terça-feira, 12 de outubro de 2010

We're half way there

Living on a prayer - Bon Jovi ao vivo na Apoteose sexta 08/10 comigo quase roucaaa!!!!


Estudar, estudar, estudar. Ando a mais relapsa das estudantes do mundo, sério. Falto, não sei se a prova é sexta ou se foi sexta passada. Flerto com o trancamento. Enfim, atraso um pouquinho as coisas. O que na minha vida não está atrasado?

O término. Essa palavra não é forte? Mas é a palavra para descrever para ondevai meu relacionamento atual. Ladeira abaixo também seria apropriado, porque todo um feriado sem nem uma mensagem? Não há email que justifique ausência depois da ausência, nem colo, nem beijo.

O começo. A maldita tese/hipótese/coisa não anda a passos largos. Está atravancada por mim mesma na minha ineficiência. Há tempo eu sei, mas eu não sei trabalhar com muito tempo sabe. Não sou a super organizada bitch que eu já fui. Cansei.

As listas. De tudo o que eu quero fazer, esse ano não farei quase nada. Isso me entristece mais do que qualquer coisa. Dos livros, das viagens, das visitas, dos planos. Está tudo atrasado.

Mas admitir isso já é um começo. Hora de refazer as listas, prioridades, sonhos e desejos. Hoje fui rever os meus cursos, para ver se 2011 vem com um plano de ação já montado rs com pós, curso de guia turística e muito mais! Isso parece propaganda, e é, interna!

xo xo

8 comentários:

Raquel Diniz disse...

" Enfim, atraso um pouquinho as coisas. O que na minha vida não está atrasado?" Acho que tudo e mais um pouco.. pra quem tem essa vida de estudante é como uma vida de super herói :S

Planos para 2010 já acabaram.. a cobrança é de nós mesmo para NÓS MESMOS.
2011 vem aí \o/

:*

Leandro disse...

Nem fui no Bon Jovi, só pq fiquei sabendo q a banda de abertura ia ser o Fresno... srsr

" As listas. De tudo o que eu quero fazer, esse ano não farei quase nada. " Isso é fato, passamos tanto tempo com nossas obrigações e quase não dedicamos tempo as coisinhas legais para nós mesmo... srsr

Mas Paty, 2010 já ta acabando, 2011 vem ai, basta rever as prioridades, até mesmo se a possibilidade do descanso ser uma prioridade... vc é sinistra, vai dar conta de tudo. XD
Bjs! ^^

Eu, Thiago Assis disse...

um dia vou prum show internacinal, fato.

e eu q tô começando agora a faculdade? num dô muito tempo pra começar a ficar relapso tbm..

Larissa disse...

aaa as prioridades, os recomeços, os caminhos a continuar... eh isso que a gente tem que viver buscando, né?!
Complicado, mas é...
saudades!
;*

Penny Lane disse...

amiga,fiquei morrendo de inveja aqui: VOCÊ FOI NO SHOW DO BON JOVI!

queria tanto ter ido :'****

e posso falar outra coisa: não faço mais planos.quando faço algum e não consigo colocá-lo em prática, fico louca de ódio! não me faz bem!

e quanto aquele post que escrevi, com certeza um dia vai aparecer alguém do "nosso número"! tem que aparecer! se aparece para todo mundo, por que não com a gente?

bjs

Camila disse...

se eu disser q teve um amigo meu q me ofereceu dois convites pra bon jovi e eu recusei..

é q nem sou Tão fã assim.. curto umas 3 musicas.. e só.

bjs chuchu!

Larissa disse...

eh a vida tah dificilk de organizar, não é?!
a minha anda assim tb!
Poxa vc viu o Bon jovi LINDOQUEEHAQUILO como eu queria hein!
bjs

Atreyu disse...

Detesto Estudar.. pior q só me veio isso na kabeça lendo teu post

 
Template by suckmylolly.com