terça-feira, 26 de janeiro de 2010

What if I wanted to break

And laugh it all off at your face?
What would you do? - 30 Secounds to Mars



Ai mudei o lay do twitter @patsantana e queria mudar o lay daquiiiiiiiii! Quero mudar! Palavra de ordem do dia de hoje. Já cortei cabelo, agora quero fazer mechas... Estou meeeio inquieta.

Eu estava vendo How I Met Your Mother ontem e um dos personagens (o Marshal) acha uma carta que ele escreveu aos 15 anos para seu "eu" aos 30 ler. Seguindo essa wave (aliás eu tenho, mas não sei o que fazer direito com o Google Wave, quem souber avisaaa aeee) eu vou fazer o mesmo. "I lick boom boom down" só para eu não esqueceeeer!


" Pat (com 33 anos, vamos dar uma margem de 10 anos! ;p)
como estão as coisas? Por favor, diz para mim que você tem um bom emprego! rs Você continua farmaceutiquinha ou conseguiu ser mais do que isso, fez relações internacionais? Se não, o que está esperando?

E como estão os nossos queridos?! Hoje a Evee está aqui, no quarto da Erica, na casa da Pavuna, ainda se recuperando da operação. Papai reclamou das contas a pagar e Mamãe dorme tranquila. Estou muito feliz, apesar de ter descoberto que vou ter que correr com o estágio da farmacinha XD Correndo sempre hehe Espero que nossa família, avós (vó Tide tá ouvindo o rádio na sala e Yara e Wilson dormem felizes), tios e primos estejam com saúde!

O que aconteceu nesses últimos anos? Conte-me! Mais algum desastre natural aconteceu? Mais tsunami, terremoto (Haiti destruído) ou chuvas sem fim?

Ah e não me diga que ainda lê mangá? Ha, espero que sim ;) Ó 10 livros por ano hein! Han!

E os amigos? Espero que o grupo do CSM ainda se reuna, e o pessoal da faculdade e as meninas amigos da Federal!! Quem mais casou!? hahaha (E você não foi madrinha de casamento de novo né? Olha que não vai casar hein!!) Aliááás, tu casou?! Assim, eu casei? Tenho filhos? Ah eu quero, espero que isso seja questão de tempo rs. E um grande amor ou um amor qualquer eu tenho? Ah eu também quero. Enfim, hoje eu queria....... Mas você bem sabe que a situação não estava fácil!

Espero que você esteja muuuuito feliz e que já conheça países suficientes para encher as mãos!! Lembra? Desejo antes dos 30! :) E Parissss? (Vai agora rever as fotos de lá!) Ah e o Flamengo? Ele tá com Adriano e Peeet! Esteja fazendo um exercício físico plss, fecha a boca pro açúcar e vai estudar outra língua (lembre-se que nunca é tarde para aprender Japonês!)

Se cuida, dá um beijo nas pessoas queridas, mostra isso pra Mãe e dorme mais viu? Se alguém tiver te magoado, perdoe, se estiver numa encruzilhada escolha a idéia que veio primeiro (é como nos ensinaram, quando uma questão é proposta a primeira coisa que vem na mente geralmente é a resposta correta). Fique calma, trate do intestino, sorria mais, não esqueça das pequenas coisas (de procurar os bem-te-vis, sentir o cheiro da chuva...). Fale o que sente, não tenha tanto medo de se expor, escreva para não esquecer (tome Gingko Biloba já!), não tenha medo de errar , dê sempre o seu melhor, ameee e guarde que melhor remédio é abraço. Seja feliz! Poteja-me, desejo tudo de bom para você ontem, hoje e sempre.


beijo graaande*xoxo*besitos*bisous "


câmbio desligo ;p

10 comentários:

Brunno Leal disse...

legal seu blog!

Beijoss

Raquel Diniz disse...

Interessate.. e ótima idéia p/ quem quer lembrar ou voltar um pouquinho para o que estava fazendo anos atrás.. hihi

:*

Leandro disse...

Ola! Desculpe me intrometer, achei seu blog super bacana. Esse episodio de How I met your Mother é ótimo, ri muito com o Marshal voltando ao passado e espancando ele mesmo quando novo.... srsr E tb estou em um dilema similar ao seu, não sei se faço outra faculdade.
Boa sorte com as escolhas.
Abraço!

Pattinha disse...

que isso de se intrometer :)
esse episódio é Maraaaaaa!
I lick bom bom down!
uahuahuahau

Leandro disse...

ahauhuahau
me lembrei qual é esse episódio, é o da Janela!!!
Senti muita pena do Ted nesse ep, mas ele se mostrou um exemplo de perseverança. =D

Pattinha disse...

eu desisto de ficar com pena do Ted, ele pede para ficar sozinho!!! mas eu li há tempos que a mae dos filhos dele ia aparecer com um guardachuva amarelo... espero ansiosamente por isso :)

(6) capreta disse...

nossa, vou muito fazer isso pra cleozinha de 32 anos! certeza! mas vou escrever no papel!
sabe uma coisa que quero muito voltar a fazer? diário! hahahaha é muito 15 anos, mas como estou aqui na casa da minha mãe, sempre acabo lendo os meus diários antigos e dá uma puta saudade! o//

beeeijos!

Leandro disse...

Ah o Ted pode ser meio mala as vzs, mas ele tem seus pontos fortes, lembra-se do ep que ele começa a namorar a Stella? Achei sensacional todo aquele preparo que ele fez para pedi-la em namoro.

Vc ja viu o ultimo ep? O Ted foi até o apartamento onde mora a mãe dos filhos dele, mas não a viu lá!! Fiquei aguniado por isso... srsrsr
Acabou que ele esqueceu o guarda-chuva amarelo la, ou seja, o guarda-chuva voltou para o dono original, mas depois de ver isso, percebi como o guarda-chuva está ligado com o fato deles se conhecerem.:D

Pattinha disse...

acho que foi na primeira temporada ainda quando eu li o artigo do autor falando do tal chapeu amarelo.
tem também o epi onde o Ted começa a dar aulas na faculdade e ele começa a lecionar na sala errada e no fim do episódio o narrador diz que a Mãe dos filhos dele estava lá, fiquei tão curiosaa! :)
eu nunca quis que fosse a Robin, queria tanto saber que atriz eles escolheriam para esse papel, tipo, eu ia querer que fosse tipo a mocinha de Enchanted (Encantado) da Disney ;p

Leandro disse...

Olha fiquei sabendo que vai rolar uma 6ª temporada ainda, vc acredita?? Paciência... ¬¬
Desde o 1º ep o autor ja avisa q a Robin não ia ser a mãe, mas muitas pessoas ficavam torcendo pra eles ficarem juntos... mas foi até legal ver o Ted fazendo a dança para a Robin não viajar... auhauahuahau
Não assisti esse filme Enchanted, mas eu pensei numa atriz tipo a Drew Barrymore, a q faz uma das Panteras, a rockeirona louca, sabe quem eh? Acho q ficaria bacana =D

 
Template by suckmylolly.com