quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

I'm sorry I did not mean to hurt my little girl

It's beyond me, I cannot carry the weight of the heavy world - Maroon 5


blu blu blu bla bla bla!

Como é acabar a faculdade? É um vazio feliz. É perceber que só parece que acabou, mas tudo começa agora e que mesmo sem mais nenhuma matéria faltando ainda falta a auto confiança. É como se de repente a gente não soubesse de mais nada, o futuro fosse assustador, a palavra emprego fosse o bicho papão e a proteção de "ainda estar virando" virasse a loucura de "ser".

Eu andei meio afastada porque consegui a proeza de ficar em prova final em uma matéria da faculdade que eu já tinha feito antes (!!!), comecei os estágios obrigatórios (manipulação é tão relaxante) e fiquei em um ritmo megaaaaaa frenético.

NÃO ACREDITO AINDA que já é dezembro, que falta uma semana pro Natal, que ganhei 5 pares de sapatos, que tirei a maior nota na PF de Parasitologia, que Carol Ramirez casa sábado, que vou ser madrinha do casamento, que o Mengão é Hexa, que não vou ter férias, que a prova de mestrado é dia 02/02 (cabalístico hahaha), que comi o bolo de casamento da Gou depois de um ano, que o meu amigo pode ser Gay (é que ele era paixonite na infância e yo lo quería con limón! XD) e que me animei de escrever aquiiiii =D



see you later............. xo

2 comentários:

Larissa disse...

Que fim de ano cheio hein!!!!
Ainda bem que de coisas muito boas!
rsrs

Saudades daqui...
;*

Eri disse...

cara! qusentr isso logo de acabar a faculdade!

 
Template by suckmylolly.com