quarta-feira, 22 de abril de 2009

Que galera é essa que no Copafarma é sensação?

É claro que é a Farmácia do fundão - musiquinhaaa lol


Geeeeeeeente estou com uma olheira de 3 metros, com uns quilos a menos, vários roxos espalhados pelo corpo, ligeiro mal estar e febre, mas o Copafarma foi muuuuuuuuuuito bom!

A UFRJ ficou em segundo lugar geral de novo, a USP ficou em primeiro, por 5 pontos de diferença, foi muito quase! E eu como titular fui campeã no basqueteeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Ah como eu me diverti! :)

Fora isso Barra Bonita-SP é uma cidade estranha, que devia ter alguma coisa na água, porque todo mundo passou mal, inclusive eu que passei a minha segunda colocando para fora TUDO o que eu comia ou bebia, tenso. Fiquei com medo de ficar desidratada e mais umas 5 pessoas estavam assim e o resto com diarréia!

Os paulistas são tão beberrões! Nessa hora eu vejo como nós cariocas, somos tranquilos, não usamos muitas drogas (e eles fazem isso do nosso lado - machonha entao, fumei por osmose rs) e não bebemos até cair de dia, só de noite (e como bebemos de noite, subimos no palquinho, cantamos nossos hinos).

Eu conheci gente novo, integrei com o pessoal da USP, me mataaaa! rs Mas sabe, alta queda por pessoas altas e estilo européias que jogam basquete que nem eeeu sabe... 

12 horinhas de alegria no Onibus e tô de volta!

Photobucket

beijo pros mano e pras mina*

10 comentários:

Crisenta disse...

Esses encontros universitarios saum sempre mto bons ne? Eu ADOROO, mais cmo eu não jogo nada so vo pra beber mesmo e conhecer gente nova hahaha
Beijos

Tatiane disse...

Aeee!!! Também ganhei uma baita gripe, febre e dor do corpo todo, mas foi muuuuuuuuuuito booooooom!!!
Vai São Camilo, vaiiii!!
Valeu pessoal da UFRJ!
Bjos

Ka disse...

atletica da ups é o q há

liiiindos...

=P

Kuriozza disse...

Isso que o que eu chamo que feriadão movimentado ;)

Bjs!

Thiago Assis disse...

o lance da água pode ter sido a concorrencia...
uhahuauhahuauhuhahuahuuha

disse...

Atleta campeã \o/

Cansada de ser boazinha disse...

Bah, que legal. Isso me dá saudades da faculdade...
Bjos!!!

Altavolt disse...

Você deve ter curtido de montão, hein Patrícia? Parabéns pelo desempenho nos jogos. Pelo jeito a farmácia lá estava forte! rsrs...Valeu pela visita muito inteligente ao meu humilde blog. Beijao! Vou favoritá-la aqui, para poder dar umas risadas com o seu bom humor!

Kátia Flávia disse...

12 horas? meu deusssssssss...
pior que Curitiba/Farroupilha que vou a cada duas semans aeuhuieheiuehie


beijo linda

Larissa. disse...

Ai eu amo viajar... mas faz tanto tempo que não a faço =/

E menina, que baixa auto-estima é essa! Mas o lado bom é que seu otimismo é idestrutível!

;**

 
Template by suckmylolly.com