quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Let the rain fall down and wake my dream

Let it wash away my dream
'cause I wanna feel the thunder
I wanna scream
Let the rain fall down
I'm coming clean
(Hilary Duff)

Fim de ano é assim, uma correria sem fim. Mil amigos ocultos, compras de presentes, trânsito caótico, shoppings lotados, casamentos, wishlists, good vibes, festas de arromba, brancovermelhoverde, papais noéis, filas sem fim, vinhetas em todos os canais, filmes de natal (destestooo), pausa nas séries, panetones, papéis de presente, pisca pisca (como eu escrevo isso mesmo?), provas finais, cartões, pessoas sorridentes, desejos de boas festas ,férias, praia no meio da semana......... AI já é NATAL!

Tantos acontecimentos para fechar o ano. 2009 foi um bom ano, não me empolgou, mas também não posso dizer que estou decepcionada, olhando as fotos eu vejo que diverti com sempre. Reformei algumas amizades, desenferrujei alguns reacionamentos e percebi que 2010 vai marcar mesmo um novo começo de era na minha vida.

Estou muito feliz com tudo o que eu conquistei.
Desejo que todos consigam aquilo que pedirem para o papai noel e que 2010 seja um ano de muitas realizações, saúde, paz, sonhos renovados e amor.
Amor pra todo mundo aeeee!

Que venha 2010, O ano... I can feel it, can't you?

Photobucket

bjssssss

ps. tô ficando burrinha, desculpem os erros de português, grata ;p

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

I'm sorry I did not mean to hurt my little girl

It's beyond me, I cannot carry the weight of the heavy world - Maroon 5


blu blu blu bla bla bla!

Como é acabar a faculdade? É um vazio feliz. É perceber que só parece que acabou, mas tudo começa agora e que mesmo sem mais nenhuma matéria faltando ainda falta a auto confiança. É como se de repente a gente não soubesse de mais nada, o futuro fosse assustador, a palavra emprego fosse o bicho papão e a proteção de "ainda estar virando" virasse a loucura de "ser".

Eu andei meio afastada porque consegui a proeza de ficar em prova final em uma matéria da faculdade que eu já tinha feito antes (!!!), comecei os estágios obrigatórios (manipulação é tão relaxante) e fiquei em um ritmo megaaaaaa frenético.

NÃO ACREDITO AINDA que já é dezembro, que falta uma semana pro Natal, que ganhei 5 pares de sapatos, que tirei a maior nota na PF de Parasitologia, que Carol Ramirez casa sábado, que vou ser madrinha do casamento, que o Mengão é Hexa, que não vou ter férias, que a prova de mestrado é dia 02/02 (cabalístico hahaha), que comi o bolo de casamento da Gou depois de um ano, que o meu amigo pode ser Gay (é que ele era paixonite na infância e yo lo quería con limón! XD) e que me animei de escrever aquiiiii =D



see you later............. xo

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

O que é demais nunca é o bastante

E a primeira vez é sempre a última chance - Legião Urbana


#TGIF no twitter = Thank God it's Friday!!!!! Estou mesmo precisando de um feriadão.

Minha mãe está na Paraíba, no encontro dos aposentados do Correios e volta amanhã! Que feliiiiiz! Acabaram-se as minhas semanas comendo lasanha Sadia ou nuggets Sadia ou pizza Sadia, esse blog não é patrocinado pela Sadia, ok? Não vejo a hora de ver comida de verdade e eu até tentei, mas nem meu pai quis provar a minha gororoba.

Decidi ontem declarar guerra a minha professora de Alemão, sério, nunca tive uma professora PIOR do que ela. Todos os alunos estão desestimulados, ninguém entende nada e ela passa joguinho ao invés de exercício. Parei. Semestre que vem A3 de novo, porque passar sem aprender eu não quero.

E... perdi os meus óculos. Onde? No shopping! Quase passei mal, eu saí de casa só para tomar um sorvete fui experimentar um vestidinho e perco os óculos. Quando eu decidi ir embora encontro um amigo, Thiago, indo procurar um terno para um evento no Copacabana Palace amanhã (invejei). Fui ajudá-lo e foi até divertido. Acabei a saida desastrosa no Burguer King usando aquele chapéu de rei deles ahahahaha Eu, a Rainha (CEGA) dos Camundongos ahahhaah

O especial sobre o Cazuza hoje foi lindo. Eu sempre choro quando vejo programas sobre pessoas que já morreram ou quando me contam que alguém morreu ou quando isso acontece em filmes... Eu posso nem conhecer, só de ver o rosto do ente desolado começo a chorar. Supersensibilidade ou sei lá.

Pra que mentir
Fingir que perdoou
Tentar ficar amigos sem rancor
A emoção acabou
Que coincidência é o amor
A nossa música nunca mais tocou...

Pra que usar de tanta educação
Pra destilar terceiras intenções
Desperdiçando o meu mel
Devagarzinho, flor em flor
Entre os meus inimigos, beija-flor

Eu protegi o teu nome por amor
Em um codinome, Beija-flor
Não responda nunca, meu amor
Pra qualquer um na rua, Beija-flor

Que só eu que podia
Dentro da tua orelha fria
Dizer segredos de liquidificador

Você sonhava acordada
Um jeito de não sentir dor
Prendia o choro e aguava o bom do amor
Prendia o choro e aguava o bom do amor
(Codinome beija-flor - Cazuza)
mamãe ouvia essa música seeeeempre da fita cassete ;p

Photobucket

bitoquinhas*

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Wenn du fühlst, fühlst du nichts

Weil du ohne Liebe bist - Tokio Hotel


Rapidinhas

Quase todo dia eu pensei em vir aqui escrever, mas quando eu vejo já são quase 1h da manhã e eu preciso ir dormir. Os dias tem sido uma loucura. No lab o meu chefe quase me enlouqueceu querendo adiantar experimentos do mestrado na procura de materiais e pessoas, mas passou tomei as rédeas.

Na faculdade eu tenho me divertido ;p Esse período está tranquilo e eu devo dizer que tenho bons amigos, uns bons para analisarem a minha amostra e eu descobrir o que ela tem sem precisar fazer mil ensaios e para me ajudarem se eu exagerar no álcool. Bem, imaginem a cena, minha chopada, calor de 40 (aliás desde semana passada tem feito um calor infernal) e vodca... Deliciiiiinha!

Ontem meu dia foi um saco, fazendo experimento não almocei, ai saí tarde da faculdade e fui para o shopping com meu cartão de crédito. Quer coisa melhor quando se está sentindo mal? ;p Chegando em casa eu fui atacada por uma barata voadora! Malditaaaa.

Vou ser madrinha de casamento again esse ano em dezembro de Ramirez minha amiga mais doida que ficou noiva com 2 meses de namoro! E vai casar com menos de 1 ano de namoro. God bless.....

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

A vida segue seu curso lento apesar desse ano estar voando! :)

beijosssssssssss

sábado, 31 de outubro de 2009

Hey you've got to hide your love away

Hey hey you've got to hide your love away - Pearl Jam


Alguém me disse "seja fiel aos seus sentimentos" e eu resolvi fazer disso lema de vida. Eu quero o doce inteiro, metade não serve. Eu quero amor inteiro, metade não serve. Eu quero sempre mais de mim, de ti, de tudo. Mentiras sinceras não me interessam, então, se for para soltar nem segure em minha mão.

Nenhuma lágrimaaa, nenhuma. Acho que isso é o sinal do fim. Agridoce, como sempre.

Hold up, hold on
Don't be scared,
You'll never change what's been and gone
May your smile, (may your smile)
Shine on, (shine on)
Don't be scared, (don't be scared)
Your destiny may keep you warm,

'Cause all of the stars,
Have faded away
Just try not to worry,
You'll see them someday,
Take what you need,
And be on your way and
Stop crying your heart out

Get up, (get up)
Come on, (come on)
Why you scared? (I'm not scared)
You'll never change what's been and gone
....

We're all of us stars,
We're fading away.
Just try not to worry,
You'll see us someday.
Just take what you need,
And be on your way and
Stop crying your heart out...
(Oasis)

Photobucket

hasta luego*

ps. It's Haloween baby! Trick or treat gimme something good to eat Muaauhauhauah

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Some will win, some will lose

Some were born to sing the blues - Glee cast


Se o dia hoje tivesse uma cor seria vermelho, do mesmo tom de sangue. E se o dia hoje tivesse outro nome seria a terça-feira "errada", a do tudo dando errado. Tudo. Acho que foi o dia em que me senti mais irritada e estressada no ano e tanto que quero até destruir as teclas do computador no qual escrevo agora. E ninguém fez nada demais, mesmo. E ninguém poderá ser culpado além de minha própria inadequação nas tarefas de hoje. No 0,5 que eu coloquei 5, no telefonema que esperei e não veio, no celular que não tocou porque estava no silencioso, no relógio que ainda não entrou em horário de verão e no acidente no meio do caminho.... Aff's e afins que me deixaram tão revoltada que tive que vir aqui colocar o de dentro para fora, para ver se sai de mim. NHACA! Vou dormir agora para ver se a quarta-feira vem de cor diferente....

No meio do caminho tinha uma pedra
tinha uma pedra no meio do caminho
tinha uma pedra
no meio do caminho tinha uma pedra
Nunca me esquecerei desse acontecimento
na vida de minhas retinas tão fatigadas
Nunca me esquecerei que no meio do caminho
tinha uma pedra
tinha uma pedra no meio do caminho
no meio do caminho tinha uma pedra
(Carlos Drummond de Andrade)



xo xo

domingo, 18 de outubro de 2009

Let's play a love game

Play a love game
Do you want love or
Do you want fame?
(Lady Gaga)


Eu ando nostálgica esses dias, baixei vários filmes de "Sessão da Tarde" como a Garota de Rosa Choque, Os Goonies, a Fantástica Fábrica de Chocolates original (que eu AMO) e o Conta Comigo que é um dos meus filmes favoritos, sabe daquelas top listas? E aí eu fui ver como andam os atores, um deles morreu há tempos e eu vejo como estou velha quando eu percebo que se passaram mesmo 16 anos da morte de River Phoenix rs, e descubro que ele era irmão do Joaquin Phoenix. Ok, cultura inútil total, mas me impressionei mesmo assim.

Fora isso eu estou ótimaaa. 2009 ainda não me trouxe avanços técnicos, mas será que irá me trazer um relacionamento estável? huahuahua Eu rio, mas é verdade. E parece que tem algumas máximas orientando isso:
*Quando a gente menos espera a gente acha algo especial
* Tudo o que é nosso volta
* Não adianta acreditar em quem não é claro quando o assunto é o coração, quem ama cuida
* A gente tem que ser feliz só, o outro tem que vir para somar felicidade enão para suprir necessidades
Por isso não entendo aquelas pessoas desesperadas por amor, dependentes de carinho ou que se humilham por pouco... Eu não as entendo, mas as aceito, lidar com isso é complicado, o tal do love game. Eu nunca fui uma boa jogadora, sempre perdia, até que decidi colocar meus desejos em primeiro lugar, se o cara não for bom o suficiente eu pulo fora.


beijinho beijinho tchau tchau

domingo, 4 de outubro de 2009

Don't stop believing

Hold on to that feeling
Streetlight people - Journey

Dei um tempinho no estudo para o mestrado (a prova é em dezembro já) e vim aqui reclamar da vida, tá, não de tudo da vida. Aconteceram coisas boas e bizarras esses dias, acho que o maior exemplo disso é o Rio ter sido escolhido para sediar as Olimpíadas. Eu estava torcendo, apesar de tudo que está ruim aqui e por mais triste que isso seja, não acho que os investimentos chegariam aqui de outra forma. Espero que esse evento melhore alguma coisa, e isso deve acontecer. O vídeo da candidatura é tão lindo. (Detalhe, mais engraçado foi fazer os cálculos e ver que 2016 é daqui a 7 anos e eu vou estar com 29 anos!!!)


Ontem eu viciei em Glee, uma série nova da FOX. Eu vi a chamada com "Don't stop believing" música que eu aaaaaaamo e fui baixar a série. Adorei e olha que ando meio sem saco para os seriados. Foi uma ótima surpresa!


Além disso,,, o que vocês iam achar se menininho ahn homenzinho que sai com você dissesse que você parece ser uma pessoa bem sincera? Eu surtei quando eu ouvi isso, posso surtar né? Sinceraaa? Chataaaa? Ai, eu não sei lidar com esses adjetivos mais elaborados... Eu sei, sinceridade é para ser virtude, mas sei lá...

câmbio desligo*

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Não procure saber onde estou

Se o meu jeito te surpreende - Capital Inicial


Po-pu-la-ri-da-de, isso importa para você?
Sempre me senti meio dentro de um filme e como personagem principal, a mocinha, eu tentava ser feliz e educada com todos no mundo perfeito de finais felizes. Obviamente a gente cresce, aparecem uns e outros malditos e malditas na nossa vida e a gente começa a criar inimizades e a achar que pode ser melhor ou mais esperto ou X (preencha com o equivalente desejado) do que alguém, que engano! Porque sempre vai ter um chato que vai achar exatamente o contrário, que vai talvez até tentar te boicotar...

Essa semana descobri que 2 pessoas que teoricamente não tinham nada contra mim, tem! E as 2 sentem um ciúme infundado de mim! Não me conhece e me odeia? Ah, pena. Não gosta? Ok, mas nããão fale de mim. Fiquei meio possessa porque descobri isso do nada por outras pessoas e já estava no auge da TPM, aí chorei e deprimi. Que droga isso, gente que nem te conhece falar de você pros outros? Back off bitches!

Por isso fui obrigaaada a me afogar num pote de Nutella e me empanturrar de doces de São Cosme e Damião (recebi das vovós), fazer papel de otária no telefone quase chorando com o Marco e escrever esse bad post. Hmpft!


Photobucket

Um dia você... Aprende que não importa
em quantos pedaços seu coração foi partido,
o mundo não para, para que você o conserte
(William Shakespeare)

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Sweet dreams are made of this

Who am I to disagree? - Eurythmics

Sempre achei complicado escolher o que fazer da vida, porque são muitas opções, porque eu tinha preguiça e porque é um tiro no escuro. E se você odiar ou se odiarem você? Como tudo na vida exitem as 3 milhões de perguntas que eu não conseguia responder. E eu não consigo responder nem hoje. Que meda! Eu faço escolhas rápido sem mais delongas, evito a fadiga, sem muito estresse, até a Farmácia, passei gostei, amei, fiquei. E agora? Como eu não consigo parar de pensar no que será de mim ano que vem? (Mestrado + Habilitação + Estágio = - Lazer - Sono - Tempo). Ah Einstein, se o tempo é relativo por que não o esticamos quando queremos? Seria mais fácil. Tem muitas dúvidas na minha mente... Parece que estudar e trabalhar estão brigando entre si vorazmente e eu estou só assistindo sem saber para quem torcer.

Devem ser normais essas crises de pseudo identidade às vezes, esses momentos para ajuste fino da vida, agradecimentos e revisão auto autorizada E assim o espero, porque eu não gosto naaada disso.

Photobucket

maybe I don't really wanna know
how your garden grows
'cause I just wanna fly
lately did you ever see the pain
in the morning rain
as it soaks you to the bone?
(Oasis)

jelly kisses :*

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Saber amar

É saber deixar alguém te amar :)


Eu estou solteira há, ahn... um tempo e eu não vou dizer que "eu estou solteira, mas não sozinha", porque isso é só uma meia verdade. Se você está solteiro, está só, não faz planos com ninguém, planeja a sua vida contando só com o SEU bem estar e pode ter um caso ou outro, mas eles passam. Uma vez ouvi que estava me autoboicotando nesse negócio de relacionamento (e não, eu não tenho problemas com isso) sabe? Querendo mais do que podem me dar, mais do que eu mereço e no resto do tempo achando tudo e todos muito chatos e sem graça. Quantas vezes eu ouvi um "Patricia, abre os olhos". A verdade é que perto, bem perto dessa possibilidade de deixar alguém fazer parte da minha vida também eu acho esse medo bisonho e feio e besta de deixar isso acontecer. É engraçado. Não é a pessoa perfeita, óbvio. Tem seus mil defeitos, claro. Eu não sei da missa a metade, literalmente. Só que ele leva os meus sentidos a loucura, em todos os sentidos. Acho que preciso urgentemente rever meus conceitos...

A crueldade de que se é capaz
Deixar pra trás os corações partidos
Contra as armas do ciúme tão mortais
A submissão às vezes é um abrigo
Saber amar
Saber deixar alguém te amar
Há quem não veja a onda onde ela está
E nada contra o rio
Todas as formas de se controlar alguém
Só trazem um amor vazio
Saber amar
Saber deixar alguém te amar
O amor te escapa entre os dedos
E o tempo escorre pelas mãos
O sol já vai se pôr no mar
Saber amar
Saber deixar alguém te amar
Há quem não veja a onda onde ela está
E nada contra o rio
Todas as formas de se controlar alguém
Só trazem um amor vazio
Saber amar
É saber deixar alguém te amar
(Paralamas do Sucesso)

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

I turn my head to the east

I don’t see nobody by my side
I turn my head to the west,
Still nobody in sight,
So I turn my head to the north,
Swallow that pill that they call pride,
That old me’s dead and gone,
But the new me will be alright, cause
Ohh (hey)
I’ve been traveling on this road too long (too long)
Just tryin to find my way back home (back home)
But the old me’s dead and gone
Dead and Gone
(T.I. feat. Justin Tiberlake)

09.09.09 O que esse conjunto de números diz para você? Eu realmente fico curiosa de saber o que estão pensando hoje sobre essa combinação. Ouvi dizer há pouco que o 9 é um número "universalista". Será?

Eu sei que sinto que hoje não é um dia para ficar em casa, é um dia para refletir e eu fui gravando as coisas de hoje... Minha irmã me acordou, perdi a primeira aula e a segunda, o primeiro desenho animado que eu vi foi 'Ben 10', a primeira pessoa que gritou meu nome foi minha mãe, a primeira bebida foi Ninho Soleil, a primeira música foi do Engenheiros do Havaí e o primeiro clip do McFly, o primeiro esquecimento foi da minha vó Yara e o primeiro Feliz Aniversário quem me deu foi o Peixe.

Hoje eu faço 23 anos! Caraaa que velha eu me sinto rs Acho que posso fixar essa idade, tá bom e crescer já, 23 com cara de 19! E eu nem gosto de fazer aniversário, odeio dar festa, mas amO os votos. Obrigada por tudo e todos. Esse novo ano de vida promete!!!

E quanto ao NOVE esse é o número mais perfeito do mundo e aparece para mim sempre, como em um jogo do destino. Dizem que é um número de sorte e eu acredito em sua força. A cor de hoje é lilás e roxo e prata e essa neeeeeeem é a cor da roupa que eu tinha separado para usar hoje! Tô falando...


Vou fazer comprinhaaas! Oba! :)

beijo

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Il faut que quelqu'un m'aide

Il faut que quelqu'un m'aide
Je n'ai qu'une seule vie
Trouver le remède
Je n'ai qu'une seule vie
Chaque jour cette pensée m'obsède
Je n'ai qu'une seule, qu'une seule vie
(Gerald de Palmas)


Quem ai devia estar dormindo? EEEU!

Sabe aqueles momentos em que você sente que escolheu a coisa certa na vida? Eu sinto isso tenho que fazer algo e vejo, sinto, respiro que os outros não sabem como eu sei e eu acho ainda mais legal passar isso adiante. O laboratório é minha casa natural, assim como a sala de aula.. Não importa o que estiver acontecendo eu acho que posso dar um jeito sem explodir as coisas. E um viva o ácido clorídrico PA (que mesmo saindo fumacinha sem capela, que mesmo tendo um cheiro mortal, que mesmo caindo na minha mão e fazendo arder/coçar/ficar vermelho, mostra que a parte química em mim é arretada!) =D

Eu trabalho/estagio com umas pessoas tão complicadas, mimadas e egocêntricas. Andei me chateando com isso esses dias, mas só para perceber que do outro lado existem pessoas maravilhosas, a minha liga pessoal, com direito a lanchinhos e jantares na calada da noite. E só de pensar que um dia dominaremos o laboratório eu fico super feliz.. hehehe

Ontem eu participei de um chat ao vivo promovido pelo Tico Santa Cruz divulgado no twitter dele @ esqueciii com umas bandas novas. Foi falta do que fazer mode ON total, mas eu gostei cara, depois posto o link aqui. O twitter como rede me assusta.

Boa noite,
:*

sábado, 29 de agosto de 2009

I got a feeling

That tonight is gonna be a good good night - Black Eyed Peas



Eu não sei se vocês já viram o filme "Orgulho e preconceito", se já tentem lembrar da cena onde Elisabeth Bennet (a mocinha rs) olha pro castelo onde o Mr Darcy (o mocinho) mora com uma cara de incredulidade. Essa é mais ou menos a minha cara nesse momento. Ontem foi aniversário de uma amiga e um dos meus amigos (amor antigo, bff desde criancinha) disse ao volante que por mim ele se apaixonaria de novo e que eu era o tipo de mulher que ele levaria ao teatro ou a um bom restaurante.. Não é algo lindo de se ouvir? Ah as palavras...

O mundo abre caminho para aqueles que sabem onde estão indo
(autor não encontrado rs)

Quick post.
besitos*

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

You can't read mine, can't read mine

No you can't read my poker face - Lady Gaga (Doida d+!)



Faz um tempo que não apareço e até eu começo a achar que esse início de conversa vem se repetindo. É que às vezes, como já dizia Clarice, a vida precisa de pausas. E muitas vezes ela pede por elas, sabe? Ela grita coisas do tipo "Não entra no msn!", "Nada de Google por hoje!", "Twitta só se for muito importante" e por ai vai... A minha vida andou gritando para eu parar, ou melhor, para eu fugir e me esconder em algum lugar. E eu tentei e o universo conspirou a meu favor, as minhas aulas foram adiadas pela gripe óinc óinc e eu fui para um congresso em Águas de Líndóia com as amigas. Ahhh foi maraaa e eu pude descansar, recarregar as baterias. Só voltei às aulas hoje, sem caderno, sem caneta e sem a queda certeira da ficha "fim das férias".

Parando de reclamar.. Gente eu to com uma vontaaade de ver um show! Vai ter The Killers esse ano (devo ir? ahhhhn), mas estou vendo se vou. Queria algo mais samba... Ai ai.

'Cause it's a bittersweet symphony, this life
Trying to make ends meet you're a slave to money then you die
I'll take you down the only road I've ever been down
You know the one that takes you to the places
where all the veins meet yeah

No change, I can't change
I can't change, I can't change
But I'm here in my mind
I am here in my mind
But I'm a million different people
from one day to the next
I can't change my mind
No, no, no, no, no, no, no,no,no,no,no,no(fading away)

Well I never pray
But tonight I'm on my knees yeah
I need to hear some sounds that recognize the pain in me, yeah
I let the melody shine, let it cleanse my mind, I feel free now
But the airways are clean and there's nobody singing to me now

No change, I can't change
I can't change, I can't change
But I'm here in my mind
I am here in my mind
And I'm a million different people
from one day to the next
I can't change my mind
No, no, no, no, no, no, no
I can't change
I can't change it
(... Bittersweet Symphony - The Verve)

That's all folks! :*

domingo, 16 de agosto de 2009

Sometimes the hardest part

And the best part are the same - The Fray


Genten,
ando sem inspiração para o blog, feio isso... Sabe a preguiça inerente ao seR? Imagine-a em ritmo de fim de férias, a.k.a. pior do que nunca!! Aaaaaai não quero aulas amanhã e nem depois. A única motivação é o fim! E os amigos.. OK, tem os amigos também.


Essa sexta fui na primeira colação da série, foi de Nutrição e da minha BFF Ana Carolina, fizemos uma faixa para ela, mega lindaaaa! Foi muito feliz, quero a minha ainda mais agora! :)Vou colocar algumas fotos que eu tirei para o convite da minha formatura, estão lindaaas!






besitos*

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Que beleza é sentir a natureza

ter certeza pra onde vai e de onde vem
Que beleza é linda pureza,
e sem medo destinquir o mau e o bem

Uh uh uh que beleza
Uh uh uh que beleza

Que beleza é saber seu nome
sua origem, seu passado e seu futuro
Que beleza conhecer o desencanto
e ver tudo bem mais claro no escuro

Uh uh uh que beleza
Uh uh uh que beleza

Abra a porta e vai entrando
felicidade vai brilhar no mundo(2 x)

(que beleza é o monobloco
que beleza, que beleza)


Uh uh uh que beleza
uh uh uh que beleza
(Esqueci de escrever que é Tim Mais por Monobloco)

Por conta da gripe suína ganhei mais 2 semanas de férias. Ótimo! Melhor se eu não tivesse que fazer 1001 coisas no estágin (palavra nova). Tem congresso no fim do mês e eu preciso fechar uns resultados. Fazer o pôster. E somado a isso tem o estágio obrigatório na farmacinha da faculdade... ficar fazendo cremes e loções e shampoos e afins. É até relaxante.

Tenho feito muita coisa, show, cinema, casamento, cafézinho, churras e fico feliz de não ter que voltar a estudar agora. Esse sábado foi aniversário de Mamis lindona. Passamos o dia passeando, ela fez várias compras! Para mim e minha irmã... ela não muda caraaa. Acho que uma das maiores felicidades da minha mãe é fazer as nossas vontades. :)

No próximo sábado tiro as fotos da formatura, do convite e filmagem. Por motivo de formatura maior comprei essa semana um sapato fechado de saltão preto de verniz maraaa que vai arrasar e o meu vestido da festa de gala, a perfeição! Ele custou R$350 reais e ficou na loja para reforma, aka redução total de tamanho rs, não foi barato e foi em uma promoção, mas sabe qual o preço original??? R$982. Se me perguntarem o que eu mais gosto de fazer no shopping eu vou responder comprar coisas muuuuito mais baratas na liquidação!!!! Eu sou uma pessoa que consegue perfeitamente entrar no shopping e sair sem comprar nada. Aliás, faço isso todo dia porque pedo ônibus no shopping para a faculdade. Então não sou consumista. Fato, exceto quando o meu aniversário se aproxima. E é mês que vem jááá. Já comprei 3 vestidos (sendo que um deles foi um que eu tinha amado em janeiro!), me dei um curso de maquiagem e uma limpeza de pele de presente. Ai são 23 anos e eu mereço. :)

Fora isso tudo está na paz. Ando sem tempo para postar, mais por cansaço do mundo digital do que por falta de inspiração. Quando eu vejo já são meia noite! rs Ai meus dias precisam sempre de mais horas. Sempre.

Photobucket

besitos*
ps. depois posto fotos da formatura lol

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Você não vale nada, mas eu gosto de você

Tudo o que eu queria era saber por quê? - Solteirões do Forró


O que te estressa?

Eu sei que essa pergunta pode parecer boba, mas segundo especialistas de Massachussets EUA (mentira, é que eu adoro ouvir isso) saber o que te irrita ajuda você a evitar, fugir de e controlar esses pequenos infortúnios do dia! Porém, quando não há opção o jeito é respirar fundo contar até onde der, 10 vai ser pouco, e encarar! Isso que nem hoje, ainda agora, quando eu liguei pro suporte da Velox. Existe algo pior do que as atendentes gerundiando? Tem! Responder sim, ou não, ou Suporte Oi Velox para uma gravação inteligente. Socorroooo me deem um atendente!!!! Tudo bem que o atendente insinuou que uma placa do meu computador (maraaa) estava com defeito ao invés de entrar na porra do sistema e perceber que de alguma forma o sinal estava com problema. Sabe o que eu fiz? Depois de tentar 5 vezes e me sentir 5 vezes mais burra, desliguei o telefone e abstrai. Fui ver TV, novela, Raj gato, filme besteirol na TNT. Voltei para o pc, um temporal começou a cair e eis que consigo conectar. Bem, acho que minha placa de sei lá o que está ótima!

O que te destressa?

Amanhã é o casamento da Napa de Ana Paula, uma grande amiga da faculdade que largou tudo aqui e está morando há 6 meses em Roraima com o noivo militar. Não é roteiro de cinema, é amor real e dos bonitos de se ver. Daqueles que provam para a gente que é possível. Ela está aqui há 2 semanas para o casório. Vai ter um baaando lá da faculdade! Vai ser um evento tão feliz! Mal posso esperaaaaar! Hoje comprei o vestido que vou usar, balonê (ai escreve assim?), cor de sangue, lindo! Pena que essa chuva vai me fazer picolé. Sobreviverei, tudo pelo glamour.


A minha viagem pra fazenda foi boaaaa demais! Andei a cavalo pela primeira vez e resolvi que quero aprender a andar de verdade! É ótimo! E bem no armário encontramos logo no primeiro dia uma aranha caranguejeiraaaa! Enooorme a bicha! Cara, tenso, depois disso não abri mais armário nenhum, vai que saíam seus irmãos e irmãzinhas? Sorte nossa que 2 amigos eram biólogos e foram lá pegar a aranha. Eu nem cheguei perto.

Olha a trilha sonora, a música mais tocadaaaaa hahahaha Choro de rir!

Hoje eu vou fazer um Big Brother
Funk, Forró e Pagode
Lá dentro do meu apê
Só eu e você
Vai ter BBB
Hoje a minha cama é um paredão, sem anjo, sem salvação
E eu já indiquei você
Vou botar pra descer, vou botar pra descer

[Eliza Clívia diz:]
Aiiiiiiiiiiiiii.

Paizinho, outro jogo adiado eu não quero mais
Porque só a preliminar não me satisfaz
Chupei sua uva e gostei só que não rolou
E eu na vontade, fique sem fazer amor

Já que você me provocou, agora experimenta
Senta que é de Menta, Senta que é de Menta
Tchaca Tchaca, Vuco Vuco,
Será que você agüenta ?
Senta que é de Menta, Senta que é de Menta
(Cavaleiros do Forró)

Beijossss sabor cocada de maracujá :*

domingo, 19 de julho de 2009

But any way you look at things

Looks like the lovers are losing - Keane


Quick post

Estou indo viajar para Raposo, divisa do Rio com Miiinas, será que lá vai ter muito ou pouco pão de queijo para eu devorar?!

Essas férias estão tão non stop

Eu fiquei os últimos 3 dias com uma febre sem explicação! Na sexta eu tinha combos de espirro com até 9 hits! TENSO.

Então eu resolvi me medicar, heheh, mal de farmacêutico total, peguei os antibióticos que eu tinha em casa, tinha quase certeza que era viral, mas a gente mesmo assim toma um antibiotico nas horas corretas para evitar coinfecção, ai escolhi um (na verdade o único que ainda estava na validade, bizarro) e mais tylenol.

Hoje eu to nova, quase que eu fico em casa heheh

beijinhos
see u soon :*

domingo, 12 de julho de 2009

Porque eu sou linda! Absoluta!

Eu sou Stephanyyy - dispensa comentários


F É R I A S! Posso respirar aliviada porque não terei, pelo menos nos próximos meses que me matar de estudar para nada! E semestre que vem é o último da faculdade. Ontem teve uma festa de aniversário de uma amiga de lá. Foi tão boooom. E agora dia 25 tem o primeiro casamento de alguém da faculdade, de uma das minhas bff's. Está começando a bater uma saudade, pequenina, como uma chaminha no peito dizendo que eu vou sentir falta daqueles doidos todos, que pegam na minha mão fazem rodinha e vão até o chão. Ai tenso*

Essas férias vão ser meio introspectivas, vou fazer um estágio na manipulação da Farmácia escola da faculdade, vou viajar para um sítio com os amigos de 11 anos já, desde criancinhas (isso vai ser inédito!) e vou ver se arrumo um curso de maquiagem para fazer.

Quero aprender a afinar meu rostinho, aceito dicas! :)

Eu estava olhando o Le Love site fofésimo sobre amor e etc. e lá tinha um trecho ddo último monólogo do filme "2 dias em Paris" sobre um casal, seus problemas e discussões na viagem à cidade luz. É tão lindo que eu resolvi postar aqui. :*

Sempre me fascinou como as pessoas vão de amar você loucamente ao nada, nadinha.
Isso machuca tanto.

Quando eu sinto que alguém vai me deixar, eu tenho uma tendência a terminar primeiro antes que eu ouça a coisa toda. Aqui está. Um a mais, um a menos. Outra história de amor desperdiçada.

Eu realmente amo essa.

Quando eu penso que tudo está acabado, que eu nunca vou vê-lo novamente assim... bem sim, eu vou esbarrar nele, nós vamos conhecer nossos novos namorado e namorada, agir como se nós nunca tivéssemos estado juntos, e então nós iremos lentamente pensar um no outro cada vez menos e menos até nos esquecermos completamente. Quase.

Sempre o mesmo para mim. Terminar, desmoronar. Beber todas, me perder por ai. Encontrar um cara, depois outro, aprontar por ai... Esquecer do cara certo e único. E depois de alguns meses de total vazio começar de novo a procurar pelo amor verdadeiro, procurar desesperadamente em todo lugar e depois de dois anos de solidão encontrar um novo amor e jurar que este é o cara da minha vida, até que este seja perdido também.

Há um momento na vida onde você não pode mais se recuperar de outro fim. E mesmo que essa pessoa te irrite sessenta porcento do tempo, bem você ainda não pode viver sem ele.
E mesmo que ele te acorde todo dia roncando bem na sua cara, bem você ama seu ronco mais do que o beijo de qualquer outra pesssoa.

Photobucket

smack smuck*

domingo, 5 de julho de 2009

Why does it always rain on me?

Is it because I lied when I was seventeen? - Travis



Eu estudei 10 anos em uma escola de freiras, Colégio Santa Maria, vira e mexe eu lembro isso aqui. Foi uma época muito boa na minha vida, de intrigas dignas de novela mexicana (que aliás estavam super na moda), de brigas por falsidade escondida (que menina não dizia que odiava falsidade?) quando hoje esta é descarada, de rolos e beliscões com os meninos, de amizades que a gente achava que iam durar para sempre (umas 4 até vão), de musiquinhas sem fim (chiquititas), super heróis e... religião. Eu tinha aula de religião nesse universo doido, adoraaaava, decorava o caderno com os santinhos e as orações... Era tão diferente do ritmo frenético de hoje. Ontem eu fui em um acerimônia de 25 anos de casamento da mãe de uma das amigas irmãs e percebi que conhecia 90% das músicas da cerimônia com direito a coreografia e refrão modificado! Acho que tem coisas que eu não vou esquecer nem daqui há mais 22 anos! XD

Aliás, eu devo admitir aqui que mentia para os padres na hora de me confessar e que perdi meu livro de catequese! Pronto, falei. A culpa é toooda dos lápis aquareláveis da Faber Castell. Fui pintar a historinha do livro, molhei demais o que eu pintei e deixei o livro no terraço para secar. Só que a otária aqui esqueceu o livro lá até a próxima aula de catequese. Quando fui procurar o livro ele tinha caído para o lado do vizinho e estava despedaçado pela chuva. Destruí o livro, fiquei com medo da bronca que ia levar da minha mãe e ao invés de falar com ela, passei a revezar o livro os colegas. Cada dia uma menina esquecia o livro em casa, me pergunto como a professora nunca descobriu!? Nunca mais precisei fazer os deveres.

Oh, where did the blue skies go?
And why is it raining so?
It's so cold
I can't sleep tonight
Everybody saying everything's alright
Still I can't close my eyes
I'm seeing a tunnel at the end of the lights
(Why does it always rain on me - Travis)

Photobucket

Sempre que eu a escuto essa música fico me lembrando daqueles desenhos antigos onde as pessoas tristes andavam com aquelas nuvensinhas na cabeça. Às vezes eu tenho a impressão de estar com elas, rs, como doença, sabe, aí o sol vem. Meio fala de criancinha do maternal, mas tem um monte de coisas que eu acho que adaptei dos desenhos para minha vida, tipo as caras e bocas. E eu nem sei se isso é positivo, espero que seja.

beijos da cheerleader >>> *\õ/*

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Alô alô marciano, aqui quem fala é da Terra

Pra variar estamos em guerra - Elis Regina


The thing is my shit is a mess! É para inglês ler também, a minha vida está de ponta cabeça. Se não bastasse a minha dor na coluna (que o médico disse ser postural, ok, cadeira ergométrica por favor! na faculdade! opa, continuarei torta...) eu ainda estou indo mal, muito mal, nas finais da faculdade e acreditem elas não são difíceis, eu que não tenho me preparado bem. Saco cheio? Deve ser, depois de 3 anos e meio brincar de faculdade não é mais tão legal assim, só os medicamentos salvam, ou não, se você for viciado neles como o Michael Jackson (infaaaaaaame, bad Pat bad Pat). Como se não soubessem mesmo do que ele morreu. Como é fácil achar que remédio não é sinônimo de veneno, quando pode ser. Agora nas propagandas de medicamentos vem no final a advertência para procurar um médico e um farmacêutico, além de ler a bula. Acreditem, tem pessoas que não sabem para que ela serve e não entendem a diferença entre contra indicação e indicação. Ainda temos muito o que alcançar, fato, mas isso já me deixa mais feliz.

Como diz a minha professora de Farmacologia, normalidade também é doença. Estudando o sistema nervoso a gente vê. Eu aprendi coisas bobas que eu nunca tinha reparado, como por exemplo, uma pessoa maníaca depressiva tem manias. Óbvio né, mas que elas eram a manifestação da patologia eu nunca ia achar, cada um com suas manias, mas elas nem sempre são boas... Doido não? Interessantíiiissimo também.

Minha música na formatura, não é lindaaa? Menina Disney mode on proud and lovely ;p

ps. Eu tive um professor de matemática chamado Marciano, um chato. Ele que nos contou durante um teste que as torres gêmeas estavam sendo aterrorizadas e muito tempo depois num tópico da comunidade do antigo colégio sobre os professores eu reclamei dele (que enrolava e não dava aula - eu já fui assim!! oh meu deus!) e em dois dias ele me respondeu em um email sentido. A gente lembra de cada coisa...


I'll be right back
xo xo

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Do you remember the time

When we fell in love? - Michael Jackson



Eu tenho 22 anos certo? Isso faz de mim uma jovem com muita disposição, certo? Errado, como se eu fosse uma velhaaaa eu tô comuma dooor na base da coluna que me impede de andar direito, de ficar sentada por muito tempo e está me transformando em uma drogada, literalmente!! Não estou conseguindo ficar bem sem analgésicos. Já fazem 4 dias!! E o pior é que eu nem sei o que pode ter feito isso acontecer, travar desse jeito...

Demorei, mas eu tinha que descrever o quanto eu fiquei triste pela morte do Michael Jackson... Algumas coisas me fascinaram nessa vida, uma delas foi um show que eu assiti dele quando pequena pela tv, a minha mãe era bem fã e o MJ fez parte da minha infância. Em muitos momentos eu ia querer como trilha sonora ele tocando no fundo. Músicas como "Beat it" seguem no meu mp3 até hoje, "Bad" segue no meu perfil do orkut e apesar da pessoa problemática e doida varrida que ele se tornou, ele também foi o único rei do pop, um mito. Eu estava lendo sobre a morte dele, e em algum lugar estava escrito "The day the 80's died", eu achei isso tão certo de alguma forma. Há muito tempo ele já estava se acabando, mas eu era da parte que torcia por ele... É uma pena que os bons enlouqueçam. RIP

Eu achava o rebolado dele o máximo, hoje minha coluna não me permite rebolar em homenagem a ele :(
Black and White meio cortado pela qualidade bizarra do yahoo videos :*


No churras da minha turma ano passado o pessoal dançou Thriller, foi a coisa mais engraçada do universo, a gente até pensou em dançar de verdade na nossa formatura... Tipo zumbis arrumadinhos... É sério isso gente. Não, não somos retardados!!

De resto a vida vai tensa, essa é semana da morte da faculdade!
Larissa obrigada pelo selinho :*

beijo MuAHhahaHahaaa estilo risada final de Thriller

terça-feira, 23 de junho de 2009

Peguei meu tênis e fui atrás do meu melhor

Hoje é um dia quente tudo vai mudar
É que esta estrada vive sempre cheia assim
Se eu não seguir em frente quem vai me levar ?

Tento olhar o sol
Quero me encontrar
sem medo de talvez errar então
E sempre fico assim
vou pro meu lugar
Não quero mais ficar parado em vão

E seja como for
E deixa acontecer
Seja como for

Se você não vem tudo bem vice e versa
O que é que tem? Vivo zen, eu não fico sem
Um bom motivo que me leve a um bom lugar
E quando chega a hora não demora ou ela vai passar
Eu não espero sempre faço acontecer
Sem desespero vejo o dia amanhecer
Sei que quem luta nunca vai ficar pra trás
Vem preparado que agora eu quero mais então
E que agora eu quero mais então
(Tênis Roque - Detonautas)


Mando sinais de fumaça, a vida corre como slides que não param numa sequência constante. E eu nem sinto o tempo passar, fico olhando meio blasé e com ligeira febre, esperando alguém gritar "desliga garota!" e eu poder respirar.

Meu tempo se divide entre a faculdade (fim de período da university from heeeell), os amigos (ah meus fins de semana..) e os livros. O único lazer ao qual me dedico é a leitura de Eclipse, o terceiro da sério do crepúsculo, nem ao basquete estou conseguindo ir. Valeu farmácia por roubar a minha vida! Devolveee!

Ah cortei o cabelo sábado, fiz um corte bem legal (minto, tirei as pontas, mas eram 4 dedos de pontas, então virou corte!), mas achei que estava torto e cortei mais em casa, eu e meu espelho. Espero que eu não seja a única doida neurótica (segundo a própria mãe) que faz isso por ai. Ficou bom, só espero que a mágica não se desfaça quando ele começar a crescer e fique todo torto.

Photobucket

Eu tenho memes e selos para postar e eu não esqueci, já eu os coloco e ebaaa o inverno começou, minha estação favorita.

Um beijo sabor comida típica de festa junina a gosto lol

 
Template by suckmylolly.com