sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

I'm your hell I'm your dream

I' m nothin' in between
You know, you wouldn't want it any other way - Alanis Morissete

Eu nunca vou escrever um livro. Hoje aos 24 anos posso constatar isso. Posso escrever artigos científicos, mas não um livro. Sabe o ter um filho, plantar uma árvore e escrever um livro?Entao, acho que não vai rolar. Não porque eu não ame escrever, mas porque me falta tempo para ter tempo de escrever. Sempre escrevi histórias, vivo inventando elas. Algumas vezes até incorporo um personagem, como imitar uma americana em algum ponto turístico ou numa cidade nova fingir ser paulista e não carioca. Pequenas brincadeiras particulares, ao primeiro mano retribuído passa e eu puxo meu X no S. Personagens são como grandes amigos, às vezes é doloroso quando partem, minhas sailors, minha lucy sullivan, minha menina ladra de livros. Encantadores sempre. Sinto que me falta competência para escrever um livro também. Troco o nome dos personagens sempre porque esqueço quem é quem, Mia e Maia ou Mya e Maya? Duas irmãs gêmeas de uma das minhas histórias (com esses nomes cadê a criatividade?). Eu nunca vou escrever um livro, talvez um conto ou crônicas sobre uma blogueira insone, batido também né? Ah uma pena. Eu nunca vou escrever um livro, mas bem que às vezes eu queria escrever um.

:^)

beijo da pat virgeeeneaaa wolvvvv



domingo, 5 de dezembro de 2010

Dance with me

Make me sway - Michael Bublé


Alô você que não consegue por seu sono em dia porque o fim de semana é pequeno demais!
Alô você que trabalhou muito essa semana e mal sente os pés!
Alô você que saiu meia noite e meia do trabalho na cidade do Rio e morreu de medo!
Alô você que por conta dos mil compromissos não foi a praia e continua brancoslashamarelo!
Alô você que gastou seu dinheiro com presentes pros outros!
Alô você que ganha panetone de trufas ao invés das trufas e odeia panetone!
Alô você que foi de salto alto em festa com chão de pedras!
Alô você que ficou esperando 30' pela sua carona!
Alô você que tem prova segunda e trabalho d 7 páginas para entregar!
Alô você que passou por tudo isso nos últimos 5 dias, 120 horas e muitos minutos e ainda assim está super feliz só porque é dezembro, é natal e papai noel vai te dar alugns presentinhos!!!

;)

Escolhi a música que quero dançar no meu casamento (se isso ocorrer um dia!), é a Sway do Michael Bublé, não consegui incorporar o vídeo, mas é só clicar na música para ouvir e ver a parte do filme Wedding Date/Muito Bem Acompanhada na qual ela toca.

=*

domingo, 21 de novembro de 2010

Mas não sou mais tão criança uUu

A ponto de saber tudo - Legião Urbana (Quase sem querer já foi a minha música LOL)


Minha fase down se foi. Estive perdida e desanimada, não sei dizer o que foi que fez essa nuvem negra (e cheia de raios) passar, mas se foi. Continuo com a saúde abalada, tosse, espirro, alergia são constantes, mas me perturbam menos... Uma hora tudo vai passar. Bons ventos vão soprar e o otimismo que estava sumido voltou à minha casa. Querer pode não ser Poder, mas já é um começo para Conseguir. É nisso que eu tenho que pensar.

Hoje eu estava vendo uma reportagem sobre o Renato Russo e a Legião no Fantástico (ao acaso porque odeeeeio esse programa) e cá estou com a setlist deles. Parece que foi ontem que eu ia pra escola cantando Eduardo e Mônica, como se fosse um achado, ou cantava com um amigo Dezesseis ou Tempo Perdido gritando sempre. Mas não foi ontem, foi há pelo menos 6 anos atrás! E mesmo assim, por mais incrível que pareça as letras se encaixam. Tempo, tempo, tempo, o que você está fazendo? Pare de correr desembestado.

Recordar também é viver...

Teatro dos Vampiros

Sempre precisei de um pouco de atenção
Acho que não sei quem sou só sei do que não gosto
Nesses dias tão estranhos
fica a poeira se escondendo pelos cantos


Esse é o nosso mundo
O que é demais nunca é o bastante
E a primeira vez é sempre a última chance
Ninguém vê onde chegamos
Os assassinos estão livres nós não estamos

Vamos sair, nós não temos mais dinheiro
Os meus amigos todos estão procurando emprego
Voltamos a viver como há dez anos atrás
E a cada hora que passa envelhecemos dez semanas
Vamos lá tudo bem, eu só quero me divertir
Esquecer dessa noite, ter um lugar legal pra ir
Já entregamos o alvo e a artilharia
Comparamos nossas vidas
Esperamos que um dia nossas vidas possam se encontrar

Quando me vi tendo de viver comigo apenas e com o mundo
Você me veio como um sonho bom
E me assustei não sou perfeito, eu não esqueço
A riqueza que nós temos ninguém consegue perceber
E de pensar nisso tudo eu, homem feito
Tive medo e não consegui dormir

Vamos sair, mas estamos sem dinheiro
Os meus amigos todos estão procurando emprego
Voltamos a viver como há dez anos atrás
E a cada hora que passa envelhecemos dez semanas
Vamos lá tudo bem, eu só quero me divertir
Esquecer desta noite, ter um lugar legal pra ir
Já entregamos o alvo e a artilharia
Comparamos nossas vidas
E mesmo assim
Não tenho pena de ninguém

(Legião Urbana)

see ya'll
ps. consegui escrever o título errado LOL, esqueci o tão da música da LU... a idade chega um dia já dizia minha tia.
ps2. depois de ouvir hoje "pat não se iluda, você é uma perdida" devo concordar que ainda ando meio perdida, provavelmente para sempre, é genético, psicossomático e fatal.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Forever young, I want to be forever young

Do you really want to live forever, forever and ever - Alphaville


Hello peeeople,

estou animada com um ano de antecedência para o Rock in Rio 2011 finalmente no Rio depois de 10 anos!!!! Eu fui 10 anos atrás, na noite teen, péssimo. Vi Aaron Carter, Sandy e Junior, SNZ, Vinny (mexe a cadeira, bota pra daná hey trepa na mesa hey?!??!,) Five, N'Sync e Britney Spears (em um playback que fez meus primos me zuarem muito!) e me diverti horrores! Lembro que fui com uma blusa branca que no fim da noite quando eu cheguei em casa estava preta de sujeira rs, assim como eu que parecia pintada com carvão lol. Lembro também que minha veia punkrock já estava viva porque eu queria ter ido no último dia com Red Hot Chili Peppers (comprei meu primeiro cd deles lá no RIR) e Silverchair, mas papai não deixou, eu tinha só 14 anos em maio de 2001. E hoje eu recebi a notícia de que eles e o Snow Patrol estão confirmados para o segundo dia do evento #morri! Que felicidade genten! O que será de mim até lá, eis a questão!

Segue aqui o clipe da minha música favorita of all times deles (é meio deprê, na época tinha gente que dizia que falava de suicídio nunca descobri como) e que talvez nem toque, mas que não sai do setlist e eu amo ouvir!



Top 6 bandas que mandaram na minha adolescência - RHCP, Silverchair, BSB (eu era team Kevin e detestava no N'Sync), Coldplay, Sugar Ray e Savage Garden.


red and hot chili pepper kisses

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Do you know what it feels like for a girl?

For a girl.. In this world - Madona



Vim parar aqui hoje sem querer, ok blogs fica mals não tá? É que ando sem inspiração, meio off.

Estou com crise de bronquite asmática alérgica, faz um tempo que isso não acontece. O tijolo se encontra sobre mim na altura do pescoço. Espero que passe assim como veio.

Resolvi escrever mesmo porque fui olhar posts antigos e por coincidência parei nem eu sei como em um post de 2009 onde eu falava da mesma bronquite irritante bem na véspera de um carnaval. Doido né?

Tenho tido umas noites divertidas, alternativas, com drinks coloridos, música brasileira, Chico, amigos e novos amigos. Tenho ficado sozinha, sem namorico, porque de tempos em tempos a gente se estranha. E tenho me estressado no mestrado com a quantidade de artigos para ler, aliás tem 2 para amanhã que nem toquei. Eu nunca deveria estar escrevendo às 02:10 da manhã, deveria estar dormindo, mas não funciono assim. O meu relógio biológico é o mais quebrado que já vi.

Um beijo para todos vocês, mais um post sem muito sentido, sonolento... ah e ouçam Maracatu atômico do Nação Zumbi e Overkill do Men at work.

Photobucket

terça-feira, 12 de outubro de 2010

We're half way there

Living on a prayer - Bon Jovi ao vivo na Apoteose sexta 08/10 comigo quase roucaaa!!!!


Estudar, estudar, estudar. Ando a mais relapsa das estudantes do mundo, sério. Falto, não sei se a prova é sexta ou se foi sexta passada. Flerto com o trancamento. Enfim, atraso um pouquinho as coisas. O que na minha vida não está atrasado?

O término. Essa palavra não é forte? Mas é a palavra para descrever para ondevai meu relacionamento atual. Ladeira abaixo também seria apropriado, porque todo um feriado sem nem uma mensagem? Não há email que justifique ausência depois da ausência, nem colo, nem beijo.

O começo. A maldita tese/hipótese/coisa não anda a passos largos. Está atravancada por mim mesma na minha ineficiência. Há tempo eu sei, mas eu não sei trabalhar com muito tempo sabe. Não sou a super organizada bitch que eu já fui. Cansei.

As listas. De tudo o que eu quero fazer, esse ano não farei quase nada. Isso me entristece mais do que qualquer coisa. Dos livros, das viagens, das visitas, dos planos. Está tudo atrasado.

Mas admitir isso já é um começo. Hora de refazer as listas, prioridades, sonhos e desejos. Hoje fui rever os meus cursos, para ver se 2011 vem com um plano de ação já montado rs com pós, curso de guia turística e muito mais! Isso parece propaganda, e é, interna!

xo xo

sábado, 25 de setembro de 2010

No we're never gonna survive, no, no

Unless we get a little crazy - Seal


Nesses tempos de grandes modernidades, do obsoleto, do rápido, do nanotecnológico, eu fico me perguntando onde isso aqui vai parar. Escrevo mais ou menos há 6 anos e quando eu fui dar uma olhada na situação dos meus seguidores vi que quase todos sumiram da blogosfera. Natural. Com tantas novas mídias, twitter/orkut/facebook dentre outras, quem vai continuar atualizando um diário virtual? Eu, você, mas mais por gostar de escrever não é? Por desabafar não é? Ai ai...

O que serão destas eleições?! Minha educação esquerdista me impede de votar na direita, mas está tudo embolado. Salve a Petrobrás e que se dane o resto! "Eu canto em português errado..." dá pontos extra. Atacar os outros em debates é a nova onda. Sorrir com cara de pastel aumenta a arrecadação. E na indecisão "Florentina, Florentina.." neles, vai Tiririca!!!

Semana passada num dia meio down fiquei a madrugada com um amigo online ouvindo músicas velhas LOL de A-ha à Torn de Natalie Imbruglia. Como existem músicas que marcam um período na vida da gentee! Essas velhas me lembram da adolescência, de chegar em casa e não ter NADA para fazer, ir pro cursinho, ficar horas no telefone e ter o s2 partido um cadinho de vezes. Vou colocar aqui o clipe que eu lembrei e mais ameeei de ter visto de novo Adia da Sarah Mclachlan. :)


" it's easy we all falter, but does it matter?"

bjsssssss

sábado, 18 de setembro de 2010

Eu não pedi pra nascer, eu não nasci pra perder

Nem vou sobrar de vítima das circunstâncias

Eu tô plugado na vida, eu tô curando a ferida
Às vezes eu me sinto uma mola encolhida

Você é bem como eu conhece o que é ser assim
Só que dessa história ninguém sabe o fim

Você não leva pra casa e só traz o que quer
Eu sou teu homem você é minha mulher

E a gente vive junto e a gente se dá bem
Não desejamos mal a quase ninguém
E a gente vai à luta e conhece a dor
Consideramos justa toda forma de amor
(Lulu Santos)


Até a mola encolhida essa música ilustra bem a vida [cara, definição perfeita eu sou A mola encolhida!!!!] e o dia de hoje/ontem, com uma festa da faculdade onde eu constatei um bando de coisas. Percebi que se não for para ser a primeira opção eu não quero e que é muito ruim quando uma pessoa que te faz feliz não se doa a você. Eu sei que também erro, que sou intransigente e chata e desligada, mas eu quero colo todo dia como todo mundo. Novamente me decepcionei um pouco com a mentira ou a "falta de verdade" dos outros.

E como eu vinha pensando há algum tempo é hora de mudar, de novo? É! De novo e de novo e de novo! Porque como roupas velhas no guarda roupa não posso vestir a camisa de pessoas que me dão as tais das migalhas de afeto ao invés do bolo todo. A amizade é linda, o carinho é eterno e o beijo é na bochecha.

bjsssssss

domingo, 22 de agosto de 2010

You see I've always been a fighter

But without you I give up - Bon Jovi


Todos esses anos de cuidado com a pele, cremes, banhos, sais, esfoliantes, protetores solares para hoje, véspera da viagem para um congresso, aparecer A ESPINHA mega master MONSTRO no meu rosto!!! Eu posso ter exagerado um pouco no cuidado de minha pele (eu devia destacar somente o sabonete de enxofre, mas a revolta é tanta). Por que eu não nasci com a pele boa?!

Por essas e por outras, apesar de não saber direito a quem agradecer, obrigada pessoa do universo que inventou a maquiagem!! Os diamantes podem ser amigos das mulheres, mas o melhor amigo é o blush e tenho dito.

Fiquei tanto tempo sem postar, vira e mexe entro aqui só para respirar o ar do meu bloguinho. Não é que a vida não esteja interessante, está. Mil experimentos dentro do laboratório e fora com um moço ai, mas eu mal tenho tempo de dormir e o fim de semana está sempre overbooked!
=P

E o que será de mim e meu dinheiro em outubro/novembro com os milhares de shows que vão acontecer no Brasil? Incubus, Smashing Pumpkins, Bon Jovi, Green Day... #morri

Para não perder o costume vou deixar o vídeo da música do Brandon Flowers (vocalista do The Killers em projeto solo) gato com a Charlize Theron como parceira arrasando!!!!



*and our dreams will break the boundaries of our fears*


That's all folks!

sábado, 31 de julho de 2010

Keep your feet to the ground

While your head's on the clouds - Paramore


Run Lola run!

Não sei como é a sua vida, mas na minha parece que sempre tem alguém gritando isso ai no meu ouvido... Todo o dia.

Hoje eu estou em casa, deveria continuar em casa, mas por motivos diversos (incluindo a mais mala das irmãs da face da Terra) queria sair correndo!

Hoje é aniversário do Marco, meu querido nos últimos tempos, o mais bizarro e mais bonzinho. E amanhã é o aniversário de mamãaaae!!

E eu estou tão reclamona hj! =P

bjsss

terça-feira, 27 de julho de 2010

Eu protegi teu nome por amor

Num codinome Beija Flor - Cazuza


Tive uma péssima noite de ontem pra hoje com uma crise de síndrome intestino irritado de matar, estou ouvindo Rolling Stones e mesmo assim continuo ligada na tomada!!

Pensando nas idéias de posts, e lembrando que isto aqui não é informativo, é pessoal decidi falar das situações que mais me deixam constrangida no universo. Ou pelo menos as que mais me deixaram em algum momento. LOL Porque afinal são nesses momentos ingratos que devemos manter a compostura. Ai vai meu TOP3:
1. Comprar modessssss (sempre achei esse nome bizarro). Desde que sem nem saber do que se tratava vi no episódio de Blossom a própria morrendo de vergonha quando foi comprar sua primeira caixinha de absorventes coloquei essa idéia fixa na minha mente de que todos estão me olhando, me secando e pensando o mais óbvio > que eu estou sangrando.
2. Comprar anticoncepcional, nesse caso eu morro de vergonha porque sou a farmacêutica comprando sem receita, quase me auto medicando. Odeio. Porque tenho a idéia fixa de que todos estão me olhando, me secando e pensando o mais óbvio > que eu faço sexo.
3. Cair, eu sou uma pessoa que cai. Já comentei aqui algumas vezes que eu caio sem motivo às vezes e que um pouco mais de álcool é um perigo. Já caí sentanda no colo de pessoas algumas vezes, também não é legal...
Esses motivos são tão bobos, mas pertubam tanto o meu bem estar que de repente escrevendo-os eu fico mais leve.

Lendo o blog 'A pseudociência' lembrei de umas coisas bem constrangedoras para os dias de hoje, como eu era mega master fã do Leonardo di Caprio e das Spice Girls eu tinha o pôster do Titanic e das SG na parede do meu quartooo. Ai que engraçado lembrar disso, eu tinha esquecido! Pessoas ainda colam posters nas suas paredes??? uahuaha Acho que só do Crepúsculo né?




Gente boa abraçooo depois deste post tresloucado*

terça-feira, 20 de julho de 2010

Admiro o que a há de lindo e que há de ser...

...Você - O Teatro Mágico


Blog querido, desculpe a falta. Na tentativa de organizar a vida ainda não sobra tempo para atualizar você. Tive mil posts na cabeça, mas eles tem a duração da viagem de ônibus até a faculdade. É, memória também é artigo em falta na minha vida.

Sexta passada fui ao show de 'O Teatro Mágico'. O último show deles que eu vi foi em 2007, estava com saudades do lírico, lúdico, multifacetado, colorido, mágico e belo espetáculo que eles criam. Um descanso para os olhos e para a alma de artista. Cada um com a sua arte. Foi o lançamento do segundo DVD deles, o primeiro eu tenho e vira e mexe revejo para me acalmar. Adoro. Aqui embaixo segue um poema que é recitado e acompanhado pela platéia em uníssono. Coisa linda!


De ontem em diante serei o que sou no instante agora

Onde ontem, hoje e amanhã são a mesma coisa

Sem a idéia ilusória de que o dia, a noite e a madrugada

são coisas distintas

Separadas pelo canto de um galo velho

Eu apóstolo contigo que não sabes do evangelho

do versículo e da profecia

Quem veio primeiro? O antes, o outrora, a noite ou o dia?

Minha vida inteira é me dia inteiro

Meus dilúvios imaginários ainda faço no chuveiro!

Minha mochila de lanches?

É minha marmita requentada em banho maria!

Minha mamadeira de leite em pó?

É cerveja gelada na padaria

Meu banho no tanque?

É lavar carro com mangueira

E se antes, bem antes, um pedaço de maçã

Hoje quero a fruta inteira

E da fruta tiro a polpa... Da puta tiro a roupa

Da luta não me retiro

Me atiro do alto e que me atirem no peito

Da luta não me retiro

Todo dia de manhã é nostalgia das besteiras, das besteiras e das besteiras que fizemos ontem

(O Teatro Mágico - Fernando Anitelli)


Photobucket


ps. Não era para ficarem super separadas as linhas do poema é que eu fiz alguma besteira com o html. normaaal. XD

Hasta Luego
besitossss*

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Shiny happy people laughing

Meet me in the crowd
People people
Throw your love around
Love me love me
Take it into town
Happy happy
Put it in the ground
Where the flowers grow
Gold and silver shine

Shiny happy people holding hands
Shiny happy people holding hands
Shiny happy people laughing

Everyone around love them, love them
Put it in your hands
Take it take it
There's no time to cry
Happy happy
Put it in your heart
Where tomorrow shines
Gold and silver shine

Shiny happy people holding hands
Shiny happy people holding hands
Shiny happy people laughing
(REM que eu AMO)


Das pequenas coisas e do coração cheio!

É bem verdade que todos deveríamos dar o maior valor às coisas pequenas, mas é tão estranho quando nos pegamos rindo de um nada. Assim, um nada que é muito. Como as pequenas palavras, a saudade, palavra mais amada. Como o telefonema, mesmo que você não atenda, e que pode virar mensagem. Deus abençoe o criador do SMS. Já imaginou quantos sorrisos eles colocaram no rosto das pessoas? Como um presente, pode ser uma barra de chocolate (já fui mais cara hahaha), que meus olhos briiiilham cara. Queria poder ver a minha cara (e não meu rosto, mas a cara) de moleca boba de 3 anos de idade que eu faço com agrados dos outros.


Já é final de junho, lá se foi um semestre, estou há 3 meses no mestrado e está tudo atrasado. O trabalhar sob pressão era para ter ficado abandonado na graduação.

E esses dias eu me pego pensando em coisas diferentes, na lista do que devo fazer mais a lista do que devo ser. Complicado, chato, burro e ao mesmo tempo instigante, interessante e intenso. Rever os conceitos nem sempre é uma idéia má.


O Hanson voltou, os Backstreet Boys também ano passado, mas o Hanson fez um clipe muito legaaal! Tirando o fato do Taylor (o bonito) estar na sua versão Stevie Wonder hehehe...


smack smack*

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Soy un perdedor

I'm a loser baby, so why don't you kill me? - Beck



Cuidado, cão raivoso!

Existem milhares de tipos de pessoas no mundo (a maioria não vai com GO da Visa rs) e dentre elas existem os super felizes, os super tristes e os que do nada sentem uma tristeeeza. Faço parte do último grupo. Apesar de toda a felicidade tem momentos em que, tipo, sério, quero chorar. E nem me pergunte o porque que eu não sei! Vem uma vontade embolada dentro do peito de fazer algo que não dá, de ver algo que não pode, de forçar alguém que não quer. Aai. Não sei se só eu me sinto assim, down, bad. Algumas vezes levantar da cama ou manter uma conversa simpaticamente vira a coisa mais difícil do mundo. E o que os outros dizem fica desproporcional, maior, gigante e me esmaga. Sufoco. E nem estou no meu inferno astral e me organizei bem hoje e nada de anormal aconteceu de verdade. Chatice intrínseca e baixos níveis de serotonina. Hoje nem a trufa de cereja resolveu. Que bom que é só hoje.

bjo jo jo

ps. Não sei vocês, maaas eu não estou me divertindo com essa Copa! Eu amO futebol, só que está a treva! Que jogos chatos, com todo mundo com medo de perder! Até tu Alemanha! E o pior é que a Argentina pode ganhar com aquele baixinho chato de técnico, o Dieguito... Ok, mau humor modo off agora. =P

segunda-feira, 7 de junho de 2010

You Learn

I recommend getting your heart trampled on to anyone
I recommend walking around naked in your living room
Swallow it down (what a jagged little pill)
It feels so good (swimming in your stomach)
Wait until the dust settles

(CHORUS)
You live you learn

You love you learn
You cry you learn
You lose you learn
You bleed you learn
You scream you learn

I recommend biting off more then you can chew to anyone
I certainly do
I recommend sticking your foot in your mouth at any time
Feel free
Throw it down (the caution blocks you from the wind)
Hold it up (to the rays)
You wait and see when the smoke clears

(CHORUS)

Wear it out (the way a three-year-old would do)
Melt it down (you're gonna have to eventually anyway)
The fire trucks are coming up around the bend

(CHORUS)

You grieve you learn
You choke you learn
You laugh you learn
You choose you learn
You pray you learn
You ask you learn
You live you learn
(Alanis Morissette)

Impossível não AMAR essa música. Coloquei-a esses dias no status do Orkut. E ela traduz a mais pura verdade: vivemos aprendendo. Não há fracasso que não sirva de lição, assim como vitória que não ensine a lutar.

A vida vaaaaai e de ir me leva junto. Finalmente tenho dinheiro no bolso. Posso planejar o projeto Buenos Aires já! Provavelmente no meu aniversário.

Estou em uma fase meio 'piriguete wannabe' porque não tenho vocação, nem saco, nem mais idade para isso! Eu beijo se eu quiseeeer, se eu nem tiver gostado do carinha tchaaaaau, se for para ficar sozinha a noite inteira 'eu só vim para dançaaaaaaaaar', se me puxar apanhaaaaaa! E por ai vai... =P

E a família Restart? God, obrigada por eu ter nascido em outra época, de Titanic, Spice Girls e Backstreet Boys. Amém.

Ah tem mais um monte de coisa atribulando o meu coração, mas depois eu conto. E dia 12 eu tenho um encontro e uma festa 'solteiras na pista'. LOL E namorado? Beeeem, só namoradinho, aaaff!



cosquinhas*

domingo, 23 de maio de 2010

Now the party don't start till I walk in

Don't stop, make it pop - K$sha


>>When Gaga gets in Beyoncé's car after she bails her out of prison, Beyoncé says, "You’ve been a very bad girl. A very, VERY bad, BAD girl, Gaga."

Igual ao clipe da Lady Gaga com a Beyonce (Telephone) estou me sentindo uma bad girl.
Sabe o código de boa conduta entre amigos? Aquilo que representa um contrato velado entre o que amigos podem ou não fazer? Tipo, você não pode ter um affair com a minha mãe, namorar a minha irmã, namorar meu ex-namorado, etc. Então, eu tinha uma amiga que me fez juraaar que um menininho amigo meu que eu apresentei para ela e que ela apaixonou e ficou enrolada durante uns 2 anos era intocável. Nós brigamos e eu recentemente quebrei a promessa. Cara, que estranho isso, eu fazer algo que vá despertar a ira alheia. Se eu sumir é porque ela descobriu e morri.



Frases da semana passada: Tudo o que é proibido é mais gostoso. Foi na roça perdeu a carroça. Regras são feitas para serem quebradas. Traição é traição, romance é romance, amor é amor e um lance é um lance.

A vida está um turbilhão. Uma maré desanimadora ainda ronda a minha vida, mas algumas coisas entraram no eixo. O anticorpo marcou pelo menos! RS

Eu tenho que levar a minha vida mais leve e com isso levar as coisas menos a sério. E amanhã eu vou comer Hot Filadélfia e ZÁZ.

beijo da gorRrda muá

ps. E será que o Los Hermanos volta pra valer? O melhor show de ir e pular e gritar de volta? Sonho*

sexta-feira, 14 de maio de 2010

And I'll be happy for you

If you can be happy for me - Gwen Stefani

Tenho que emagrecer.
Tenho que diminuir matéria.
Para expandir meu espírito. Tenho que ampliar meu alcance.
Alongar o meu tempo. Flexibilizar meu temperamento.
A falta de roupa, de escolha.
De fôlego, de paciência, de estima.
Faz-me ver a vida ao inverso. Quero ser um verso.
Quero estar em harmonia. Quero estar em sintonia com o universo.
Quero o tom certo. O cinto, o tope, o curto.
Quero de tudo, muito. Quero tranquilizar minha consciência.
Quero a transparência. Quero da minha barriga, a decência.
A renda, a elegância. Quero a seda, a leveza.
Chega de agarrado! Justo!
Quero sentir a folga, a sobra.
Não a dobra.
Quero estar na moda.
Que coisa é essa? Jeca.
Quero ser BISTECA!
(Linda Gral???rs)



Minha semana tem sido péssima, bem HELL com requintes de crueldade, dedo furado, camundongos tendo ataques cardíacos e ouvindo "você está diferente!". Hmpf. Pelo menos foi seguido de um "você anda malhando?". Nem to malhando...


bitoquitas*

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Oh baby baby it's a wild world

It's hard to get by just upon a smile - a galera de Skins* cantando


Estou meio perdida esses dias, meio sem saber o que fazer. Tenho que reciclar as coisas que estou fazendo. Pensei até em fazer uma lista de tudo o que eu quero fazer, curso/aula/viagem, para encaixar na rotina. Porque fora o mestrado ando bem insatisfeita com a falta de coisas alternativas.

Alguém comentou que eu pareço a Bridget Jones escrevendo, ah eu li o livro sim, até o tenho. Quando eu fiz o primeiro blog (o jardim secreto no maldito weblogger) os blogs não eram essa coisa monster super informativa de hoje em dia. Era mais íntimo, mais 'diário virtual'. Eu tive até um blog (há 6 anos) com umas amigas (as donas do balde no péssimo blig) onde as conversas geravam em torno do que fazíamos no fim de semana, no carnaval (super pouco educativo LOL). E eu acho que por isso escrevo assim, quase não falo de assuntos 'de jornal', mas eu leio e eu gosto. Um dia eu posto um panorama do que eu ando pensando sobre as 1001 coisas que assolam esse Brasil varonil (que eu juraaava que era Baronil).

Pensando ainda em '10 coisas que eu odeio em você' (a série estranha foi cancelada), resolvi fazer o '10 coisas que odeio em MIM'. hahahah Vira e mexe vou reavaliar meus atos e tal, ultimamente tenho falhado em muitas coisas. Já é um primeiro passo para mudar né? A aceitação. XD

10 Coisas que ODEIO em MIM!

1. Odeio como a preguiça me domina em certos dias e eu não consigo sair de casa
2. Odeio como eu tenho que me desculpar por atrasos e faltas
3. Odeio como eu sinto inveja, achar que eu não chego lá, que fulano não merece
4. Odeio como eu fico irritada com o nada, com minha irmã, com os meus pais e não é TPM
5. Odeio como eu falo muito rápido e às pessoas não entendem
6. Odeio como eu não consigo dormir cedo
7. Odeio como eu minto (ah você não mente? sai daqui então!!)
8. Odeio como esqueço de tudo se eu não anotar
9. Odeio como eu simplesmente não me importo com perder aulas
10. Odeio como sou covarde para me desculpar, para pedir ou exigir alguma coisa


=******

domingo, 25 de abril de 2010

'Cause I'm a gypsy

Are you coming with me?
I might steal your clothes
And wear them if they fit me
I never made agreements
Just like a gypsy
And I won't back down
'Cause life's already bit me
And I won't cry
I'm too young to die
If you're gonna quit me
'Cause I'm a gypsy
(Shakira)



Esse feriadão foi bom. Fui ao teatro, à praia, à uma pool parrty na casa da Lu com os federais queridos (e fofocaaaamos - homens mais que as mulheres hahaha), fui ao Outback para variar e dormi pouco ou quase nada. E o estudo? Ah esse vai ficar para as noites dos dias de feira.

Aliás quero ver um musical que estreiou esses dias o Gypsy, cigana em português. AMO musicais e por isso amO Glee o seriado mais musical de todos. Pude começar a ver as minhas séries com tanto tempo livre e descobri que transformaram o filme "10 coisas que odeio em você" em seriado. Maaan que bizarro.

De resto estou mais cega do que nunca! Não consigo mais ler as legendas de filmes, letreiros de ônibus, preços nas lojas (tá tenso!) e oftalmologista sóóó dia 04... Aii ainda não acredito que amanhã é segunda, estou chocada e essa semana vai ser pauleira. God save the Queen (eu)!

besos muy dulces*

domingo, 18 de abril de 2010

Sing with me

Sing for the year
Sing for the laughter n' sing for the tear
Sing with me
If it's just for today
Maybe tomorrow the good lord will take you away
Dream on
Dream on
Dream on
Dream until your dream comes true
(Aerosmith)


Aqui estou eu após bater meu próprio recorde de pintura de unhas!! Só demorei 3 capítulos de Brothers&Sisters o equivalente a 40x3=120' ou 2 horas... Exagerei um pouco, mas foi mais ou menos isso. Deus esqueceu de me dar o dom das artes manuais de precisão ou os meus genes para tanto estão altamente enferrujados (since 1986).

Hoje foi um dia de derrotas! O Flamengo perdeu a droga do campeonato carioca (fala sério!), com direito ao Adriano perdendo pênalti (avisa pra ele que esse é ano de Copa) e o Rexona/RJ time de vôlei também perdeu na final pro Osasco (Bernardinho só tinha 1 atacante em campo #prontofalei). E meeeeesmo assim vamos comemoraaaar, mesmo que amanhã seja segunda-feira. Ora pois, tomada pela nova cor rosachiclete do meu esmalte, lembro que só faltam 2 dias e vem O feriadão!!!

Lendo os comentários do Leandro vi que ele disse que eu tinhauma veia hedonística. Fui ver o significado de Hedonismo e bem, não posso negar que me encaixo um tanto na sua definição...

*O hedonismo (do grego hedonê, que significa prazer) é uma teoria ou doutrina filosófico-moral que afirma ser o prazer o supremo bem da vida humana. É a tendência moral que defende a maximização do prazer e a minimização do sofrimento na existência humana. A idéia básica que está por trás do hedonismo é que todas as acções podem ser medidas em relação ao prazer e a dor que produzem.
Podemos dizer também, numa linguagem mais simples, que o hedonismo é a arte de ser, não a de ter. A arte de ser é a sabedoria ascética do despojamento: não se cobrir de honras, de dinheiro, de riquezas, de poder, de glória e outros falsos valores ou virtudes, mas preferir a liberdade, a autonomia, a independência.

big huuug

ps1. acções não existeee =p
ps2. Fê a gente se fala no twitter
ps3. Nunca consegui terminar de ler "O livro de Sofia", mas quando tentei fichei os filósofos porque eu adoro filosofia (perdi o fichamento, mas agora tem google e tal)
ps4. Se o jeito se ser Amelie Poulain é hedonista então eu sou hedonista pra xuxu porque eu tenho até o dvd desse filme XD

quinta-feira, 15 de abril de 2010

When the working day is done

Girls, they wanna have fun
Oh girls just wanna have fun - Cindy Lauper


Olhando os blogs alheios hoje eu encontrei um site o "We heart it" onde você se cadastra e pode compartilhar e "favoritar" figuras super mega fofas, destas que eu uso aqui no blog com milhares de pessoas. E tem cada coisa linda demais... Foi um achado. Com ele você pode adicionar um elemento à sua barra de navegação que transforma figuras de alguns sites em imagens que você pode marcar direto para o seu 'heart it'. Amei.

E lá dentre as mil figuras tinha uma com uma lista de coisas que fazem aquela pessoa feliz, resolvi fazer então a minha. Assim eu lembro que em dias como hoje (onde eu estava sem ânimo algum e boas coisas aconteceram) o acaso ou por acaso o destino prega das suas peças.

Listinha das felicidades (aceito de presente ;p)

*. Ganhar/achar/comprar móbiles e coisas 'penduráveis' no teto
*. Cookies dos mais variados tipos (amo mt msm)
*. Fazer origamis para desestressar (borboletas em especial)
*. Tirar a touca da piscina debaixo d'água
*. Tocar os dedos dos pés com as mãos esticando as pernas
*. Versos de poesia e música perdidos em figuras
*. Abraços de mais de 5 segundos
*. Ventania de cabelo solto
*. Algodão doceee (amo mt)
*. Ler a última frase do livro quando começo a lê-lo
*. Colocar o batom e deixar a marca por ai



kiss kiss cherry pie

ps. caraa desculpa pelos 918719871 erros de ortografia e afins! gente destressar não é verbo, não existe!

domingo, 11 de abril de 2010

Todos os dias quando acordo

Não tenho mais o tempo que passou
Mas tenho muito tempo
Temos todo o tempo do mundo.

Todos os dias antes de dormir,
Lembro e esqueço como foi o dia
"Sempre em frente,
Não temos tempo a perder".

Nosso suor sagrado
É bem mais belo que esse sangue amargo
E tão sério
E selvagem,
selvagem;
selvagem.

Veja o sol dessa manhã tão cinza
A tempestade que chega é da cor dos teus
Olhos castanhos
Então me abraça forte
E diz mais uma vez
Que já estamos distantes de tudo
Temos nosso próprio tempo,
Temos nosso próprio tempo,
Temos nosso próprio tempo.

Não tenho medo do escuro,
Mas deixe as luzes acesas agora,
O que foi escondido é o que se escondeu,
E o que foi prometido,
Ninguém prometeu.

Nem foi tempo perdido;
Somos tão jovens,
tão jovens,
tão jovens.
(Legião Urbana)


Essa música me perseguiu esses dias, ontem eu a ouvi 2x e quando eu liguei a TV hoje foi a primeira que eu ouvi... Engraçado não?

Ontem teve aniversário de um dos meus amigos, o Jaspion (vulgo Diego), e nós comentamos como todos passamos por nossa fase Legião Urbana na veia, com violões e blusas xadrez (que estão in de novo). Tão boom rever os queridos.

E nessa mesma vibe (resultado das pseudoférias que a chuva me proporcionou) eu baixei um monte de músicas beeeem velhas que me fazem lembrar dos meus tempos de escola, já que, embora nem eu acredite, até da faculdade já me formei. #oldschooltimes

Aqui está o setlist (com link pro Youtube lifesaver), essas trazem as melhores lembraças LOL

(eu achava que a Gwen Stefani de cabelo rosa era a Pink!)
Hero - Chad Kroeger (do Nickelback)

Sorry pelas poucas músicas em português, maas, ninguém quer ver SNZ, É o Tchan e Vinny por aqui né?

ps1. eu estou completamente apaixonada pela série Brothers&Sisters.
ps2. Leandro, faz um blog aeee, gosto tanto dos seus comentários!
ps3. Beija beija tá calor tá calor - feliz dia do beijo, hj, 13/04!! =*

bju fuático

quarta-feira, 7 de abril de 2010

We'll go get your shovel and we'll dig a deep hole

To bury the castle, bury the castle - Paramore



Essa chuva que cai há mais de 24 horas sem parar sobre o Rio atrapalhou os meus planos, cancelou experimentos, me deixou ilhada na rua ao lado de casa, me impediu de ir a banco e eu já estou cansada de ficar em casa. #protesto

Como dizia alguém no twitter "valeu heeein - quem jogou lixo no chão, garrafas de dentro de carros e ônibus, quem deixou o lixo nas ruas que não foi coletado... Porque não há bueiro, rede de drenagem que aguente!" E que Deus proteja os que correm perigo nas encostas desse mar de morros e nas áreas de risco dessa cidade maravilhosa e problemática. (São Pedro já deeu!)

Selos (omfg há milênios não os posto aqui e são muuuitos ;D)

Quem me mandou esses selinhos foi a fofa da Nanda do http://paginasdemylife.blogspot.com

Photobucket

Photobucket


Photobucket
Com esse selo eu devo falar sobre os sete pecados capitais
Gula: sou um tanto gulosa com doces e comidinhas que eu gosto em restaurantes self-service, ah com sushi.... abafa!
Avareza: nem sou muito não. Acho que lido com o dinheiro e bens na medida.
Inveja: sinto um pouco, aquela pontada sabe, mas me dá força (tento nunca desejar o mal a ninguém.) Se a sua estrela brilha ok, agora eu devo fazer a minha brilhar!
Preguiça: ando um pouco menos, mas sabe a 'priguicite aguda'? Sempre tive.
Ira: raramente me tiram do sério (menos a minha irmã que o faz constantemente)
Luxúria: ah esse pode! Normal eu acho... (Nanda, desculpa, mas o Jared Leto já é meu)
Soberba: sou um pouco sim, sabe coisa de gente mal acostumada, mimada, que sempre teve tudo? Deixo claro que a minha vida não foi assim, maaas como sempre conquistei o que quis sou um pouco chatinha...

Photobucket
5 desejos de consumo
1) Pó/base mineral da MAC
2) Quarteto de sombras noite Contem 1g
3) Esmalte Colorama cor Atrevida
4) Bolsa preta básica da Uncle K
5) Pincel esfumaçador para sombra da Contem 1g


Photobucket
É para eu postar alguma coisa que está na moda e nada melhor do que os esmaltes Fluor que AMO. (eu tenho o rosa aberto, lindo)
Photobucket


Photobucket
Esse selinho me pede para responder algumas perguntinhas...
1) Qual a sua maquiagem nacional preferida? Apesar de gostar muito da Avon, eu fico com a do Boticário que tem uma base maravilhosa.
2) E uma marca internacional? MAC, Clinique e Maybelline, nessa ordem
3) Qual seu perfume predileto? J'adore da Dior
4) .Esmalte Nude ou Colorido? Colorido, mais precisamente vermelho/pink/vinho
5) Melhor compra de cosméticos e/ ou maquiagem? O lápis de olho da MAC (eu tenho alergia a quase todos os outros)
6) Pior compra de cosméticos e/ ou maquiagem? O lápis de olho da Natura, caraaa meu olho ficou enorme!


Queridos leitores e amigos estes selos são nossos, podem pegar se quiserem.
=*****

ps. Leandro, vi que você não tem blog... Como chegou aqui? hehehe

segunda-feira, 29 de março de 2010

I feel it's gonna rain like this for days

So let it rain down and wash everything away - Creed (is baaack!)


O dia em que fui obrigada a alisar meus cabelos. C A B E L O S sete letras que formam a palavra que diz muito para quase todo mundo, quem não sonha cuidar dos cabelos? Quem não corta de acordo com as luas? Quem não pinta de cores exóticas? Quem não tem um penteado preferido? Quem não recorre à chapinha, prancha, piastra e correlatos? Então, eu não recorria. Eu fazia relaxamento desde os 12 anos nas raízes e só. Ficava lindo até que um dia meu cabelo resolveu que tinha vontades e parou de responder ao tratamento. Tá, vamos mudaaaar o produto. Não. Meu cabelo não foi forte o suficiente e para esconder as raízes rebeldes (e muito) fui obrigada a fazer uma escova marroquina que (surpresaaa) mesmo aplicada só nas raízes atingiu todo o meu cabeeelo e precisa de prancha para finalizar. Resultado: estou com o cabelo alisado e está bonito, prático, mas sabe, sinto saudade dos meus cachos #prontofalei

O dia em que deu a louca no Mickey. Nesta segunda a Disney resolveu chamar todos os casts dos últimos 3 anos para participarem de um programa especial de Summer (verão lá) em uma posição nova especialmente para lidar com excursões brasileiras e guests brasileiros. Lindo maravilhoso para quem ainda não está fazendo nada da vida. Meu mestrado infelizmente não permite parar 2 meses para férias em Orlando. Bobeou Mickey #orelhudooo

O dia em que o Dourado ganhou o BBB. Eu admito que via esse BBB, adoraaava. Especialmente a Lia, o Cadu e o Dourado (ou só eles).

Hoje. A tecla K do lap resolveu quebrar, o sistema é tão pequeno que uma pontinha lá dentro quebrada deixou-a boba, consertei (ou não) com fita durex multiuso, mas não tá muito booom... Evito usar o K... Pobre K, kkkk

Xo Xo

ps. 06/04/10 - o título da música não podia estar mais apropriado para o estado do Rio hoje... E eu troquei a tecla K com uma das alt, logo o K is bacK! =*

segunda-feira, 22 de março de 2010

Can you meet me halfway, right at the borderline

That's where I'm gonna wait, for you - Black Eyed Peas


Depois de 24 horas de estresse com o Wireless aqui de casa finalmeeente está tudo certinho! Bye bye fios intermináveis! Bem vinda conexão na cozinha! Nada de interromper a série para ir ao banheiro! Ai ai. Dreams come true.

Fora isso finalmente posso pintar minhas unhaaas porque eu acabei o estágio da manipulação (clap clap clap), cremes e loções e xampus nunca maaais! (da série > o que eu sei que eu NÃO quero ser quando crescer).

Somewhere over the rainbow
Way up high,
There's a land that I heard of
Once in a lullaby.

Somewhere over the rainbow
Skies are blue,
And the dreams that you dare to dream
Really do come true.

Someday I'll wish upon a star
And wake up where the clouds are far
Behind me.
Where troubles melt like lemon drops
Away above the chimney tops
That's where you'll find me.

Somewhere over the rainbow
Bluebirds fly.
Birds fly over the rainbow.
Why then, oh why can't I?

If happy little bluebirds fly
Beyond the rainbow
Why, oh why can't I?
(só com a Judy Garland ou o Sinatra cantando)


kissu*

terça-feira, 16 de março de 2010

Somos suspeitos de um crime perfeito

Mas crimes perfeitos não deixam suspeitos - Engenheiros do Hawaii


Desde o último post aconteceram milhaaares de coisas! Passei oficialmente no mestrado em quarto lugar e com bolsa CNPq (a the best) e estou muuuito feliz. A festa só não foi completa porque uma das minhas 3 amigas não passou. C'est la viiie eu sei, mas entristece um pouco.

Na última quinta vivi o dia mais louco dos últimos tempos tentando regularizar a minha situaçào na faculdade (a.k.a. tentando acabar essa joça e me formar kct!) e coitado do meu coordenador, teve que ouvir meus lamentos, incluir uma nota e me aturar. hahaha Ah descobri que esse mês ainda tuuuudo estará resolvido (com direito a colação extraordinária LOL). Sou muito speeecial nessa faculdade (definitivamente NÃO).

Passo os meus dias no hospital universitário em meio a caixas e mais caixas de medicamentos matando as horas de estágio. Eu gosto sabia, papel, burocracia e zero público é o que eu quero para mim.

Infelizmente semana que vem começa a minha habilitação em Industria, só vou fazer porque é de graça, meus amigos estão lá e bem, deve ser legal aprender sobre maquiagem. XD Adeus férias, so long, fareweeeell...

AAAAh e esse fim de semana caiu o mundo no RJ de chuva e eu estava no churras da facul na casa do Pedrinho em Paraíba do Sul, na pisciiiina com mó solzão!!!!! ATORON. Como eu amO a minha turma da faculdade cara, especialmente em mímicas de filmes. A gente arrasa! =)


bitoquinhas*

quinta-feira, 4 de março de 2010

Let me play among the stars

Let me see what spring is like in Jupiter and Mars - Frank Sinatra


Só uma musiquinha para embalar a semana ;p
Eu cantava lalala e fui descobrir que a Alicia fala New York, fui ver o clipe e me deprimi, como sempre, porque estou aqui e não lá. rs




Empire State* of Mind - Jay-Z 'n Alicia Keys
Tradução aqui


[Refrão]
(...) Nova York
Selva de pedra onde são feitos os sonhos
Não há nada que você não possa fazer
Agora você está em Nova York
Essas ruas vão fazer você se sentir completamente novo
As luzes vão inspirar você
Gritem Nova York, Nova York, Nova York

(...) Levantem as mãos para a grande cidade
Luzes na ruas, grandes sonhos tudo tão bonito
Nenhum lugar no mundo que se compare
Coloquem os isqueiros no alto e digam Yeah Yeah


Photobucket

bjssss*

sábado, 27 de fevereiro de 2010

I know what you'll say

You'll say "Oh, sing one we know" ~ Sparks - Coldplay


Eu tenho certeza que vocês já tiveram problemas na faculdade, na escola, no cursinho, mas duvido que tenham penado tanto quanto eu. Descobri ontem que o sistema da UFRJ simplesmente me tirou de uma matéria, a última que faltava entrar no meu histórico e por causa disso lá vou eu abrir mais um processo para incluir a nota!! Só para constar, eu já fui jogada pro segundo período no primeiro período, já tive que expulsar um aluno de química da turma da farmácia, já recebi um email dizendo que minha matrícula havia sido cancelada, já fiquei sem inscrição em uma turma com 80 vagas (isso é muito, minha turma tinha menos de 70 alunos) e por isso tive que falar com o coordenador da matéria para abrir mais vagas, já abri um processo para exclusão de uma matéria e eles excluíram uma do período anterior, uma professora já lançou 6,7 de média a quando era 8,6, dentre outras coisas bizarras que só acontecem comigooooo! Arght!

A entrevista do mestrado foi quarta, apresentar foi ok, mas depois teve pelo menos 30' só de perguntas e conversa sobre o projeto e afins. TENSO, mas já passou, agora é torceeer pra dia 10 vir uma boa notícia.

Ando com uma saudade louca do pessoal da faculdade, espero rever alguns amanhã...

E domingo tem show do COLDPLAY AMOOO DEMAIS! Estou super ansiosa ouvindo toda hora as minhas músicas favoritas. =D Eles tem músicas perfeeitas como a abaixo, que começou o show em 2003 e toca domingo. Oba!

...Give me one, 'cause one is best
In confusion, confidence
Give me peace of mind and trust
Don't forget the rest of us
Give me strength,reserve control
Give me heart and give me soul
Wounds that heal and cracks that fix
Tell me your own politik...
(Politik - Coldplay)

bitoca*

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Vai arrasa ném, vai arrasa ném

Sacode, agita, requebra nesse vai e vem - ?


Essa foi a música do meu Carnaval, já eu e meus amigos fundamos o bloco "Arrasa ném" e cantávamos essa música a cada 5 minutos (ou um pouquinho mais ;p).

O Carnaval foi MARA, estou da cor do pecado (gente, preciso manter esse bronzeado!), usei meus 61982385 tops de biquini tomara que caia preto/vermelho/branco/de bolinha, comi macarrão todo dia, dormi 2 horas por dia, não vi os desfiles das escolas de samba, fui a praia todo dia, a Talita bateu o carro em um caminhão, a água acabou 2 vezes, enfrentamos 3 horas de engarrafamente em Barra de São João, tirei foto segurada pelos meus amigos, viajei com os amigos de 13 anos pela primeira vez pra praia, falei muita merda (hahaha), disseram que eu era ÚNICA (no bom sentido), fiz passeio de barco (catamarã) por Búzios, passei mal no passeio de barco rs, fomos ao parque de diversões, o primeiro brinquedo de rodar acabou comigo (passei maaaal demaaais - motion sickness sem Dramin =/), me fantasiei de anja, fui a o Chez Michou e vi meu francês, brinquei de mimica de filme e ganhei, aprendi 'c s eu composto', tomei banho no chuveiro de um estacionamento, comi torta alemã de garfo no carro, fiz brigadeiro, fiz ovo na sanduicheira, tive crise de falta de ar no carro com 7 pessoas, no mar vi estrela marinha e peixes brilhantes, a barraca de sol saiu voando com o vento e conheci pessoas muuuito legais que apesar de diferentes deixaram a viagem muito mais divertida!! =D


Photobucket

Na volta do carnaval continuo sem ir ao hospital (vão me mataaar qdo eu voltar) e estou loucamente lendo e preparando a apresentação do projeto de mestrado *medo*
É isso aiiii partiu estudar no fim de semanaaa hú!

kisses*

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Deixa eu brincar de ser feliz

Deixa eu pintar o meu nariz - Los Hermanos



Viajeeeeeeeeeeei*
To indo pra praia depois de uma reunião ótima sobre meu projeto de mestrado, tá tudo de cabeça para baixo, mas sinto ventos frescos vindo por ai!

Aproveitem o feriadão, boa folia, bons abraços, muita alegria!

beijo*

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

You live for the fight when it's all you've got

We're half way there, livin' on a prayer - (Jon) Bon Jovi

Hoje foi um dia feliz, agora posso dizer, às 23:40, porque nas últimas 30 horas aconteceram coisas muito loucas!

Ontem eu fui na casa de um amigo onde vamos passar o carnaval, a gente foi fazer a lista de comida, ver que fantasias íamos usar e de quebra ele fez um churrasco. Uma de nossas amigas (C. 23 anos, faz medicina na uff) ia contar para a mãe que ia viajar com a gente sem o namorado no carnaval (porque a mãe dela defende o namorado e não ela) e, surpresaaa.... A mãe dela fez uma chantagem e ela não vai (tipo, se você for eu paro de pagar as suas contas?! surreal) e eu fico sem nem saber o que dizer, meus pais hoje são tão tranquilos...
No fim da festa quando C. e AC (personagem de 2 posts atrás, ex-BFF) iam embora, a AC brigou com o dono da casa, com direito a gritos, na frente dos pais do cara, com "Eu nunca mais piso na sua casa!" Ok, nós brigamos, ontem nós brigamos em maior número e foi feio, foi um barraco! Ainda estou abismada com o que aconteceu... Ela nem me dirigiu a palavra ontem e sinto que tão cedo não nos falaremos (pro meu bem? provavelmente... porque a discussão foi feia, muito feia).

Eu nem dormi essa noite, porque cheguei em casa quase meia noite dada a confusão e porque hoje eu ia saber o resultado da prova de mestrado. A primeira fase é uma prova de conhecimentos gerais em biologia celular e quem tira mais de 7 passa. Eu fiquei em quinto lugar e passeeeeeeeei! Estou muito feliz porque já tinha perdido as esperanças, achei que tinha ido super mal, caíram muitas coisas que eu nem estudei tipo mitocôndria (3 questões malditaaaaas) e eu nem me dediquei tanto... Passou, passei, que venha a entrevista do projetooo! =D

São tantas emoções... ;p

"Além do mais,
o que obviamente não presta
sempre me interessou muito.
Gosto de um modo carinhoso
do inacabado, do malfeito,
daquilo que desajeitadamente
tenta um pequeno vôo
e
cai sem graça no chão"
Clarice Lispector

Photobucket

beijinho beijinho tchau tchau*

 
Template by suckmylolly.com