sábado, 8 de outubro de 2011

How long, how long will I slide

Separate my side - Red Hot Chili Peppers



Não sei qual a relação de vocês com a música, mas ao tentar definir a minha a palavra que pareceu mais correta foi viceral. Ela é parte de mim. Tenho músicas que ilustram os melhores momentos da minha vida. E no fim de semana pós Rock in Rio4 cá estou entediada porque não posso mais ver online mil shows transmitidos ao vivo.

Diversas situações, pessoas podem mudar a vida da gente. A música mudou a minha vida. Comecei a aprender inglês super cedo, com 9 anos lembro de levar a tradução toda errada de "Too much" das Spice Girls para a professora e ela rir e corrigir. Eu tinha o poster delas na parede e vivi aquela febre de boy band teen que eu acho muito parecido com o que acontece com o Restart (ecati) hoje em dia. Era uma febre. Tenho os cds do BSB e do N'SYNC lembro de ter dormido na porta do Maracanã para ver o show dos Backstreet Boys... E eu fui no RIR3 em 2001 na noite teen, vi N'SYNC, a Britney fazer playback, o Five... E tão poucas pessoas que eu conheço foram naquele RIR, não sei como convenci meus pais a ir.

Esse ano eu fui de novo duas vezes, dia 24/09 e dia 02/10. No dia 02 me surpreendi com o show do System of a Down e matei a vontade de ver Axl Rose pessoalmente. Uma lenda vida que viveu a vida tão loucamente, desperdiçou talento, mas continua mesmo contra tudo e todos. Admiro. E no dia 24 depois de 12 anos de espera pude ver uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos - o RED HOT CHILI PEPPERS! Nem acredito, morri mil x no show!!! Cara Otherside ao vivo, Around the World off setlist... Pulei como nunca na minha vida. Vi um dos meus sonhos de consumo o Anthony Kiedis e agora não falta ver mais nenhuma das minhas bandas top 5 ao vivo! E o engraçado é que em 2001 eu comprei um cd deles, o Californication, no Rock in Rio3! Profecia feliz rs

Ainda estou em estado de graça!

Agora eu deixo aqui a música título deste post e a minha favorita de todos os tempos dos caras!!

Otherside, in my heart since 1999!
kisses

2 comentários:

disse...

Adoro música. Escuto sempre!

...

Desculpa, incomodar-te, mas estou ajudando minha amiga a divulgar o trabalho dela, se você puder colaborar divulgando no seu facebook, blog ou quem souber de alguém que possa indicar ou quem sabe, se você mesmo estiver interessado, que entre em contato!

Desde já, agradeço mais uma vez a ajuda e o carinho.

O nome dela é Nathália Faria.

Ela é do Rio de Janeiro.

Seu e-mail é: nathalia.faria@gmail.com

Seu facebook é: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002691968676

Ela trabalha com planos de saúde e num estúdio localizado em Botafogo (gravações de música/CD e também aulas de música - violão, guitarra, percussão, baixo, teclado, cavaquinho, bandolim, bateria e sopro).

Beijos

luana xavier disse...

tô te lendo. <3

 
Template by suckmylolly.com