quinta-feira, 14 de maio de 2009

Do you believe in what you see?

There doesn't seem to be anybody else who agrees with me - Zero7


Coisas que teoricamente eu poderia estar fazendo agora: fazendo estudo dirigido de farmacologia, arrumando minha mala, passando roupa, comendo alguma coisa que não fosse biscoito ou pão, beijando na boca, ligando para 3 amigas, arrumando o meu quarto, colocando roupa para lavar, carregando o mp3 e o celular, separando um dvd que eu vou emprestar, dormindo para compensar as 4 horas de sono desta noite. 
Coisas que praticamente, ou seja, de verdade, terei que fazer hoje: todas as alternativas acima, menos beijar na boca! Que triste!

Indo para a faculdade ontem esqueci que tinha que ir de tênis porque tinha aula prática e peguei um ônibus só para voltar em casa e trocar, bobona né? E na volta para casa uma senhora se sentou ao meu lado e foi contando como o pai dela conseguiu comprar dois tênis por 10 reais a mais e ela ia lá pegar o dinheiro de volta. Eu fico tão tensa quando isso acontece, não sei conversar com desconhecidos de ônibus/metro/fila qualquer lugar, não sei! Então, por favor não falem comigo na rua! XD


Um desses dias fui parar de estudar e espairecer e entrei no Youtube, eu amava esse desenho "Muppets Babies" que passava no SBT quando eu era muuuito pirralha, eu sabia que era inglês a língua, mas eu canatava tãããão errado que rolei de rir quando descobri o que eles realmente falavam! :p

beijonesss
ps1. amanhã viajo, vou pra Valença visitar um amigo, bom fim de semana :*
ps2. Assim, se vocês se apresentarem devidamente podem falar comigo na rua. É que eu tenho trauma, fui assaltada uma vez em ônibus assim sabe, com uma pessoa normal perguntando a hora e tal.
ps3. Enquanto escrevia o ps2 deixei o ferro de passar roupa em cima da minha cama e queimei o lençoool. Choro de rir as 2:05 da manhã.

12 comentários:

Eu e a solidão disse...

Oi...

Ficou tão lindo aqui... amei...


ADORAVA ESSE DESENHO...

Rolei de rir agora rsrs!!

Beijos, boa viagem!!

GueGue disse...

JÁ diz uma musica do oasis, all around the world - I DON'T BELIEVE IN EVERYTHING I SEE...

Nanda disse...

viajar é tão booooooom ^^
mudei de endereço.agora é este aqui http://pagesdaminhavida.blogspot.com/

bjs

Carol disse...

Oiiie Paty tudo!? Desculpa a minha ausencia por aki .... que bom que não esqueceu do selo!
hahahahaa pois é, as pessoas nos onibus e talz elas invocam em mim e soltam o verbo!
Nossa muita gente mesmo, eu nao me importo dou atenção até!
beijos querida e boa viajem!

Ka disse...

ahhh vc vai viajar

q legal... queria tanto viajar

saudades

vc vai na chopada? eu vou... \o/

beijoooos

ps.: descobri mais lojinhas estilo aquela na cidade... uma de bolsas e uma de lingerie.. =P

Nina disse...

Odeioooooo gente psicótica puxando assunto comigo em lugares públicos. Nessa situação minha antipatia, qe não é pouca, atinge seu ponto alto.
hjehehehe
Bjokas

Kuriozza disse...

Me disseram para não falar com estranhos.. Se eu seguisse a regra a risca, não falaria com ninguém kkk.

Bjs, boa viagem !!!

Felipe Lucchesi disse...

Calma,tudo vem com o tempo ! Até beijo na boca ! risos
Olha o ferro,olha o ferro ! Ih,já era ! risos Beijos !

Crisenta disse...

Ola querida.. qto tempo nao passo aki! gostaria de agradecer a força la no blog em relação a cirurgia.. ! Ja to fiz e to firme e forte e usando o repouso para comentar nos blogs amigos =)...

Tenho pavor de conv com desconhecidos tbmm... nunca sei como agir kkk! achei q era so eu kkk
beijos

Philip Rangel disse...

E é assim mesmo...tempo que é bom qse 0......bjosss

disse...

Patriiiiiiiiiiicia preciso do seu e-mail pessoal.

=)

Bia Firpo disse...

Vc resumiu perfeitamente, a espera, o nervosismo anterior a viagem, o desejo de chegar logo, o inesperado, tava com saudades de vir aqui e agora venho e me deparo com a casa nova! Tá liiiiinda! Bjs.

 
Template by suckmylolly.com