sábado, 27 de setembro de 2008

E assim caminha a humanidade..

... em passos de formiga e sem vontade.

Uaaaaahhhhhhh tem alguém sem vontade aqui? Siiim.
Estou feliz porque voltei a fazer planos, há algum tempo não sentava mais com a minha mãe para isso, para entrar nos sites e bolar viagen, fazer contas de gastos que não necessariamente sairão do papel, mas que já são um grande começo. A vida volta a entrar nos eixos.
Isso tudo aliado ao zero no teste de Farmaco. Isso ai, zero. Parece que volto 4 anos atrás nos testinhos da federal de química, haha, e bem como lá uns 70% dos alunos foram mal... mesmo.
Quero um bom livrooo, nossa alguém sugere uma história que não tenha relação com o oriente médio, por favor??? Pat, vc sabe que ninguém lê isso aqui né? Dã!
Então boa sorte pro meu primo amanhã no campeonato da escolhinha de futebol!!! ( Ele tem 8 anos e uma vida social melhor que a minha as sextas a noite - pelada com os amigos...)
Ahhh estou em crise, SII, GODDYYY o senhor podia ter maneirado nos defeitos dessa pessoa aqui né? Tô cega, 19 unhas e meia e constimpada!
Clamídia, essa bactéria vai ser meu novo brinquedinho no lab.. ebaaaa! Opa, eu detesto bactérias, maaas essa é parasita... ai o que será de mim?

Post descontrolado.

:D

0 comentários:

 
Template by suckmylolly.com