quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Forever young, I want to be forever young

Do you really want to live forever, forever and ever - Alphaville


Hello peeeople,

estou animada com um ano de antecedência para o Rock in Rio 2011 finalmente no Rio depois de 10 anos!!!! Eu fui 10 anos atrás, na noite teen, péssimo. Vi Aaron Carter, Sandy e Junior, SNZ, Vinny (mexe a cadeira, bota pra daná hey trepa na mesa hey?!??!,) Five, N'Sync e Britney Spears (em um playback que fez meus primos me zuarem muito!) e me diverti horrores! Lembro que fui com uma blusa branca que no fim da noite quando eu cheguei em casa estava preta de sujeira rs, assim como eu que parecia pintada com carvão lol. Lembro também que minha veia punkrock já estava viva porque eu queria ter ido no último dia com Red Hot Chili Peppers (comprei meu primeiro cd deles lá no RIR) e Silverchair, mas papai não deixou, eu tinha só 14 anos em maio de 2001. E hoje eu recebi a notícia de que eles e o Snow Patrol estão confirmados para o segundo dia do evento #morri! Que felicidade genten! O que será de mim até lá, eis a questão!

Segue aqui o clipe da minha música favorita of all times deles (é meio deprê, na época tinha gente que dizia que falava de suicídio nunca descobri como) e que talvez nem toque, mas que não sai do setlist e eu amo ouvir!



Top 6 bandas que mandaram na minha adolescência - RHCP, Silverchair, BSB (eu era team Kevin e detestava no N'Sync), Coldplay, Sugar Ray e Savage Garden.


red and hot chili pepper kisses

3 comentários:

Penny Lane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Penny Lane disse...

Menina, tb fiquei louca que vi que o Red Hot Chili Peppers vem ano que vem.já falei aqui em casa, vendo tudo, assalto banco, mas eu irei! kkkkkkkkkk Silverchair tb podia vir, né? Até lá um milagre pode acontecer rsrsrsrs

e na minha infância eu tb gostava de BSB , só que meu preferido era o Nick kkkkkkkkkkkkkk era louca por ele rsrsrs

bjs

Kuriozza disse...

Coisas de adolescência, coisas boas demais. Quando escuto o Neon Ballroom do Silvechair consigo sentir a mesma admiração que senti quando ouvi o cd pela primeira vez. É incrível! Red Hot é muito bom tb, adoro!

Ai ai..
=)

 
Template by suckmylolly.com