sexta-feira, 20 de novembro de 2009

O que é demais nunca é o bastante

E a primeira vez é sempre a última chance - Legião Urbana


#TGIF no twitter = Thank God it's Friday!!!!! Estou mesmo precisando de um feriadão.

Minha mãe está na Paraíba, no encontro dos aposentados do Correios e volta amanhã! Que feliiiiiz! Acabaram-se as minhas semanas comendo lasanha Sadia ou nuggets Sadia ou pizza Sadia, esse blog não é patrocinado pela Sadia, ok? Não vejo a hora de ver comida de verdade e eu até tentei, mas nem meu pai quis provar a minha gororoba.

Decidi ontem declarar guerra a minha professora de Alemão, sério, nunca tive uma professora PIOR do que ela. Todos os alunos estão desestimulados, ninguém entende nada e ela passa joguinho ao invés de exercício. Parei. Semestre que vem A3 de novo, porque passar sem aprender eu não quero.

E... perdi os meus óculos. Onde? No shopping! Quase passei mal, eu saí de casa só para tomar um sorvete fui experimentar um vestidinho e perco os óculos. Quando eu decidi ir embora encontro um amigo, Thiago, indo procurar um terno para um evento no Copacabana Palace amanhã (invejei). Fui ajudá-lo e foi até divertido. Acabei a saida desastrosa no Burguer King usando aquele chapéu de rei deles ahahahaha Eu, a Rainha (CEGA) dos Camundongos ahahhaah

O especial sobre o Cazuza hoje foi lindo. Eu sempre choro quando vejo programas sobre pessoas que já morreram ou quando me contam que alguém morreu ou quando isso acontece em filmes... Eu posso nem conhecer, só de ver o rosto do ente desolado começo a chorar. Supersensibilidade ou sei lá.

Pra que mentir
Fingir que perdoou
Tentar ficar amigos sem rancor
A emoção acabou
Que coincidência é o amor
A nossa música nunca mais tocou...

Pra que usar de tanta educação
Pra destilar terceiras intenções
Desperdiçando o meu mel
Devagarzinho, flor em flor
Entre os meus inimigos, beija-flor

Eu protegi o teu nome por amor
Em um codinome, Beija-flor
Não responda nunca, meu amor
Pra qualquer um na rua, Beija-flor

Que só eu que podia
Dentro da tua orelha fria
Dizer segredos de liquidificador

Você sonhava acordada
Um jeito de não sentir dor
Prendia o choro e aguava o bom do amor
Prendia o choro e aguava o bom do amor
(Codinome beija-flor - Cazuza)
mamãe ouvia essa música seeeeempre da fita cassete ;p

Photobucket

bitoquinhas*

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Wenn du fühlst, fühlst du nichts

Weil du ohne Liebe bist - Tokio Hotel


Rapidinhas

Quase todo dia eu pensei em vir aqui escrever, mas quando eu vejo já são quase 1h da manhã e eu preciso ir dormir. Os dias tem sido uma loucura. No lab o meu chefe quase me enlouqueceu querendo adiantar experimentos do mestrado na procura de materiais e pessoas, mas passou tomei as rédeas.

Na faculdade eu tenho me divertido ;p Esse período está tranquilo e eu devo dizer que tenho bons amigos, uns bons para analisarem a minha amostra e eu descobrir o que ela tem sem precisar fazer mil ensaios e para me ajudarem se eu exagerar no álcool. Bem, imaginem a cena, minha chopada, calor de 40 (aliás desde semana passada tem feito um calor infernal) e vodca... Deliciiiiinha!

Ontem meu dia foi um saco, fazendo experimento não almocei, ai saí tarde da faculdade e fui para o shopping com meu cartão de crédito. Quer coisa melhor quando se está sentindo mal? ;p Chegando em casa eu fui atacada por uma barata voadora! Malditaaaa.

Vou ser madrinha de casamento again esse ano em dezembro de Ramirez minha amiga mais doida que ficou noiva com 2 meses de namoro! E vai casar com menos de 1 ano de namoro. God bless.....

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

A vida segue seu curso lento apesar desse ano estar voando! :)

beijosssssssssss

 
Template by suckmylolly.com