Weil du ohne Liebe bist - Tokio Hotel
Rapidinhas
Quase todo dia eu pensei em vir aqui escrever, mas quando eu vejo já são quase 1h da manhã e eu preciso ir dormir. Os dias tem sido uma loucura. No lab o meu chefe quase me enlouqueceu querendo adiantar experimentos do mestrado na procura de materiais e pessoas, mas passou tomei as rédeas.
Na faculdade eu tenho me divertido ;p Esse período está tranquilo e eu devo dizer que tenho bons amigos, uns bons para analisarem a minha amostra e eu descobrir o que ela tem sem precisar fazer mil ensaios e para me ajudarem se eu exagerar no álcool. Bem, imaginem a cena, minha chopada, calor de 40 (aliás desde semana passada tem feito um calor infernal) e vodca... Deliciiiiinha!
Ontem meu dia foi um saco, fazendo experimento não almocei, ai saí tarde da faculdade e fui para o shopping com meu cartão de crédito. Quer coisa melhor quando se está sentindo mal? ;p Chegando em casa eu fui atacada por uma barata voadora! Malditaaaa.
Vou ser madrinha de casamento again esse ano em dezembro de Ramirez minha amiga mais doida que ficou noiva com 2 meses de namoro! E vai casar com menos de 1 ano de namoro. God bless.....
A vida segue seu curso lento apesar desse ano estar voando! :)
beijosssssssssss
4 comentários:
aH, a sua amiga louca mais doida tem razão, os dias estão passando rapidamente, se ela sentiu tem que mandar ver!
Saudade daqui!
Beijos!
Barata voadora?! haha.. minha irmã tbm morreria de medo..kkkkk
e God Bless mesmo! auhsuahs
:*
Pronto, tua última frase resumiu a vida: Vida lenta, apesar do ritmo enlouquecido do ano.
É natal já...que caos.
Beijo
Tá voando mesmo, e é tão bom ver no meio dessa corrente aonde a vida está nos levando. Bjs.
Postar um comentário