terça-feira, 12 de outubro de 2010

We're half way there

Living on a prayer - Bon Jovi ao vivo na Apoteose sexta 08/10 comigo quase roucaaa!!!!


Estudar, estudar, estudar. Ando a mais relapsa das estudantes do mundo, sério. Falto, não sei se a prova é sexta ou se foi sexta passada. Flerto com o trancamento. Enfim, atraso um pouquinho as coisas. O que na minha vida não está atrasado?

O término. Essa palavra não é forte? Mas é a palavra para descrever para ondevai meu relacionamento atual. Ladeira abaixo também seria apropriado, porque todo um feriado sem nem uma mensagem? Não há email que justifique ausência depois da ausência, nem colo, nem beijo.

O começo. A maldita tese/hipótese/coisa não anda a passos largos. Está atravancada por mim mesma na minha ineficiência. Há tempo eu sei, mas eu não sei trabalhar com muito tempo sabe. Não sou a super organizada bitch que eu já fui. Cansei.

As listas. De tudo o que eu quero fazer, esse ano não farei quase nada. Isso me entristece mais do que qualquer coisa. Dos livros, das viagens, das visitas, dos planos. Está tudo atrasado.

Mas admitir isso já é um começo. Hora de refazer as listas, prioridades, sonhos e desejos. Hoje fui rever os meus cursos, para ver se 2011 vem com um plano de ação já montado rs com pós, curso de guia turística e muito mais! Isso parece propaganda, e é, interna!

xo xo

 
Template by suckmylolly.com