sábado, 25 de setembro de 2010

No we're never gonna survive, no, no

Unless we get a little crazy - Seal


Nesses tempos de grandes modernidades, do obsoleto, do rápido, do nanotecnológico, eu fico me perguntando onde isso aqui vai parar. Escrevo mais ou menos há 6 anos e quando eu fui dar uma olhada na situação dos meus seguidores vi que quase todos sumiram da blogosfera. Natural. Com tantas novas mídias, twitter/orkut/facebook dentre outras, quem vai continuar atualizando um diário virtual? Eu, você, mas mais por gostar de escrever não é? Por desabafar não é? Ai ai...

O que serão destas eleições?! Minha educação esquerdista me impede de votar na direita, mas está tudo embolado. Salve a Petrobrás e que se dane o resto! "Eu canto em português errado..." dá pontos extra. Atacar os outros em debates é a nova onda. Sorrir com cara de pastel aumenta a arrecadação. E na indecisão "Florentina, Florentina.." neles, vai Tiririca!!!

Semana passada num dia meio down fiquei a madrugada com um amigo online ouvindo músicas velhas LOL de A-ha à Torn de Natalie Imbruglia. Como existem músicas que marcam um período na vida da gentee! Essas velhas me lembram da adolescência, de chegar em casa e não ter NADA para fazer, ir pro cursinho, ficar horas no telefone e ter o s2 partido um cadinho de vezes. Vou colocar aqui o clipe que eu lembrei e mais ameeei de ter visto de novo Adia da Sarah Mclachlan. :)


" it's easy we all falter, but does it matter?"

bjsssssss

3 comentários:

Penny Lane disse...

sinceramente, para mim, não há ferramenta melhor que o blogger.Twitter, orkut, facebook,nada disso é páreo para o blogger.são tantas informações...fora que é uma terapia e tanto, escrever, né?

bom final de semana,

bjs

menina fê disse...

pati,
amo escrever e se isso é ser da antiga... sou jurássica... o degusta continua. minha paixão está nas letras.

bjs meus

Leandro disse...

Paty! Quanto tempo q naum leio suas palavras. Voltou a postar com frequencia? =P Estava com saudades ^^
Essas eleições estão tensas, Serra ta putinho pq ja viu q vai perder e provavelmente no primeiro turno mesmo.
Finalmente vivemos em um periodo onde os partidos de esquerdas estão no poder, acho isso um marco histórico muito positivo.

Sim, certas músicas marcam fases de nossa vida... rsr e posso te dizer q por parte de incentivo seu q tenho blog hj em dia... srsr
Bjs!

 
Template by suckmylolly.com