domingo, 4 de outubro de 2009

Don't stop believing

Hold on to that feeling
Streetlight people - Journey

Dei um tempinho no estudo para o mestrado (a prova é em dezembro já) e vim aqui reclamar da vida, tá, não de tudo da vida. Aconteceram coisas boas e bizarras esses dias, acho que o maior exemplo disso é o Rio ter sido escolhido para sediar as Olimpíadas. Eu estava torcendo, apesar de tudo que está ruim aqui e por mais triste que isso seja, não acho que os investimentos chegariam aqui de outra forma. Espero que esse evento melhore alguma coisa, e isso deve acontecer. O vídeo da candidatura é tão lindo. (Detalhe, mais engraçado foi fazer os cálculos e ver que 2016 é daqui a 7 anos e eu vou estar com 29 anos!!!)


Ontem eu viciei em Glee, uma série nova da FOX. Eu vi a chamada com "Don't stop believing" música que eu aaaaaaamo e fui baixar a série. Adorei e olha que ando meio sem saco para os seriados. Foi uma ótima surpresa!


Além disso,,, o que vocês iam achar se menininho ahn homenzinho que sai com você dissesse que você parece ser uma pessoa bem sincera? Eu surtei quando eu ouvi isso, posso surtar né? Sinceraaa? Chataaaa? Ai, eu não sei lidar com esses adjetivos mais elaborados... Eu sei, sinceridade é para ser virtude, mas sei lá...

câmbio desligo*

6 comentários:

disse...

Eu tbm adorei glee. já vi todos os episódios.

Nina disse...

Ahhh sincera nem é tãooooo ruim. Pensa como é terrível ser chamada de moça "sensata"...me senti a velha mais chataa da via lactea.
Credo em cruz, quase deu morte, mas eu e ele superamos essa questão da sensatez e seguimos juntos, hehehehe.

Beijo

Do que fala essa série hein? Ando mega viciadinha e acho que essa semana acabo com The Tudors, então, preciso de nova diversão...

Eu, Thiago Assis disse...

já ouvi um monte de gente falando desse seriado Glee, mas ainda não vi nada dele. Fala do que?

Eu encararia como virtude;

Babih Xavier disse...

Eu me vicio rápido em séries
FATO

amei o blog ^^

A Madrasta Má disse...

Sincera e só? afffffffffff homizinhu fdp... dá uma maçã pra ele hahahahaha! Bjinhos da Madrasta!

Unknown disse...

Já ouvi falar maravilhas desse seriado, aliás adoro seriados, to semcabo aqui na rça e so baixando pela net, assisto td d uma vez! ;)
Bjk

 
Template by suckmylolly.com