domingo, 31 de janeiro de 2010

Mas que nada sai da minha frente que eu quero passar

Esse samba está animado, eu quero é sambar - ai não sei quem canta =/


Estou estudando, infelizmente... Quero fériaaas de verdade!!! Ah chega logo março!

Sem querer puxar saco do Rio, mas já puxando olha que maraaa:

E eu fui no Cirque du Soleil com mamis sexta ver Quidam = lindo de morrer! É lento, como um suspiro... Os palhaços ainda derrubaram nossa pipoca hahaha a minha cara deve ter sido a melhoooor! Só que melhor que o Quidam é o espetáculo que fica em cartaz na Disney, o La Nouba, cujo trecho mais lindo segue abaixo:

Uns videozinhos para passar o tempo...

bjinsss*

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

What if I wanted to break

And laugh it all off at your face?
What would you do? - 30 Secounds to Mars



Ai mudei o lay do twitter @patsantana e queria mudar o lay daquiiiiiiiii! Quero mudar! Palavra de ordem do dia de hoje. Já cortei cabelo, agora quero fazer mechas... Estou meeeio inquieta.

Eu estava vendo How I Met Your Mother ontem e um dos personagens (o Marshal) acha uma carta que ele escreveu aos 15 anos para seu "eu" aos 30 ler. Seguindo essa wave (aliás eu tenho, mas não sei o que fazer direito com o Google Wave, quem souber avisaaa aeee) eu vou fazer o mesmo. "I lick boom boom down" só para eu não esqueceeeer!


" Pat (com 33 anos, vamos dar uma margem de 10 anos! ;p)
como estão as coisas? Por favor, diz para mim que você tem um bom emprego! rs Você continua farmaceutiquinha ou conseguiu ser mais do que isso, fez relações internacionais? Se não, o que está esperando?

E como estão os nossos queridos?! Hoje a Evee está aqui, no quarto da Erica, na casa da Pavuna, ainda se recuperando da operação. Papai reclamou das contas a pagar e Mamãe dorme tranquila. Estou muito feliz, apesar de ter descoberto que vou ter que correr com o estágio da farmacinha XD Correndo sempre hehe Espero que nossa família, avós (vó Tide tá ouvindo o rádio na sala e Yara e Wilson dormem felizes), tios e primos estejam com saúde!

O que aconteceu nesses últimos anos? Conte-me! Mais algum desastre natural aconteceu? Mais tsunami, terremoto (Haiti destruído) ou chuvas sem fim?

Ah e não me diga que ainda lê mangá? Ha, espero que sim ;) Ó 10 livros por ano hein! Han!

E os amigos? Espero que o grupo do CSM ainda se reuna, e o pessoal da faculdade e as meninas amigos da Federal!! Quem mais casou!? hahaha (E você não foi madrinha de casamento de novo né? Olha que não vai casar hein!!) Aliááás, tu casou?! Assim, eu casei? Tenho filhos? Ah eu quero, espero que isso seja questão de tempo rs. E um grande amor ou um amor qualquer eu tenho? Ah eu também quero. Enfim, hoje eu queria....... Mas você bem sabe que a situação não estava fácil!

Espero que você esteja muuuuito feliz e que já conheça países suficientes para encher as mãos!! Lembra? Desejo antes dos 30! :) E Parissss? (Vai agora rever as fotos de lá!) Ah e o Flamengo? Ele tá com Adriano e Peeet! Esteja fazendo um exercício físico plss, fecha a boca pro açúcar e vai estudar outra língua (lembre-se que nunca é tarde para aprender Japonês!)

Se cuida, dá um beijo nas pessoas queridas, mostra isso pra Mãe e dorme mais viu? Se alguém tiver te magoado, perdoe, se estiver numa encruzilhada escolha a idéia que veio primeiro (é como nos ensinaram, quando uma questão é proposta a primeira coisa que vem na mente geralmente é a resposta correta). Fique calma, trate do intestino, sorria mais, não esqueça das pequenas coisas (de procurar os bem-te-vis, sentir o cheiro da chuva...). Fale o que sente, não tenha tanto medo de se expor, escreva para não esquecer (tome Gingko Biloba já!), não tenha medo de errar , dê sempre o seu melhor, ameee e guarde que melhor remédio é abraço. Seja feliz! Poteja-me, desejo tudo de bom para você ontem, hoje e sempre.


beijo graaande*xoxo*besitos*bisous "


câmbio desligo ;p

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Come on in, I've gotta tell you what state I'm in

I've gotta tell you in my loudest tone
That I've started looking for a warning sign - Coldplay


So foolish! É como eu reajo a situações bobas como fazer um pedido em uma loja ou fazer um convite ou atualizar o chefe via email. God, save this wrecked Pharmacist!

Finalmente me formei, com colação (me chamaram de Paty Mouse porque eu trabalhei pro Mickey) e festa de arromba (com meus 14 amigos convidados super felizes, eu tomando champagne que nem água e sorrindo non-stop). Foi mara!! Passou. E eu agora estou no limbo, um pouco indecisa quanto ao que fazer da minha vida...

Estudando nada pro mestrado (só funciono sob pressão) e pensando se é mesmo Imuno... Pensando se devo fazer um mestrado no INPI (trabalhar com propriedade intelectual)... Pensando se não é melhor arrumar um emprego na drogaria mais próxima... E lendo "Tem alguém aí?", de Marian Keyes, mais do que todo o resto. Eu queria tanto que a sensac~ao (Fuck, acabei de mudar a configura'c~ao do teclado e n`ao consigo mais botar acento e cedilhaaa!!!) de férias fosse porque eu realmente estivesse de férias!!! (*sensação - consegui ajeitar os acentos e tal).




Viu, estou LOST total esses dias..

xoxo

ps. Minha doggy Evee fez uma cirurgia as pressas segunda, ela teve Piometra (inflamação do sistema reprodutor que pode virar infecçào generalizada). Agora ela é 'uterusless' O.O

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

I want your love and I want your revenge

You and me could write a bad romance - Lady Gaga


Inexplicavelmente atarefada. Sem tempo nem para respirar. Querendo que o dia tenha 48 horas. Sem perder tempo. Fazendo listas para não esquecer os mil compromissos. Morrendo de calor no Rio 50 graus. De cabelo curto para encurtar o trabalho. De salto para fingir que já é gente grande...

Isso tudo porque a minha colação de grau é amanhã!!!!! Deus, como passa rápido, como passa voando, como eu sonhei com isso.

Vai ser maravilhoso, porque a minha turma é linda. Vou sentir a saudade e chorar de felicidade! Não tenho dúvida. Não hoje.


beijosss da Farmacêutica aqui ó. HÚ! Com selo UFRJ de qualidade :)



 
Template by suckmylolly.com