terça-feira, 18 de novembro de 2008

When you wish upon a star

Makes no difference who you are - Wishes no MK

Faz um ano que o sonho começou e eu nem posso acreditar que passou tão rápido! Parece que eu vou dormir e acordar na minha casa da árvore e as minhas roomies queridas. Parece que é hoje que eu vou sair correndo depois de comer a panqueca da Kellogs e encontrar todo mundo no onibus. Parece que eu vou chegar no West Clock e demorar para achar a ID na bolsa, pegar o VIP e sair correndo para o Locker para trocar de roupa correndo. E depois correr pro Cosmic pelo Túnel ouvindo Train, dar clock in e começar a diversão/escravidão no trabalho com os coworkers mais sequelados do universo. Parece que o shift vai acabar e eu vou trocar de roupa e passear no parque com os amigos e ver o Wishes pela enésima vez. Parece ainda que eu vou voltar para a casa quando o pé cansar, de volta pro meu TH e me arrumar com as meninas para ir para a Motion ou a HOB, quem sabe a Roxy? Parece que eu vou ligar para td mundo marcando a hora no Bus Stop e a gente vai pegar o W. É, parece que o sonho não acabou. E com certeza eu faria tudo de novo!!!
Quais músicas você lembra? Quais risadas você ainda ouve? Quais momentos a memória imortalizou? Tantos! Inúmeros! Incontáveis!
E é por isso que eu mando essa mensagem a todos que fizeram desta viagem tão especial!!!!!!!
Assim, sensacionaaaaaaal!

Once a Cast Member, ALWAYS a Cast Member - °o° Disney College Program 07/08

0 comentários:

 
Template by suckmylolly.com