terça-feira, 7 de abril de 2009

Eu vejo um novo começo de era

De gente fina elegante e sincera - Lulu Santos


A semana infelizmente não está tão divertida (ahhhh!), eu tive teste hoje e ontem foi amigo oculto do lab (devo ressaltar que a barra nova da Lacta com crocante é um espetáculo!).

Estou abismada hoje! Como o tempo está correndo, já é abril e seus mil feriados! O pessoal da turma período acima tirou agora as fotos de formatura - cara, daqui há uns 6 meses serei eu! Muito surreal isso.
E mais surreal que isso foi eu tomando 2 vacinas hoje...
Sabe a rubéola? Então, não teve campanha? Nem tinha tomado, tomei hoje! 
E sabe o campeonato de farmácia? É em Barra Bonita - SP, por quê? Você sabia que lá há risco de febre amarela? Nem eu, tomei vacina hoje! 
Saí com um algodãozinho em cada braço do posto, hilário! Eu morria de tanto chorar quando era criança, quem diria que eu ia encarar duas picadas de agulha no mesmo dia! :)

Eu estou maaanca, torci meu joelho (se é que isso é possível) no basquete e estou vivendo a base de glicocorticóides tópicos, subir e descer escadas nunca foi tão difícil! Espero que até o fim de semana eu esteja boa :)

Dos trejeitos
Sou só eu que acho que sempre que eu entro em uma loja ela enche?
Sou só eu que acho que eu em sapataria se o cara demora muito para voltar com o seu sapato é melhor fugir enquanto há tempo?
Sou só eu que me sinto incomodada (menos querida por uns segundinhos) quando no ônibus a pessoa não tem muitos lugares para sentar, mas mesmo assim não senta do meu lado?
Sou só eu que divido as minhas roupas em "de sair" e "de ficar em casa"?
Sou só eu que não gosto de chocolate branco?
Sou só eu que nunca saio bem em foto, ou torta, ou nariguda?
Espero que não... ;p

Photobucket

beijocaca*

17 comentários:

Muni disse...

huashuahsuas
odeeeio agulha!
qnd to no onibus prefiro ficar sentada sozinha xD *antisocial*
hehe, tb divido minhas roupas assim xD
bjo
teh +
o/*

Glenda disse...

Sou só eu que me sinto incomodada (menos querida por uns segundinhos) quando no ônibus a pessoa não tem muitos lugares para sentar, mas mesmo assim não senta do meu lado?
Sou só eu que divido as minhas roupas em "de sair" e "de ficar em casa"?
Sou só eu que não gosto de chocolate branco?
Nesses aspectos, sou identica!! hahaha

Adorei isso aqui@
Beijão!

Loira e Morena disse...

hahaha... Adoro seus post!
Vc tem um jeito muito divertido de escrever!..rs
Melhoras para o seu joelho!

Beijaooo da Morena!

Nanda disse...

sobre os seus trejeitos, eu me indentifiquei com quase todos kkkkkkkkk meu chocolate preferido é o branco kkkkkkkk muito bom !!!! ( mas não descarto o preto :p)
tomar vacina é tão ruim...mas é necessário!!!
melhoras ^^
bjs

disse...

Não é só vc não. rs

Caio Santiago disse...

Essa do ônibus é real! Poxa, eu me sinto péssimo, não ligo de dividir os bancos, ainda mais porque sei que 1 da tarde, muita gente já ralou muito, e as pernas precisam de descanso, mas mesmo assim, algumas pessoas preferem ficar de pé se contorcendo inteira...
Eu achava que era o único com esse complexo de ônibus lotado, portanto obrigado, você fez minha vida um pouquinho mais tranquila =) ahaha..
Ah, muito legal o blog, e Elizabethtown é lindo!

Menino Dieke disse...

muito gostoso de se ler os seus post!!!

Eu, Thiago Assis disse...

estou lendo o Galeano sim, esse é o primeiro dele que leio =] me interessei pq sempre tive curiosidade de conhecer a fundo a formaçao da nossa América..
^^

cuida desse joelho... torsão dele é perigosa Oo há casos cirurgicos inclusive


www.thiagogaru.blogspot.com

Ka disse...

eu queria ir viajar com vc

e queria ficar la torcida gritando

B*c*ta, x*xot*, farmacia UFRJ.. hauahuahuahua

ei usp! vai tomar no cu!!!

hauahuahuahauha

saudades dissooo

Unknown disse...

Já experimentei as novas barras da Lacta, realmente estão demais!
Ainda dá pra participar do Projeto sim!
Bom fim-de-semana e uma ótima Páscoa!
Bjos,
Paulinha

adenilson disse...

vc e seus ocorridos paskpaoskas
tem coisas q só acontecem comigo
pode dizer vai
ajasjaoisjias
e sim
o tempo está voando
e com turbo no traseiro =/

parabens pelo blog
minha primeira vez aki
espero retornar mais vezes
espero uma visitinha no meu
espero tbm q tu curta.
bjaum e espero vc lá
ótima páscoa com mto chocolati e uma segunda feira de regime sensaiconal

www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

Crisenta disse...

Menina detesto agulha hahaha e duas no mesmo dia nao ia ser legal noa viu haha ! Beijos e Feliz Páscoaaaa =)

Lucas Vallim disse...

Até hoje assumo ser meio (completamente) cagão em relação a agulhas. rsrs

Marcela disse...

Não gosta de choc branco?
BAH!!!
Eu adoro, mas é o mais gorduroso, mais calórico, e segundo dizem, não traz a deliciosa sensação de prazer do meio amargo!

Faz tempo que eu não tomo nenhuma vacina, aliás, perdi a minha carteira de vacinação faz tempo!

Bjs.

Unknown disse...

Será que esse negocio de separar as roupas por categorias seja um mal de Paricias?! kkkkkkkkkkkkkk

Mas num é mulher... Essa frescura de ser Patricia me enxe o saco...
Eu tenho mil apelidos e sobrenomes:
Paty beijo
paty meneguel
paty paty
patynha
patsy
Agora o que eu mais gosto:

PATY "MANOCRAY" de "Woman no cry" do bob marley!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bju

Unknown disse...

Amo esse filme, da onde saiu a fot... Elizabethtown, assisto seeempre, amo, amo amo!
Bjs

Ka disse...

Sou só eu que acho que sempre que eu entro em uma loja ela enche?

Não.. isso acontece SEMPRE comigo.. hauahuhau

Sou só eu que me sinto incomodada (menos querida por uns segundinhos) quando no ônibus a pessoa não tem muitos lugares para sentar, mas mesmo assim não senta do meu lado?

Eu tb.. hauahuahuahuha

Sou só eu que divido as minhas roupas em "de sair" e "de ficar em casa"?

Eu tento fazer isso.. juro!

Sou só eu que não gosto de chocolate branco?

Só!! =P Bleeeh pra vc!

 
Template by suckmylolly.com