX. Eu vi a chamada com "Don't stop believing" música que eu aaaaaaamo e fui baixar a série. Adorei e olha que ando meio sem saco para os seriados. Foi uma ótima surpresa!


Além disso,,, o que vocês iam achar se menininho ahn homenzinho que sai com você dissesse que você parece ser uma pessoa bem sincera? Eu surtei quando eu ouvi isso, posso surtar né? Sinceraaa? Chataaaa? Ai, eu não sei lidar com esses adjetivos mais elaborados... Eu sei, sinceridade é para ser virtude, mas sei lá...

câmbio desligo*

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Não procure saber onde estou

Se o meu jeito te surpreende - Capital Inicial


Po-pu-la-ri-da-de, isso importa para você?
Sempre me senti meio dentro de um filme e como personagem principal, a mocinha, eu tentava ser feliz e educada com todos no mundo perfeito de finais felizes. Obviamente a gente cresce, aparecem uns e outros malditos e malditas na nossa vida e a gente começa a criar inimizades e a achar que pode ser melhor ou mais esperto ou X (preencha com o equivalente desejado) do que alguém, que engano! Porque sempre vai ter um chato que vai achar exatamente o contrário, que vai talvez até tentar te boicotar...

Essa semana descobri que 2 pessoas que teoricamente não tinham nada contra mim, tem! E as 2 sentem um ciúme infundado de mim! Não me conhece e me odeia? Ah, pena. Não gosta? Ok, mas nããão fale de mim. Fiquei meio possessa porque descobri isso do nada por outras pessoas e já estava no auge da TPM, aí chorei e deprimi. Que droga isso, gente que nem te conhece falar de você pros outros? Back off bitches!

Por isso fui obrigaaada a me afogar num pote de Nutella e me empanturrar de doces de São Cosme e Damião (recebi das vovós), fazer papel de otária no telefone quase chorando com o Marco e escrever esse bad post. Hmpft!


Photobucket

Um dia você... Aprende que não importa
em quantos pedaços seu coração foi partido,
o mundo não para, para que você o conserte
(William Shakespeare)

 
Template by suckmylolly.com