segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Todos em embates, todos os dilemas

Manda me avisar, manda me avisar - Téo e Gaivota . Marcelo Camelo

Fim de fim de semana, chuva torrencial cainda agora as 01:45 hs de segunda-feira, dia 03 de novembro. Dia eu que eu supostamente devia limpar o fluxo laminar lá no laboratório. E que eu deveria acordar cedo para a aula de Fisio Endócrina. E dia em que a tarde eu deveria passar a limpo o texto do alemão e entregar pro professor. Dificilmente essas tarefas irão se realizar, o tempo é uma coisa doida. Como eu tenho aula a tarde toda eu não posso passar no lab. Como eu estou aqui acordadinha ouvindo a chuva eu não vou acordar pra aula de Fisio amanhã. E como de tarde eu provavelmente só vou de casa direto pro alemão também não farei o trabalho. Como deixar para nunca o que se pode fazer amanhã, por Patricia Santana.

Hoje eu encontrei uma comunidade super curiosa no orkut de um fórum de anime e mangá do qual eu participei há.. uns... 6, 7 anos e que acabou com brigas e tal. Eu não super participava, mas fui há uns eventos aqui no Rio na época (ha eu a única com roupa branca e ainda com um sozinho uahauah) e uns dois encontros com os meninos da maçã, meus parentes pela brincadeira da família do fórum. Hoje eu me pergunto como tive coragem de me encontrar com aquelas pessoas, tão diferentes, assim do nada. Eles fizeram uma comunidade para o fórum <> o MAP. Eu acho que nunca tinha tentado procurar no orkut. Foi um choque ter achado. Era um passado tão enterrado. Que nostalgia, eu só usava o ICQ. Por falar em ICQ, outro dia eu abri o meu, impressionante como eu não esqueci o número, e não tinha ninguém online, mas uma lista de umas 50 pessoas do MAP. Eu me pergunto por onde Subaru, Greel, Klaus e Vlaus andam. Eu sinto saudades dessa tempo. Tempo de otaku fulltime, de federal de química e noites e tardes livres.

;p CD do Marcelo Camelo - Aprovado!

0 comentários:

 
Template by suckmylolly.com