domingo, 5 de outubro de 2008

There's more to this than passing by....

...There's more to this than meets the eye.

Goddyyyy salve-me do meu professor de bromato, vulgo química de alimentos! Eu faltei as duas primeiras aulas, porque eu não estava inscrita na turma e eu tenho que fazer uma apresentação em power point sobre o tema para ele colocar em um blog (????). De primeira eu mandei o email pro cara sem anexar meu trabalho, e ele me respondeu com um "minha querida, vc nao se informou sobre o trabalho com os professores e os seus amiguinhos? isso não me parece razoável..." Eu vou te contar, moço, o que não me parece razoável, fazer o trabalho via email!!! Ele ja me mandou mais de 7 emails desde então... Socorro. Eu não sei se eu rio ou choro.. Afinal ele não quer um trabalho copiado e colado como tudo o que se vê por ai, ele quer que eu faça o meu trabalho com o que eu sei da minha cabecinha. Tá, o que eu sei sobre alimentos orgânicos??? Ahn, que eles são.. Orgânicos?!?
Taí a uma palavra que eu odeio nessa vida. Orgânica. Só traz bizarrices pro meu mundo.

:p

0 comentários:

 
Template by suckmylolly.com