domingo, 1 de janeiro de 2012

But you can't touch them no

Cause they're just spies - Coldplay


Que tal começar o ano com um post para variar, rs. Faz tanto tempo que eu não venho aqui. 2012 foi um ano magro, somente 12 posts. Quem diria que isso ia acontecer um dia de eu abandonar meu querido blog..... Ah não foi abandono total, foi a vida aqui que andou mais agitada do que o normal.

O meu reveillon foi a mais completa desordem. Não é a primeira vez que eu faço merda numa virada de ano, mas essa definitivamente superou as anteriores. Amnésia alcóolica e uma imensa vergonha que vem sei lá porque exatamente. A coisa mais assustadora e estranha do mundo são as pessoas te contando o que você fez na noite anterior. Não foi nada legal. Tomei um PORRE e ainda acho incrível como hoje eu não era um zumbi. Pra piorar, como se bêbada chata não fosse o suficiente, ainda falei besteira pra um grande amigo meu, que aparentemente quer comer o meu fígado (mas eu sei que ele vai me perdoar) e fiz aquilo que eu não deveria fazer. (pedaço do post removido pela autora)

E eu estou mais leve ao escrever isso, porque eu pensei muito sobre isso hoje. Sobre o que eu quero e o que eu preciso pro Ano Novo. Fiz o meu único pedido e ele foi "zero expectativas em 2012" justamente para não quebrar a cara. Vamos exercitar isso um pouquinho, dona Pat? Agora o que eu preciso? Saúde, dinheiro, menos micos, mais risadas, menos quilos, mais atividades, menos estresse, mais calma........... E a lista segue. Isso é também o que eu desejo. Tudo em dobro sempre. Ah e sonhos! Sonhos renovados para todos nós.

kissu*

1 comentários:

Larissa disse...

aaah e eu também deixei o meu blog magro em 2011. e TAMBÉM tomei um porre, com direito a vômito, além de ter bodado e não lembrar de muita coisa. e PIOR: tem videos. Nossa, mas já passei dessa fase de ressaca moral, já foi, me diverti, me embriaguei, agora é partir pra outro (porre, carnaval tá aí!).
tava com saudade daqui :) Feliz ano novo!

 
Template by suckmylolly.com