Sabe aquela história de ter o que contar para os netos? Andei pensando nisso, rs. Nas minhas histórias e as vezes nas primeiras vezes, nas coisas curiosas. Eu poderia fazer uma lista do que nesses 21 anos me matam de rir e de medo até hoje.. Ah e de saudade, muita saudade. É, talvez eu faça uma lista.
*Nas férias antes do meu terceiro ano eu viajei com os meus amigos para Ilha Grande. A gente decidiu fazer a trilha para Dois Rios, uma praia maravilhosa. A trilha levava em média 3 horas e tinha um desvio para uma cachoeira. Na volta resolvemos pegar esse desvio, ver a cachoeira e voltar para a trilha. Isso não deu muito certo. No fim das contas ficamos andando na trilha a base das luzes dos celulares, estrelas, vagalumes e da lua. Foi uma loucura. E também um dos momentos mais divertidos da minha vida..
*Eu fui pegar uma van para Botafogo da faculdade e estava sem 10 centavos para completar ps R$2,10 da passagem e fui obrigada, rs, a pedir ajuda para uma pessoa completamente estranha. Sem brincadeira nenhuma, 20 minutos depois a van parou. E eu tive que ir de onibus, do qual eu tenho o riocard.
*Eu fui para Boston com 2 amigos e o nosso plano era dormir no aeroporto, ir para um albergue ou então voltar para nova york onde estávamos.. Só que, nada disso aconteceu. O aeroporto era simplesmente muito vazio e ficamos com medo dos seguranças expulsarem a gente, o albergue era muito longe de onde a gente estava e não tinha nenhum onibus para voltar. Foi tenso, achei que eu ia dormir na rua. Pensamos até em ficar vagando aleatoriamente, mas estava chuvendo muito e fazendo quase zero grau. No fim das contas a gente achou um hotel e conversando com a moça da recepção conseguiu pagar menos pela diaria. No dia seguinte quando eu acordei estava nevando. Foi uma noite inesquecível.
*Com os mesmos amigos da escola eu viajei para Cabo Frio, teve um dia que nós seguimos as praias até o fim e fomos para numa praia de nudismo, não ficamos por lá claro.
E por ai vai... :)
xoxo
Os 5 melhores hidratantes com cheiro docinho
Há 17 horas
0 comentários:
Postar um comentário