segunda-feira, 4 de maio de 2009

If I lie here, if I just lie here

Would you lie with me and just forget the world? - Snow Patrol


Rapidinhas *chu*

Eu estou aqui estudando os slides de Deontologia, não é odonto, é deonto, algo como legislações e mais regulamentações e mais SUS e por ai vai. Eu odeio estudar por slides, parece que nada faz sentido e que falta conexão entre os assuntos, o que é realmente importante? O que cai? Devo saber a data da criação da ANVISA? Argh! 

Além disso tenho que escolher uma foto sozinha, uma foto baby e uma foto com a galera para a minha colação e eu estou 3 meses atrasada nisso, eu sei que ainda faltam 8 meses para a dita, mas acreditem, dia 23/05 já é meu churrasco de formatura! Nada como um bom contrato, lol. E é óbvio que eu não consigo me decidir, da música eu nem falo nada porque espero uma luz que me diga qual delas é a minha cara, ou pelo menos poderia ser por um minuto e meio. 

Hoje o meu sorriso está largo do tamanho de um tri campeonato (e um penta tri estadual), além do título de Rei do Rio, já que meu time é o maior vencedor de campeonatos cariocas da história! O Flamengo, maior torcida do mundo, a mais bonita (pelo vermelho e preto), a mais legal de cantar junto (aha uhu que torcida é essa?), a mais humilde/pobre/mesclada/negra (e daí?) e a mais feliz!!!! Torcer é algo que me enche de alegria, na derrota ou na vitória. "Eu teria um desgosto profundo se faltasse o Flamengo no mundo... Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer."

Ah, algumas pessoas me perguntaram de onde eu tiro os ícones que eu posto aqui no blog, então, eu sempre vou no Google e procuro um tema em inglês e entro nos sites do livejournal. O Livejournal é um site de blogs, parecido com o blogger, só que com formatação diferente, onde o usuário cria um perfil e pode adicionar avatars(ícones) no lugar da sua foto. É bem raro um usuário ter a sua própria foto. Entrando nesse site, e lendo um post nos comentários as pessoas te levam a outros blogs e assim sucessivamente, além de ter aquelas pessoas que conhecem webdesign e fazem milhares de ícones - icons - para você pegar quando quiser, tem cada coisa linda, de pessoas, filmes, livros, atores... Depois eu hospedo no Photobucket e colo o código aqui. :) E o site do template novo é o Pyzam, para trocar o template é só ir na sua conta, no Layout, entrar em editar HTML, deletar o código que está lá, colar o do blog e salvar. As coisas ao lado pode sem adicionadas na mesma área Layout, em adicionar Gadgets. Qualquer dúvida só falar :*

Photobucket

ps. Eu vi o selo Carol, obrigada, logo o postarei :)
Ça c'est tout.
:*

8 comentários:

Anônimo disse...

Oii Paty tudo???
Logo entendi, Odonto mas sei que nao é!!!
ahahhhaa
tbm não gosto de estudar por slides!!!
tbm sempre fico em duvida nessas coisas de pegar foto!
mas sorte ai!!
parabens pelo titulo.... e vou dar uma passadinha lá no Pyzam!hehehhe
beijos que bomq ue gostou do selo!
beijossss

Felipe disse...

Muito bom ser Flamenguista né? Muuuuuuuito bom!
Vou upar as fotos do Maraca ontem e te mando o link!

Beijocas

Ka disse...

bleeeeeh pro seu time

nao, vc nao precisa saber a data da criação da anvisa

e seu churrasco eh já? meu deus...

musica pra vc? bsb? coldplay? onnn.. nao sei...

bjs e saudades

Crisenta disse...

Ai ai nem me fala em titulo estadual meu querido galo perdeu to arrasadaaaaaaaaaaaaaa

beijos

Marcela disse...

Deontologia, carambolas heim!

Ahhh quero tanto entrar pra faculdade, poder me formar, escolher uma música, usar a beca!!!

O Livejournal parece dos bons, vou correndo entrar lá agorinha mesmo!

Abrações!

Unknown disse...

Ih, menina, não entendo nada de futebol, só assisto na Copa do Mundo pra torcer pelo Brasil rs.
Bjos,
Paulinha

Unknown disse...

Flamenguista hein....afffeee

bjao

Kuriozza disse...

Tudo mudado por aqui =)
Parabéns atrasado pro blog que também fez aniversário atrasado.

 
Template by suckmylolly.com