sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Let the seasons begin

It rolls right on - Elephant gun . Beirut


Agora eu tenho que falar de tudo o que eu ja tentei e nao consegui, por que? Ah, porque eu pensei nisso, nesses pequenos causos.

eu quis com as minhas amigas formar um grupo cover das spice girls hauhauahuaa e em seguida das chiquititas - eu era a posh spice e a vivi das chiqui
eu quis viver de natação, mas ai eu virei uma adolescente rebelde
eu quis ir pra disney qdo eu fiz 15 anos, mas meus pais nao queriam me deixar ir sozinha e eles nao queriam ir
eu quis fazer jazz, minha mae até me inscreveu, mas nunca fui
eu quis fazer capoeira, mas nunca fiz
eu quis aprender a cozinhar... mentira!
eu quis fazer pulseiras para vender, em 1 mes eu tinha enchido o saco
eu quis fazer um curso de informatica e aprender a montar computadores, nunca entrei
eu quis fazer a maquete de ingles da 4 serie na casa da marta, mas nunca pude ir
eu quis voar, mas caí da cama
eu quis a barbie grávida e minha mãe não me deu
eu quis brincar com os meus primos, mas a minha mae me deixou de castigo
eu quis aprender japones, mas nunca encontrei tempo
eu quis participar de eventos de anime/manga, mas sempre me achei deslocada
eu quis fazer greve de fome, mas dormi, acordei e esqueci
eu quis bater no meu pai porque perdi uma festa, ele me bateu
eu quis passar para biologia, mas o vestibular nao deixou [amem!]
eu quis ser aeromoça, mas eu era muito criança
eu quis dormir no maracana na vespera do show do BSB
eu quis ser grande, quando eu vi o filme "Quero ser grande"
eu quis ser narradora, mas descobri que tenho que ser atroz primeiro (um dia eu faço curso!)
eu quis namorar o carlos eduardo, mas eu era tímida demais
eu quis agarrar o bruno, mas nós éramos nada a ver demais
eu quis fazer telecomunicaçoes no cefet, passei, mas nao fui
eu quis estudar no pentágono na 8 serie, mas fiquei com medo
eu quis visitar o felipe em porto alegre, mas não tive dinheiro
eu quis chorar quando os mamonas assassinas morreram, eu acho que chorei mesmo
eu quis ir no show do silverchair, mas não tinha companhia
eu quis ir mais vezes a praia ano passado, mas só consegui no ultimo dia do ano
eu quis comprar o livro de farmacologia do Goodman, mas é muito caro
eu quis ter uma biblioteca, mas eu não tenho tantos livros
eu quis ser professora do ccaa, mas não tive paciência pro mec e afins
eu quis ter um ferret, mas basta um cachorro
eu quis colocar um quadro na minha parede, mas meu pai não quer deixar eu furá-la
eu quis levar o vava do karametade para um ilha deserta (escrevi no meu caderno de perguntas da sexta serie)
eu quis ser a bela da bela e a fera
eu quis fazer direito, porque eu achei que meu pai queria que eu fizesse
eu quis fazer engenharia química, mas tem várias físicas!!
eu quis aprender a jogar truco, mas não consegui
eu quis ficar mais tempo em ny, mas eu tava sozinha
eu quis levar o meu edredon da disney, mas não coube na mala

Eu quis taaaaaaaaanta coisa, que bom que eu sei que consegui muito mais!


Esse vídeo é de "Capitu", a microssérie que a globo exibiu há umas semanas, e a música é a Elephant gun do Beirut tema do casal Capitu e Bento. Eu a perdi, mas baixei para ver e adorei, é fa-bu-lo-sa! Eu nunca li Machado de Assis, mas depois desta série, penso que devo reconsiderar.

:)

6 comentários:

Barbarella disse...

Que engraçado a gente sempre quer alguma coisa....kkkk eu tenho mania de querer...quero tudo....KKK
Obrigada pelas visitas!!
Bom fim de semana!

Ka disse...

Amigaaa
eu quis tantas coisas q vc quis tb..

"eu quis ser a bela da bela e a fera"
"eu quis fazer engenharia química, mas tem várias físicas!!"

entre outras...

as vezes é bom não ter conseguido tudo que se quis... mas querer e ter é o máximo né?!

ainda acho minha "fera" pra ser a "bela"

ps.: q tal fazer uma listinha de td q vc quis e conseguiu?

Beijos

Caio Lopes disse...

"eu quis fazer greve de fome, mas dormi, acordei e esqueci"

Eu to rindo até agora, hahaha.

Mas é assim mesmo, a gente sempre quer tanta coisa e nem sempre consegue.
E achei boa a idéia da Ka, faz uma lista das coisas que você quis e conseguiu.

p.s: A praia é de Unamar, Barra de São João.

Caio Lopes disse...

Ah sim.

Eu adoooooooooooro essa música.

Elephant Gun rlz.

Mariana Valente disse...

Oba, mais uma amiga farmacêutica!!!

é muito bom fazer o "levantamento" do que queriamos inicialmente e descobrir que o que conquistamos ultrapassou as expectativas =)

fico feliz por ter gostado, e virei sempre fazer uma visitinha por aqui

beijooooos
PS: vc é amiga da Ka?

Anônimo disse...

Por isso que esse ano, ao invés do tradicional "que você consiga o que quer", eu desejei "que você consiga o que você precisa". As pessoas sabem o que querem, tanto quanto tem certeza absoluta do que querem. Eu particularmente adoro conseguir as coisas que eu realmente precisava e ficar com a lembrança do que eu queria, e perceber que "ora essa, nem precisava tanto daquilo!"... Depois de conseguir o que você precisa, aí sim, que venha o que você quer, mas não atrapalhando o que você precisa de verdade.
Ah, minha mania de escrever horrores! Verborragia, ativar!

 
Template by suckmylolly.com