segunda-feira, 28 de junho de 2010

Shiny happy people laughing

Meet me in the crowd
People people
Throw your love around
Love me love me
Take it into town
Happy happy
Put it in the ground
Where the flowers grow
Gold and silver shine

Shiny happy people holding hands
Shiny happy people holding hands
Shiny happy people laughing

Everyone around love them, love them
Put it in your hands
Take it take it
There's no time to cry
Happy happy
Put it in your heart
Where tomorrow shines
Gold and silver shine

Shiny happy people holding hands
Shiny happy people holding hands
Shiny happy people laughing
(REM que eu AMO)


Das pequenas coisas e do coração cheio!

É bem verdade que todos deveríamos dar o maior valor às coisas pequenas, mas é tão estranho quando nos pegamos rindo de um nada. Assim, um nada que é muito. Como as pequenas palavras, a saudade, palavra mais amada. Como o telefonema, mesmo que você não atenda, e que pode virar mensagem. Deus abençoe o criador do SMS. Já imaginou quantos sorrisos eles colocaram no rosto das pessoas? Como um presente, pode ser uma barra de chocolate (já fui mais cara hahaha), que meus olhos briiiilham cara. Queria poder ver a minha cara (e não meu rosto, mas a cara) de moleca boba de 3 anos de idade que eu faço com agrados dos outros.


Já é final de junho, lá se foi um semestre, estou há 3 meses no mestrado e está tudo atrasado. O trabalhar sob pressão era para ter ficado abandonado na graduação.

E esses dias eu me pego pensando em coisas diferentes, na lista do que devo fazer mais a lista do que devo ser. Complicado, chato, burro e ao mesmo tempo instigante, interessante e intenso. Rever os conceitos nem sempre é uma idéia má.


O Hanson voltou, os Backstreet Boys também ano passado, mas o Hanson fez um clipe muito legaaal! Tirando o fato do Taylor (o bonito) estar na sua versão Stevie Wonder hehehe...


smack smack*

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Soy un perdedor

I'm a loser baby, so why don't you kill me? - Beck



Cuidado, cão raivoso!

Existem milhares de tipos de pessoas no mundo (a maioria não vai com GO da Visa rs) e dentre elas existem os super felizes, os super tristes e os que do nada sentem uma tristeeeza. Faço parte do último grupo. Apesar de toda a felicidade tem momentos em que, tipo, sério, quero chorar. E nem me pergunte o porque que eu não sei! Vem uma vontade embolada dentro do peito de fazer algo que não dá, de ver algo que não pode, de forçar alguém que não quer. Aai. Não sei se só eu me sinto assim, down, bad. Algumas vezes levantar da cama ou manter uma conversa simpaticamente vira a coisa mais difícil do mundo. E o que os outros dizem fica desproporcional, maior, gigante e me esmaga. Sufoco. E nem estou no meu inferno astral e me organizei bem hoje e nada de anormal aconteceu de verdade. Chatice intrínseca e baixos níveis de serotonina. Hoje nem a trufa de cereja resolveu. Que bom que é só hoje.

bjo jo jo

ps. Não sei vocês, maaas eu não estou me divertindo com essa Copa! Eu amO futebol, só que está a treva! Que jogos chatos, com todo mundo com medo de perder! Até tu Alemanha! E o pior é que a Argentina pode ganhar com aquele baixinho chato de técnico, o Dieguito... Ok, mau humor modo off agora. =P

segunda-feira, 7 de junho de 2010

You Learn

I recommend getting your heart trampled on to anyone
I recommend walking around naked in your living room
Swallow it down (what a jagged little pill)
It feels so good (swimming in your stomach)
Wait until the dust settles

(CHORUS)
You live you learn

You love you learn
You cry you learn
You lose you learn
You bleed you learn
You scream you learn

I recommend biting off more then you can chew to anyone
I certainly do
I recommend sticking your foot in your mouth at any time
Feel free
Throw it down (the caution blocks you from the wind)
Hold it up (to the rays)
You wait and see when the smoke clears

(CHORUS)

Wear it out (the way a three-year-old would do)
Melt it down (you're gonna have to eventually anyway)
The fire trucks are coming up around the bend

(CHORUS)

You grieve you learn
You choke you learn
You laugh you learn
You choose you learn
You pray you learn
You ask you learn
You live you learn
(Alanis Morissette)

Impossível não AMAR essa música. Coloquei-a esses dias no status do Orkut. E ela traduz a mais pura verdade: vivemos aprendendo. Não há fracasso que não sirva de lição, assim como vitória que não ensine a lutar.

A vida vaaaaai e de ir me leva junto. Finalmente tenho dinheiro no bolso. Posso planejar o projeto Buenos Aires já! Provavelmente no meu aniversário.

Estou em uma fase meio 'piriguete wannabe' porque não tenho vocação, nem saco, nem mais idade para isso! Eu beijo se eu quiseeeer, se eu nem tiver gostado do carinha tchaaaaau, se for para ficar sozinha a noite inteira 'eu só vim para dançaaaaaaaaar', se me puxar apanhaaaaaa! E por ai vai... =P

E a família Restart? God, obrigada por eu ter nascido em outra época, de Titanic, Spice Girls e Backstreet Boys. Amém.

Ah tem mais um monte de coisa atribulando o meu coração, mas depois eu conto. E dia 12 eu tenho um encontro e uma festa 'solteiras na pista'. LOL E namorado? Beeeem, só namoradinho, aaaff!



cosquinhas*

 
Template by suckmylolly.com