sábado, 27 de fevereiro de 2010

I know what you'll say

You'll say "Oh, sing one we know" ~ Sparks - Coldplay


Eu tenho certeza que vocês já tiveram problemas na faculdade, na escola, no cursinho, mas duvido que tenham penado tanto quanto eu. Descobri ontem que o sistema da UFRJ simplesmente me tirou de uma matéria, a última que faltava entrar no meu histórico e por causa disso lá vou eu abrir mais um processo para incluir a nota!! Só para constar, eu já fui jogada pro segundo período no primeiro período, já tive que expulsar um aluno de química da turma da farmácia, já recebi um email dizendo que minha matrícula havia sido cancelada, já fiquei sem inscrição em uma turma com 80 vagas (isso é muito, minha turma tinha menos de 70 alunos) e por isso tive que falar com o coordenador da matéria para abrir mais vagas, já abri um processo para exclusão de uma matéria e eles excluíram uma do período anterior, uma professora já lançou 6,7 de média a quando era 8,6, dentre outras coisas bizarras que só acontecem comigooooo! Arght!

A entrevista do mestrado foi quarta, apresentar foi ok, mas depois teve pelo menos 30' só de perguntas e conversa sobre o projeto e afins. TENSO, mas já passou, agora é torceeer pra dia 10 vir uma boa notícia.

Ando com uma saudade louca do pessoal da faculdade, espero rever alguns amanhã...

E domingo tem show do COLDPLAY AMOOO DEMAIS! Estou super ansiosa ouvindo toda hora as minhas músicas favoritas. =D Eles tem músicas perfeeitas como a abaixo, que começou o show em 2003 e toca domingo. Oba!

...Give me one, 'cause one is best
In confusion, confidence
Give me peace of mind and trust
Don't forget the rest of us
Give me strength,reserve control
Give me heart and give me soul
Wounds that heal and cracks that fix
Tell me your own politik...
(Politik - Coldplay)

bitoca*

7 comentários:

Raquel Diniz disse...

êita oO vc tem uma sorte heinm.. Com certeza nunca aconteceu isso com alguém.
hahaha

:*

Desabafando disse...

Caramba, quanta coisa vc já passou nessa faculdade, acho que fica até difícil alguém competir com vc nesse quesito. Não sei se eu teria a mesma paciência que vc não. Um ou outro probleminha até acaba sendo normal, mas não tanto assim...rsrsrs...

Leandro disse...

Nossa, que tenso... me admiro vc ter conseguido se formar depois disso tudo... srsr
Hey, tb fui no show do Coldplay la na Apoteose, a chuva e o vento me castigaram mas apesar disso tudo, o show valeu cada minuto. E vc gostou? =D

Pattinha disse...

impossíiiiiivel não gostar! amei. assim, eu tinha visto o show de 2003 no atual credicard hall e foi, talvez porque eu era uma adolescente feliz, mais legal (mas isso é segredo, show da vida e tal).

bjssssss

Leandro disse...

Sim, afinal é novidade né, tem toda aquela empolgação a mais e tal... e no credicard hall é coberto tb né srsrsr XD Pegou alguma mini-borboleta de lembrança? queria ter pegado aquelas bolas amarelas, mas elas não vieram até onde eu estava... srsrsr bjs!

Diego? Glommer? disse...

hahaha.

Vei, por que tudo na universidade tem que dar tanta treta?

Enfim, boa sorte pra você em relação ao mestrado.

Beijo.

Sempre Que Penso... disse...

:-O

Ao menos Coldplay pra
Animar um pokim ne?!!
Ain perfeito!!!


:)

 
Template by suckmylolly.com