segunda-feira, 15 de junho de 2009

Eu só peço a Deus um pouco de malandragem

Pois sou criança e não conheço a verdade
Pois sou poeta e não aprendi a amar - Cássia Eller


Ahhhhh que vida boa! Assim, por que sim! Ontem eu voltei de viagem e devo dizer que Juiz de Fora é muito divertido, em especial na companhia das loucas Paulinha e Li! Amigas de Disney para um happy ever after! A gente foi em um show de sertanejo, eu sou carioca, eu não sei o que é sertanejo ( a menos que seja "Eu vou fazer um leilão, quem dá mais pelo meu coração"). O show foi bizarro, com direito a roupa de strass, dancinha infame e aquela cara secccxy do cantor feeeio que dói para a mulherada assanhada na beira do palco. Repara no nome da dupla, Gean e RoGer, os GG! Sério, eu mereeeço? O bom foi esbarrar com um professor de dança e dançar muuuito a noite toda. Depois do show a gente foi comer um mexidão (feijão, arroz, torresmo, lingüiça e carne td junto), isso 6hs da manhã. É claro que eu não aguentei comer, tenho pena do meu estômago. Nesse bar existiam as pessoas mais bizarras do planeta Terra! Tinha um senhor banguela com um violão de cordas bambas cantando e tocando músicas populares todo torto de birita, tinha um cara de uns 30 anos acompanhando ele com a calça meio aberta, tinha um otário que ficava do outro lado do vidro fazendo coração com as mãos para mim e dizendo pro garçom vir me dizer que ele tava apaixonado por mim (poxa, nem para pagar uma água!!), tinha um cara que achava que era tenor e estava cantando alto a música do velho bizarro como se fosse ópera e ainda tinha um aprendiz de jornalista defendendo o otário lá de fora e me perguntando porque eu não dava uma chance pro cara. ALOOOOW? Eram 6 horas da manhã!!! Eu não quero pensar as 6hs da manhã!!!! XD Com isso eu ganhei o apelido de Pat "coração de pedra" e fui zuada demaaaaais!
E nem adiantou eu me defender, eu sou meio coração de pedra sim, mas só meio... Como a farmacotécnica explica, meu coração é sólido, mas tem a tixotropia, quando alguém consegue tocá-lo ele se desmancha. :)

Hoje eu tive teste as 8hs da manhã e advinhaaa? Estudei para a matéria errada, não sei como consegui um 6 no teste! Ah, isso quase acabou com o meu dia. Eu estava mega cansada e saí cedo da faculdade, matei o basquete e vim descansar, ficar de bobeira. Minhas preces foram ouvidas e a faxineira limpou o meu quarto enquando estive fora! Nesse frio doido que está fazendo por aqui nada melhor do que ficar em casa, debaixo das cobertas, vendo seriados, comendo doce. Essa época de festa junina é uma das mais legais do ano, são mil festas, mil arraiás, mil shows e miiil comidinhas gostosas. Vou virar uma bola a base de pé de moleque, canjica e bolo!!! Melhor que isso só quando as férias chegarem e eu puder acordar às 10 td dia!


Well it's been a long time, long time now
since I've seen you smile
and I'll gamble away my fright
and I'll gamble away my time
and in a year, a year or so
this will slip into the sea
well it's been a long time, long time now
since I've seen you smile

nobody raise their voices
just another night to mourn to
nobody raise their voices
just another night to mourn to
(Nantes - Beirut)



O Beirut é uma banda tão fofa!! :) Nos 5:05 minutos desse vídeo eles cantam o trecho de uma música brazuca, Baby de Os Mutantes! Ele fala que vai cantar uma música do Brrrazil oooown.

beijos!*

10 comentários:

Maurilio disse...

Será que eu tô tão velho assim pra gostar de viajar, gostar do que eu gosto e não me interessar nem um pouco para coisas que ainda não gosto? Ok, não é verdade, porque para sertanejo isso nunca funcionaria, anyway! =P E nossa, particularmente, você estava certa: POHA, cumpadi! Eram 6h da manhã!

Teoria nova: seu coração já é desmanchado, o duro é fazer um buraco na armadura até ele! =)

Eu, Thiago Assis disse...

boa saída pro "coração de pedra"
huauhauhauhahuauhauhuhahua

ah, e essa banda é bem diferente ^^

Gisele Amaral disse...

Ai, que vidão bom! Queo viajar com as amigas também! heheheheeh

É tão bom fazer coisas que nunca faríamos em casa, tipo, assistir um show sertanejo... hahahah nunca faria isso em são luís! mas com as amigas, em outra cidade, seria diversão garantida, como foi para ti!

os caras da banda são uma gracinha e só de gostarem dos mutantes, vão entrar no mu mp3!

Um cheiro.
=*

meus instantes e momentos disse...

muito bom o blog, gosto daqui.
Tenha um feliz final de semana.
Maurizio

' Rôh disse...

Massaaaaaaaa, tbm adooro os caras!

Ah!! Quem sabe um dia eu passo por juiz de fora, rs


Boa tarde, virginiana!

Nely disse...

Olá Patricia.
Fiquei a conhecer "Beirut" mas vinha ver a trilha sonora da sua vida, no ambito da blogagem coletiva sobre a musica:(
Beijo com perfume de Rosa e...Arrepio na pele.

Mari Amorim disse...

olá!
A música é a fotografia de nossa alma,
Adorei,também soltei o som.
Boas energias
Mari

Unknown disse...

Ai, que saudade desses fins de festa...
todo mundo já triacabadão, louco pra ir pra casa descançar, mas ficar na rua ainda é mais divertido!!!

Bju, paty coração de "preda"!!

=D

Vanessa Anacleto disse...

Olá, passei por aqui para ver o post da coletiva Solta o Som.

Abraço

Larissa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nossa Patricia, sua vida é um glamour total! Todo post uma nova aventura!
shasahushaush
amei.
tadinho do doido u.u
auhsauhsuahs

bjos
;***

 
Template by suckmylolly.com