terça-feira, 4 de agosto de 2009

Que beleza é sentir a natureza

ter certeza pra onde vai e de onde vem
Que beleza é linda pureza,
e sem medo destinquir o mau e o bem

Uh uh uh que beleza
Uh uh uh que beleza

Que beleza é saber seu nome
sua origem, seu passado e seu futuro
Que beleza conhecer o desencanto
e ver tudo bem mais claro no escuro

Uh uh uh que beleza
Uh uh uh que beleza

Abra a porta e vai entrando
felicidade vai brilhar no mundo(2 x)

(que beleza é o monobloco
que beleza, que beleza)


Uh uh uh que beleza
uh uh uh que beleza
(Esqueci de escrever que é Tim Mais por Monobloco)

Por conta da gripe suína ganhei mais 2 semanas de férias. Ótimo! Melhor se eu não tivesse que fazer 1001 coisas no estágin (palavra nova). Tem congresso no fim do mês e eu preciso fechar uns resultados. Fazer o pôster. E somado a isso tem o estágio obrigatório na farmacinha da faculdade... ficar fazendo cremes e loções e shampoos e afins. É até relaxante.

Tenho feito muita coisa, show, cinema, casamento, cafézinho, churras e fico feliz de não ter que voltar a estudar agora. Esse sábado foi aniversário de Mamis lindona. Passamos o dia passeando, ela fez várias compras! Para mim e minha irmã... ela não muda caraaa. Acho que uma das maiores felicidades da minha mãe é fazer as nossas vontades. :)

No próximo sábado tiro as fotos da formatura, do convite e filmagem. Por motivo de formatura maior comprei essa semana um sapato fechado de saltão preto de verniz maraaa que vai arrasar e o meu vestido da festa de gala, a perfeição! Ele custou R$350 reais e ficou na loja para reforma, aka redução total de tamanho rs, não foi barato e foi em uma promoção, mas sabe qual o preço original??? R$982. Se me perguntarem o que eu mais gosto de fazer no shopping eu vou responder comprar coisas muuuuito mais baratas na liquidação!!!! Eu sou uma pessoa que consegue perfeitamente entrar no shopping e sair sem comprar nada. Aliás, faço isso todo dia porque pedo ônibus no shopping para a faculdade. Então não sou consumista. Fato, exceto quando o meu aniversário se aproxima. E é mês que vem jááá. Já comprei 3 vestidos (sendo que um deles foi um que eu tinha amado em janeiro!), me dei um curso de maquiagem e uma limpeza de pele de presente. Ai são 23 anos e eu mereço. :)

Fora isso tudo está na paz. Ando sem tempo para postar, mais por cansaço do mundo digital do que por falta de inspiração. Quando eu vejo já são meia noite! rs Ai meus dias precisam sempre de mais horas. Sempre.

Photobucket

besitos*
ps. depois posto fotos da formatura lol

7 comentários:

disse...

Eu tbm quero um estágin rs

Larissa. disse...

Eita vida cheia de coisa!
E isso eh bom^^

Adoro essa música, monobloco faz umas ótimas versões do Tim Maia!

bjos
;*

Marcela disse...

Adoro vida cheia!
Consigo dormir bem de noite quando os dias são corridos.
:S

Abraços e aproveita os vestidos, sapatos e tudo!

Na disse...

Olá, tudo bem?

Eu sou do blog "loucura, meu bem" e vim aqui pedir para você (caso você possa) add/ouvir/dar a sua opinião.. sobre uma banda.. que é de uns amigos meus.. agradeço pela atenção e agradeço mais ainda se puder add.. espero que goste ;)


orkut [ http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mfp&uid=15687334838447147655 / http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4355005447491411745 ]
comunidade [ http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?rl=cpp&cmm=2313129 ]
myspace [ http://www.myspace.com/bandadomramon ]
bandas de garagem [ http://bandasdegaragem.uol.com.br/hotsite/index.php?id_banda=19530 ]
fotolog [ http://www.fotolog.com/banda_domramon ]

? disse...

Cara também preciso de mais horas e ando meio cansado do mundo digital... tenho um monte de coisas escritas e que nem ando animando a postar...

:S


Mas sei lá... vcs mulheres sempre são consumistas. hahaha

Kuriozza disse...

Estamos aguardando as fotos da formatura então! =D

Bjs!!!

Sarah disse...

vestidos sao TDO ne?
adoro tb!
beijos e boa formatura

 
Template by suckmylolly.com