domingo, 12 de julho de 2009

Porque eu sou linda! Absoluta!

Eu sou Stephanyyy - dispensa comentários


F É R I A S! Posso respirar aliviada porque não terei, pelo menos nos próximos meses que me matar de estudar para nada! E semestre que vem é o último da faculdade. Ontem teve uma festa de aniversário de uma amiga de lá. Foi tão boooom. E agora dia 25 tem o primeiro casamento de alguém da faculdade, de uma das minhas bff's. Está começando a bater uma saudade, pequenina, como uma chaminha no peito dizendo que eu vou sentir falta daqueles doidos todos, que pegam na minha mão fazem rodinha e vão até o chão. Ai tenso*

Essas férias vão ser meio introspectivas, vou fazer um estágio na manipulação da Farmácia escola da faculdade, vou viajar para um sítio com os amigos de 11 anos já, desde criancinhas (isso vai ser inédito!) e vou ver se arrumo um curso de maquiagem para fazer.

Quero aprender a afinar meu rostinho, aceito dicas! :)

Eu estava olhando o Le Love site fofésimo sobre amor e etc. e lá tinha um trecho ddo último monólogo do filme "2 dias em Paris" sobre um casal, seus problemas e discussões na viagem à cidade luz. É tão lindo que eu resolvi postar aqui. :*

Sempre me fascinou como as pessoas vão de amar você loucamente ao nada, nadinha.
Isso machuca tanto.

Quando eu sinto que alguém vai me deixar, eu tenho uma tendência a terminar primeiro antes que eu ouça a coisa toda. Aqui está. Um a mais, um a menos. Outra história de amor desperdiçada.

Eu realmente amo essa.

Quando eu penso que tudo está acabado, que eu nunca vou vê-lo novamente assim... bem sim, eu vou esbarrar nele, nós vamos conhecer nossos novos namorado e namorada, agir como se nós nunca tivéssemos estado juntos, e então nós iremos lentamente pensar um no outro cada vez menos e menos até nos esquecermos completamente. Quase.

Sempre o mesmo para mim. Terminar, desmoronar. Beber todas, me perder por ai. Encontrar um cara, depois outro, aprontar por ai... Esquecer do cara certo e único. E depois de alguns meses de total vazio começar de novo a procurar pelo amor verdadeiro, procurar desesperadamente em todo lugar e depois de dois anos de solidão encontrar um novo amor e jurar que este é o cara da minha vida, até que este seja perdido também.

Há um momento na vida onde você não pode mais se recuperar de outro fim. E mesmo que essa pessoa te irrite sessenta porcento do tempo, bem você ainda não pode viver sem ele.
E mesmo que ele te acorde todo dia roncando bem na sua cara, bem você ama seu ronco mais do que o beijo de qualquer outra pesssoa.

Photobucket

smack smuck*

9 comentários:

Anônimo disse...

Oiie Paty tudo.. nossa tava com uma saudades daqui... é né férias é tudo de bom... ainda mais com viagens bah curso de maquiagem é tudo.. lá tu aprende os "pulos de gatos"(lê-se truques). Tbm quero fazer, uashua bom descanso e bom estagio viu!beijocas!

Loira e Morena disse...

Pelo jeito nada de descansar nas férias en, vai fazer um bando de coisas...rs
Boas férias!

Beijaooo da Morena!

Diego? Glommer? disse...

Ah, também estou tão aliviado com as férias.

Apesar que daqui uns dias já dá saudade da faculdade também. É muito bizarro. kapskaspaspa

Mas divirta-se bastante nas férias de qualquer forma. Isso também é importante.

Beijo.

Ana Rosa disse...

Férias são terríveis, a gente não para. Adorei o texto, bjs

Muni disse...

"Quando eu sinto que alguém vai me deixar, eu tenho uma tendência a terminar primeiro antes que eu ouça a coisa toda."

eu fazia isso :P

oh, vc está no último semestre *-* que emocionante *-* eu sinto meu último semestre se distanciando de mim xD

:*

teh +

o/*


p.s.: aaah, pearl jam e nirvana têm uma de anos noventa insuperável *-*

Eu, Thiago Assis disse...

Nem conheço esse filme Oo
Se vc nao falasse é capaz deu nunca ficar sabendo da existencia dele.

Boas férias ^^

Atreyu disse...

Quero ver!!! O_O=

Larissa. disse...

Nossa que lindo hein!
Intenso mesmo :D

adorei
bjos
;**

Bill Falcão disse...

O poema é uma beleza mesmo!
Aproveite bem suas férias e depois dê notícias!
Bjooooooooo!!!!!!!!!!!

 
Template by suckmylolly.com