quinta-feira, 19 de março de 2009

I want to be a hunter again

I want to see the world alone again - Dido

 

Eu nunca pensei que iria agradecer tanto pelo meu nome começar com P, eu amo essa letra, eu amo o meu nome, mas é um saco sempre ter que ficar esperando para ser chamada e ficar para trás quando alguma coisa é por ordem alfabética. Porém amanhã, ah, a minha aula começa as 10hs enquanto a das pessoas com nomes com as letras que vem antes tem que estar na faculdade as 8hs! E a aula é prática, ou seja, falta pra tu veeer ;p A-do-rei!

Só penso e respiro faculdade, hoje estou boazinha, gostando do meu curso (coisa de início de período) e sem tempo para ler os blogs amigos! Prometo que em breve o farei! :*

Criancinhas, eu e minha irmã, quando víamos uma poça a gente dizia dependendo do tamanho que elas eram os rios, lagos, lagoas, oceano ou mar das formigas... Ai hoje em meio ao temporal (ilhados na Ilha do Fundão rs) eu falei isso para um amigo, pensei no que teria acontecido com as formigas, porque aquela chuva era como um tsunami para elas. Ele me disse que elas morrem! Que triste.


Eu procuro um amor
Que ainda não encontrei
Diferente de todos que amei...

Nos seus olhos quero descobrir
Uma razão para viver
E as feridas dessa vida
Eu quero esquecer...

Pode ser que eu a encontre
Numa fila de cinema
Numa esquina
Ou numa mesa de bar...

Procuro um amor
Que seja bom prá mim
Vou procurar
Eu vou até o fim...

E eu vou tratá-la bem
Prá que ela não tenha medo
Quando começar a conhecer
Os meus segredos...

Eu procuro um amor
Uma razão para viver
E as feridas dessa vida
Eu quero esquecer...

Pode ser que eu gagueje
Sem saber o que falar
Mas eu disfarço
E não saio sem ela de lá...

Procuro um amor
Que seja bom prá mim
Vou procurar
Eu vou até o fim...

E eu vou tratá-la bem
Prá que ela não tenha medo
Quando começar a conhecer
Os meus segredos...

Procuro um amor
Que seja bom prá mim
Vou procurar
Eu vou até o fim...

(Segredos - Frejat)

Photobucket

Eu lembrei dessa música hoje, a vida está tão assim ultimamente...

smack*

16 comentários:

Carol disse...

Bom minha letra é o C, sempre dei sorte e não demorava muito, ainda bem que foi rapidinho!
Tbma ando sem tempo, beijos
ouço muito BARÃO VERMELHO!
biejo

Maurilio disse...

"E eu vou tratá-la bem
Prá que ela não tenha medo
Quando começar a conhecer
Os meus segredos..."

É, acho que esse é o teste final.. Passando disso, se vai longe!

E tu falas de um assunto
Que levanta um bom ponto
Pois também estou assim
Talvez seja bom, ou ruim

Eu e a solidão disse...

Ah a minha então que é R, IMAGINA!!
Costumo dizer que se eu tiver um filho vou colocar o nome com C no máximo J pq ficar esperando é ruim demais... Sei que no seu caso até que é compensador, mas imagina na reunião de pais da escola aff, rsrs


E quanto ao amor ai... esse é tão lindo quando encontrado e principalmente quando correspondido... e desejo sorte pra ti...

Beijos!

disse...

Vc tá em que período?

A Madrasta Má disse...

Oie... tenho uma maçã exclusiva pra vc lá no blog.... vem morder!!! Bjinhos da Madrasta!

Nanda disse...

ai, essa música é tão fofinha...o clipe então,muito lindo !!!!

bjs

Crisenta disse...

Como você é uma pessoa bem músical e expressa bem isso aqui no blog, fiz um selinho/meme sobre música e claro a primeira pessoa que veio na minha mente pra eu repassar foi vc hehe.. vai la no blog e da uma conferida hehehe espero que vc goste...
beijos

Sophie disse...

Essa música é linda!
Uma bela poesia ;)
=***

Philip Rangel disse...

Um nome bonito como o seu..como nao ia gosta...

affe


bjos

Thiago Assis disse...

tem outro selo pra ti no meu blog

Gisele Amaral disse...

Ahahaha, adorei toda essa franqueza do blog, uma delícia! Tão bom ainda estar apaixonada pela faculdade...

Essa história de oceano das formigas também era recorrente entre minha irmã e eu... hahaha... coitadas das formigas mesmo.

Um beijo, querida!
=*

' Rôh disse...

Pensou nela hj? Eu venho pensando a semana inteira, ainda nao acrefito que li ela aqui... Q coincidencia!! XD


Abração^^

Bell Bastos disse...

Amélie Poulain é maríííssimaaaa. =D
_________________________________

AHAHAHA Eeeeu perdoo. Sei como é. Aliás, é o que está acontecendo comigo, estudo, estudo, estudo, e raramente tenho tempo de ficar na internet me divertindo. xD auhaua Aliás, é por isso que e u demorei taanto pra responder o seu comentári. xD

Meu nome começa com "I", estaria ferrada nessa história. auhaua

Ah, mas eu já estou acostumada em chegar 7:15 na escola então... hahaaha

Bell Bastos disse...

Amélie Poulain é maríííssimaaaa. =D
_________________________________

AHAHAHA Eeeeu perdoo. Sei como é. Aliás, é o que está acontecendo comigo, estudo, estudo, estudo, e raramente tenho tempo de ficar na internet me divertindo. xD auhaua Aliás, é por isso que e u demorei taanto pra responder o seu comentári. xD

Meu nome começa com "I", estaria ferrada nessa história. auhaua

Ah, mas eu já estou acostumada em chegar 7:15 na escola então... hahaaha

Marcela disse...

Pobres formigas...
Há alguns séculos atrás eu diria que isso é o universo em equilibrio, hoje, com certeza não!

Eu estou completamente desesperada pra entrar na faculdade, não vejo a hora. Mas só estudando muito pra conseguir bolsa ou federal (federal?! hahahahaha nunca sendo pobre!), mas vou estar lá. ;)

Beijos.

Marcela disse...

P.S- A música é completamente linda!

 
Template by suckmylolly.com